1. Spirit Fanfics >
  2. A busca pela cura >
  3. Os três irmãos

História A busca pela cura - Os três irmãos


Escrita por: Hime305

Capítulo 8 - Os três irmãos


Quando Kakashi falara sobre um bando consideravelmente grande, ele não estava brincando ou pregando pegadinhas. Realmente eram criaturinhas feias e desengonçadas, mas muito raivosos e com sede de luta.

Naruto manejava sua espada perfeitamente, como se tivesse sido feito especialmente para aquilo. Sakura utilizava de seu belo machado, e Sasuke, com seu arco era digno de uma apresentação para nobres. Não era uma batalha difícil, mas sim deveras exaustiva. Parecia que a cada Goblin que matavam, surgiam mais dois. Como uma praga impertinente de se livrar.

Eram criaturas sem honra, isso não daria para negar. Podia-se ver uns usando outros como escudos, era deplorável. Não mereciam nem um combate digno.

Se surpreenderam quando uma grande esfera de areia surgiu no meio do campo de batalha, fazendo todos os Goblins que restaram, recuarem imediatamente.

– Mas o quê... - Falou Naruto, surpreso. Olhando embasbacado para as três pessoas que saiam de dentro da esfera de areia. Parecia quase uma cena de algum livro de heróis.

– Eles são Os Três Irmãos. São conhecidos mundialmente, Kankurou é o mais velho e tem o poder de controlar marionetes e as usar em batalha, Temari é o do meio, com a capacidade de controlar o vento como bem querer, e o mais perigoso é Gaara, o mais novo, consegue se transformar em um perigoso demônio da Areia. - Explicou Kakashi de imediato, os encarando firmemente.

– Por que todos os Goblins foram embora?! - Perguntou Sakura, confusa. Era estranho, já que as criaturinhas gostavam de brigar, não importando o empecilho.

– Eles os amedrontam. São líderes desse lugar, botam medo a qualquer pessoa ou criatura que pise no Deserto de Saen. - Explicou Kakashi, fitando a Haruno.

Sasuke arqueou sua sobrancelha ao olhar o trio a sua frente. O mais velho possuía estranhas maquiagens arroxeadas em seu rosto e tinha um ar de zombaria, a garota tinha cabelos loiros do tom de areia preso em quatro maria-chiquinhas e o mais novo possuía cabelos cor de sangue, olhos verdes extremamente claros e um Kanji escrito "Amor" em sua testa.

– Pelo visto está bem informado, Kakashi Hatake, o Mago. - Falou a garota loira, com um sorriso cínico.

– São inimigos ou amigos? - Perguntou Sakura em voz firme, já com a mão em seu machado.

– Depende se eles forem com a sua cara. - Respondeu Kakashi, ele queria mesmo que acontecesse isso. Não tinha cabeça para um combate sério, não agora.

Kankurou arqueou a sobrancelha direita, dando uma resposta fria.

– É uma pena que eu o ache tão arrogante, Hatake.

– São inimigos. - Falou Naruto com um olhar decidido, empunhando sua espada.

– Calado, Kankurou. - Ouviram a voz fria do mais novo, Gaara.

O Uchiha percebera que o mais jovem não tirava seus olhos de Naruto, e isso o irritou. Só não sabia exatamente o porquê, mas já sabia que não iriam se dar bem.

– Gaara? - Perguntou Temari encarando o irmão mais novo com seus olhos de tom turquesa, parecendo confusa. Seu irmão estava mesmo se compadecendo daqueles quatro forasteiros?

– Se apresentem. - Expressou Gaara em tom sério, ignorando totalmente sua irmã mais velha.

Naruto franziu suas sobrancelhas. Gaara era definitivamente o "líder" dos três, mesmo sendo o mais novo.

       – Sou Kakashi Hatake, vocês já me conhecem. Ela é Sakura Haruno, esse é Sasuke Uchiha e aquele é Naruto Uzumaki. - Se apresentou Kakashi, apontado respectivamente seus companheiros com o olhar.

– Sasuke Uchiha? - Perguntou Temari, surpresa. Aquele era mesmo o príncipe de Erilis? O que fazia por ali?

