1. Spirit Fanfics >
  2. A busca >
  3. Lembranças do passado, revelações. Parte final

História A busca - Lembranças do passado, revelações. Parte final


Escrita por: rajainel

Notas do Autor


Espero que gostem do último capitulo :)

Capítulo 4 - Lembranças do passado, revelações. Parte final


Paula estava em seu quarto, presa. Como podia a Carol ter armado tudo isso para eles? E também Larissa? Será que a morte de Larry não foi proposital e sim estava tudo no plano delas desde o inicio? E se a Carol estive planejando matar todo mundo enquanto estavam presos naquela "casa de bonecas"? A menina sentou-se na cama e começou a olhar pelos lados, o quarto frio e solitário. Como ela faria de tudo para que o Larry estivesse lá com ela, vivo.

Paula olha para o seu lado, com os seus olhos doces cheios de lágrimas. A figura de Larry apareceu em sua frente, e ele estava bonito como sempre. O menino beijou a bochecha dela e em seguida foi chegando mais perto aos ouvidos, causando um arrepio em Paula.  Ele cochichou para ela com sua voz grave.

- Todos vocês sabem o que aconteceu naquela noite. Juntos, vocês lembraram de tudo. 

- C-como assim? - Pergunta Paula quase chorando. Ela esfrega os seus olhos e Larry não estava mais lá. 

As portas dos quartos se abriram e uma voz irritante dizia em seguida: "sigam as luzes azuis e se preparem para a surpresa e para as revelações". Paula saiu de seu quarto e viu a figura de Amanda e Rafael, em seguida olhou para o chão e viu as luzes indo em direção ao mesmo quarto que estavam mais cedo. A menina se juntou aos dois e começou a falar:

- Vocês viram o Larry aqui também? - Pergunta após enxugar uma de suas lágrimas. 

- Ele está morto, lembra? - Responde Amanda com uma pergunta. 

A voz de robô ficava mais forte, parecia que iriam estourar os tímpanos dos três. Eles correram para o quarto e, ao chegar, viram um imenso telão logo à frente do piano. Os jovens se sentaram nas cadeiras e viram  a Carol sair do telão. 

- Hoje, vamos saber a verdade de tudo. Como vocês sabem, eu não sou a única pessoa misteriosa. A sempre mais envolvidos na história inteira. - A menina sai da frente do telão e um imenso vídeo começa a rodar.  

Larry estava correndo em direção a sua casa, ele havia acabado de sair da casa de Paula por raiva de Rafael. 

O menino é interrompido por uma vibração que vinha em seu bolso, era o seu celular. Ele pega o seu celular e começa a ler a mensagem, era de um número desconhecido. A mensagem dizia o seguinte:

"Eu também quero começar a cantar igual vocês... Então vamos lá... 
Antes quero que saiba que se contar para alguém, você ta morto. 
Tenho um segredo, você pode guardá-lo?
Jure que esse você vai guardar
É melhor trancá-lo em seu bolso e levá-lo para o túmulo.
Se eu te contar, eu saberei que você não vai contar o que eu disse.
Porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta.
Beijinhos da pessoa misteriosa."

Larry começava a olhar pelos cantos, mas logo no fundo da imagem. Estava Elsa, a menina que havia mandado a mensagem de pessoa misteriosa para o menino.

*** 

- Sim a Elsa também era a pessoa misteriosa. Ela também tinha diversos motivos. Enquanto vocês estavam ali, preocupados com suas relações amorosas, a menina estava sozinha e com diversos problemas pessoas por ser lésbica. Então, logicamente,  ela queria se vingar de vocês. - Explica a Carol, em seguida ela roda outro vídeo. 

***

Era naquele mesmo dia mais cedo, Rafael acorda com sua cabeça latejando, a queda que ele teve não foi nenhum pouco agradável. O menino olha para o seu lado e vê um pequeno pedaço de papel. Ele pega a cartinha e começa a ler o que estava escrito. 

"A quanto tempo né senhor Rafael?
Sei que você não vai reconhecer
Essa minha letra tão cedo. 
Eu vim aqui te dizer que eu sou o seu pior inimigo 
E sei de um dos seus maiores segredos da vida.
Sei que você é apaixonado pela Larissa e quando a pediu em namoro
ela não aceitou. Ai que pena. Também sei que você anda batendo na bunda de todas
as meninas do bairro. Sei também que você tem um grande medo por ratos, aranhas, sapos e de 
ter relações sexuais com as pessoas. Então se você não quer que a cidade saiba
de todos esses seus segredos, é melhor você e seus amigos fazerem o que eu pedir. 
Tenha uma boa sorte de seu amiguinho misterioso."

Logo ao lado da casa do menino, estava uma pessoa usando um capuz cinza, ela estava observando o menino lendo a carta. Em seguida, o seu rosto foi revelado. Era a Larissa.

***

- A Larissa também era a pessoa misteriosa, pelo fato de nunca ter conhecido a sua mãe. Após ela saber que sua mãe foi morta por tiros, pensava que o pai de vocês era o assassino da mãe dela. 

***

Outro vídeo começa a rodar. Larissa estava sentada olhando para o espelho, ela pega o pente e começa a pentear os seus cabelos longos e pretos. Ela pensava todos os dias na mesma história que via atormentando a sua vida... Era a história de sua família. O seu pai disse que sua mãe havia falecido no meio do parto, mas ela sabia que tinha uma coisa a mais nessa história.  O seu celular então começa a vibrar, era uma mensagem de um número desconhecido.

