1. Spirit Fanfics >
  2. A busca >
  3. Evil play with us

História A busca - Evil play with us


Escrita por: rajainel

Notas do Autor


Segunda temporada da fic o/

Espero que gostem

Capítulo 1 - Evil play with us


A dor, a angústia, a raiva e o medo tomavam conta do corpo de Larissa.  Após levar aquele tiro, a menina já sabia que iria morrer em alguns minutos. Morreria com vários pecados sendo muito graves que poderia levá-la para o inferno. Antes de se apagar, teve um peso em sua consciência, além de matar um de seus amigos, Larry, a menina também ajudou a torturar todos aqueles filhos da puta enviando cartas ou mensagens de texto ameaçando contar seus segredos, causando um grande desconforto entre eles. 

Nesse mesmo dia, a pessoa misteriosa, a líder ou o líder (Larissa não sabia o sexo dele) acabou traindo a confiança dela, dando um tiro em seu próprio peito e matando a sua mãe que havia acabado de conhecer.  A tortura ficava ainda maior quando a menina olha para o seu lado  e a cabeça de sua mãe jogada ali no meio. Uma lágrima escorre de seus olhos e sua visão se apaga enquanto passava uma imagem em sua mente. Larissa havia cortado o pobre coelho no meio e havia colocado as suas metades na casa de Rafael e ter deixado um bilhete de ameaça naquela imensa poça de sangue. Uma outra imagem apareceu e  eles estavam no trem... Larissa estava presa dentro daquele caixote, ela sabia que havia sido o líder que  a havia prendido naquele local escuro junto do corpo de Carol. Quando ela saiu, Larry havia comentado algo sobre uma revista que havia encontrado dentro de uma caixa, aquela revista era a mesma revista que Carol havia dado para ela e que havia emprestado para a pessoa misteriosa líder.

***

Elsa estava voltando para a sua casa, no meio daquela noite e fria. A menina estava sentindo uma sensação estranha, por que parecia que algo de ruim iria ocorrer? Aquela sensação apertava mais seu peito, parecia que já estava ocorrendo naquele exato momento. Enquanto ela andava e abraçando a si mesma, a menina se perguntava se aquela sensação ruim tinha algo relacionado com  os seus amigos, até por que os abandonou na casa de Larissa. 

Ela não contara para ninguém que havia recebido uma mensagem de um número desconhecido enquanto a Amanda contava aquela história das irmãs gêmeas. Em sua mensagem dizia:

"Eu ainda estou vivo..."

Em sua primeira mente se passou a Carol, a que deveria estar viva e que não deveria morrer. Essa mesma história a lembrara daquela série Pretty Little Liars, onde a líder Alison havia "morrido", mas na verdade estava viva, enganando todo mundo. E se Carol estivesse trabalhando com a pessoa misteriosa para fazer a vida de seus amigos um inferno. Mas, como eles conseguiriam fazer uma armação tão bem feita quanto a série? Era algo praticamente impossível, a vida deles também não poderia ser uma série, algo fictício. A pessoa misteriosa não quer apenas revelar os seus segredos como o "A" de Pretty Little Liars, ele queria era matar todo mundo. Era algo muito diferente. 

Elsa se vê parada perto da porta de casa e vê que a sua camionete Chevrolet estava fora da garagem ainda. A menina olha fixamente para a janela traseira da camionete e vê a sua mãe beijando um homem da pele clara e cabelos curtos pretos que aparentava ter uns vinte e dois anos. 

Nesse momento a raiva subiu para a sua cabeça, ela mal poderia acreditar que sua mãe estava traindo o seu pai. A menina começa a correr para um lugar aleatório, não queria olhar a cara de sua mãe. Ela para de correr e para em frente de uma loja de roupas, logo se senta na calçada e sente o seu celular vibrar. Era uma mensagem de um número desconhecido.

"Parece que as coisas começaram a se complicar para o seu lado, não é mesmo?
Vou te dar duas chances: ou você conta para o seu pai sobre o que acabou de ver
ou eu mesmo envio uma carta contando sobre.
PM"

Elsa nesse mesmo momento pensou em digitar uma resposta para essa pessoa misteriosa.

"Quem é você e por que você está fazendo isso comigo? Por que você quer que eu conte
para o meu pai?"

Após clicar em enviar a mensagem, a menina recebeu uma outra após alguns cinco segundos. 

"Para que iria me revelar para você? Se eu me revelar, eu perco o jogo
e vocês vencem. É como sempre digo: O gato brinca com o rato horas antes de come-lo,
quando o rato ou o gato morre a diversão acaba. 
Agora a resposta para a sua outra pergunta é o seguinte: não quero ver ninguém mentindo."

Elsa já estava ficando brava com aquela maldita pessoa misteriosa. Ela releu a mensagem que acabou de receber e repetia a mesma frase: "não quero ver ninguém mentindo". O que será que a pessoa misteriosa queria dizer com aquilo? Será que ela sabia mesmo que todos eles estavam mentindo sobre alguma coisa? A menina levanta a sua cabeça e vê uma pessoa com capuz verde logo na outra calçada do outro lado da rua. Aquela pessoa começa a correr a direita e Elsa começa a segui-la, até que chega em um ponto que havia perdido a pessoa misteriosa. 

***

Koralyne só conseguia ouvir o barulho de sirene vindo na direção do carro. Não conseguia abrir os seus olhos, mas sabia que havia ocorrido um acidente com ela e sua mãe. Foi algo tão rápido que mal conseguiu ver o que ocorreu com ela.

- A mulher está morta. -  A menina ouve um paramédico dizer. Por que a mãe dela tinha que morrer justo naquele exato momento? Ela queria chorar, mas não conseguia. 

***

No meio da floresta amazônica.

A pessoa misteriosa se senta em uma cadeira e começa a beber o seu chá enquanto observava as câmeras que apontava para cada quarto de Rafael, Amanda e Paula.


Notas Finais


Espero que tenham gostado o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...