"Quer saber da verdade? Então porque não ameaçar o seu pai...
Pessoa misteriosa"

Logo fora da sua casa, estava uma outra pessoa misteriosa. Ela também vestia o mesmo visual como sempre: um capuz cinza e uma luva. O seu rosto é revelado e mostra a face de Rafael.

***

- Rafael, sim, o Rafael também era a pessoa misteriosa. O menino sabia muito bem que o pai de Larissa estava mentindo sobre a sua história de família. Então, o menino para ajudar, resolveu mandar a menina ameaçar o pai dela para contar a história verdadeira.

- Rafa, como você pode? - Pergunta Amanda. 

- M-me desculpa por tudo, mas eu tinha que ajudar a Larissa de alguma forma. - Rafael responde.

***

Em seguida, mais um vídeo começa a rodar. Koralyne estava quase saindo de sua casa para poder ser uma mestre pokemon, mas a sua saída é interrompida por uma mensagem de um número desconhecido. 

"Se você quiser ser um mestre pokemon,
pergunte para a sua mãe sobre o passado dela.
Pessoa misteriosa"

A menina pergunta sobre a história de sua mãe e ela explica com todo o carinho e canção para ela. Enquanto a menina sai de sua casa, a mãe se vira e começa a falar para uma pessoa que estava escondida atrás da cortina da sala. 

- Pode sair daí. - Manda a mãe de Kora. A pessoa que sai era o Larry. 

***

- Larry também era a pessoa misteriosa, pelo fato de que ele sempre sentiu uma atração pela Kora e não aguentava ver a menina sofrendo por causa do pai dela. - Fala Carol. 

- Como assim? - Grita Paula. - Isso só pode ser mentira!

- Cala a sua boca e continua a ouvir a história sobre as revelações.  - Manda Carol.

***

Koralyne tinha descido do palco por causa que todos os seus amigos tinham acabado de receber uma mensagem, também era da pessoa misteriosa.

Parece que eu sou Illuminati e vocês também. Então como diz a música: É como se todos nesta festa brilhassem como Illuminatis. Pessoa misteriosa. 

Todos os jovens sabiam que quem estava se destacando durante a festa era na verdade a Natália.

***

- Natália, outra pessoa misteriosa. Ela era a pessoa misteriosa porque queria se vingar de todas nós por termos matado o seu irmão Jason. Mas na verdade ele não está morto.... Ele fugiu do país. Agora deve estar morando la na França, juntamente de seus amigos porcos que nunca tomam banho.

- Então vamos resumir tudo logo. Todos nós somos a pessoa misteriosa. Eu confesso, eu também era a pessoa misteriosa. - Confessa Paula. - Eu tinha uma certa raiva de Rafael e do Larry, por causa daquelas briguinhas bestas por qual motivo? Eu. 

- Então já que é revelações, eu também confesso. - Fala Amanda. - Eu era a pessoa misteriosa por ter uma certa raiva de meu namorado ter me traído com a puta da Dalila e vocês ficavam ai rindo de mim. 

- Isso mesmo, revelem-se . Joguem as suas raivas. E eu também vou falar quem mais era a pessoa misteriosa: Luana, a menina excluída de tudo, sempre sofria preconceito. Então ela queria se vingar da gente juntamente de Natália. Matheus também era, porque ele não sabia que a mãe de Larissa era a namorada dele. A mulher só traia ele, coitado. Gustavo, namorado de Amanda. Sim, ele era a pessoa misteriosa também, pelo fato de que ele queria se vingar de mim por ter contado tudo sobre aquela noite. Ai, ai, como é bom as revelações...

***

Koralyne acorda, a menina olha para o seu lado mesmo com a sua visão toda embaçada. Todos os seus amigos estavam ali, vivos, até mesmo o Larry. Tudo que ocorreu não se passava de um sonho? A menina olha para o Larry e começa a falar:

- Larry, você está vivo? Me explica como... - Fala Kora.

- Sim, estou aqui de carne e osso, ué. - Responde o menino. 

- Mas... Você tinha morrido, cabeça decapitada.

- Credo, sai dessa. - O menino sai do quarto junto de Paula, a sua namorada.

- Kora, que bom que você acordou. - Fala Rafa. - Seja bem vinda de volta, agora o horário de visitas acabou. Nós se vemos mais tarde. - Em seguida todos que estavam no quarto saíram. A menina não poderia aceitar que toda aquela aventura que havia passado era apenas uma farsa, se bem que havia gostado que todos eram as pessoas misteriosas. 

A menina olha para o gesso de seu braço, então ela se lembrou que a única parte que não era um sonho foi a parte do acidente de carro. Havia uma mensagem de canetão permanente no gesso, e nele dizia.

"Eu não sou um sonho.
Pessoa misteriosa"

Sim, a pessoa misteriosa ainda estava ali. Ela era real. Kora sabia que continuava sendo observada, até então ela percebeu quem era  a pessoa misteriosa.

- Eu sempre soube que era vocês... - Fala Kora olhando para o nada, era o nada que estava observando ela e mandando as mensagens. - Leitores.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, apesar de ser clichê <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...