– Naruto... - Gaara sussurrou, somente para que ele mesmo ouvisse. Aquele rapaz com toda a certeza despertara sua curiosidade. E aquilo era muito difícil de acontecer.

– Sou o príncipe das terras de Erilis, e herdeiro do trono. - Respondeu o Uchiha com o queixo erguido, não demonstrando submissão. Ele era um príncipe, não precisava fazer isso para meras pessoas comuns.

– O que vai ser agora? Vamos lutar? Pois se for assim, eu já 'tô pronto, dattebayo! - Intimou o Uzumaki em tom alto, ainda com sua espada em mãos.

Então Sakura lhe deu um forte cascudo na cabeça, irritada.

– Naruto-baka! Fique quieto! Não está vendo que estamos nos apresentando? Para que despertar a ira neles? Está ficando maluco? - A Haruno revirou seus belos olhos esverdeados.

Sasuke bufou, detestava as mesquinharia dos dois.

– Ai! Sakura-chan! - Gemeu Naruto, massageando sua cabeça que no momento estava dolorida. Sakura era sempre agressiva com ele, já era de praxe, mas isso não significava que deixava de machucar com o tempo.

– Nos sigam. Lhe daremos a hospedagem. - Falou o de cabelos vermelhos, com um olhar indiferente.

– Como assim? - Perguntou seu irmão mais velho, arqueando uma sobrancelha. Aquilo não era comum vindo de Gaara. Normalmente iriam brigar por ali mesmo, só de forasteiros estarem invadindo sua área.

– Muito obrigado, Sr. Gaara. - Agradeceu Kakashi. A última coisa que ele queria era ter que arranjar briga com aqueles três ao mesmo tempo.

Aenix pulou em seu ombro, parecendo feliz. Pelo visto o pequeno dragão adorava a ideia de ter um lugar para se deitar acomodadamente.

✥✥✥

Não demorou muito para que chegassem na cidade de Saen. Naruto estaria mentindo se dissesse que era uma cidade bonita. Estava longe de ser, tudo no mesmo tom de amarelo-queimado e tons de marrom, fora a ventania de areia presente no local. Efetivamente era uma cidade desértica. 

O Uzumaki colocou sua mão em frente aos seus olhos, tentando focalizar na espécie de palácio de areia que no momento adentrava. Naruto logo pensava em tomar um banho, estava precisando, ainda mais com o exaustivo calor de Saen.

– Ficarão em minha casa como meus convidados, espero que minha residência esteja no agrado. - Falou Gaara, abrindo a pesada porta.

– Gaara, bem vindo de volta. - Uma mulher idosa fez uma reverência, vindo da cozinha com uma grande colher de pau em mãos.

– Chiyo-baa, esses são meus convidados... - Porém o garoto ruivo foi interrompido pela mulher.

– VOCÊ! MALDITO CANINO BRANCO! VOU TE MATAR! - Chiyo foi no mesmo momento para cima de Kakashi, lhe dando bofetadas com a maciça colher de pau.

Exatamente todos naquele recinto arregalaram os olhos, todos, exceto, claro, Kakashi. O que tinha dado em Chiyo? Ela atacava o mago fortemente com a colher de pau pingando massa de tomate quente. Até que Aenix resolveu tomar uma atitude, sobrevoando e pegando a colher com a boca, e a depositando em cima da mesa de jantar.

– Chiyo-baa, o que houve? - Perguntou Temari assustada, se aproximando da senhora ao a segurar pelos braços, a afastando do mago.

Kakashi arqueava sua sobrancelha em confusão. Canino Branco? Aquele era o seu pai! Aquela mulher com toda a certeza tinha se enganado.

– Irmã, olhe bem, ele não é o Canino Branco. São parecidos, mas não são a mesma pessoa. - Falou calmamente um homem vindo de um dos corredores, tão idoso quanto Chiyo.

Então Chiyo estreitou seus pequenos olhos em direção ao Hatake, e desatou a rir escandalosamente logo em seguida.

– Claro que ele não é o Canino Branco, só quis brincar com vocês! - A senhora falava aos risos, ainda nos braços de Temari.

Kakashi suspirou em alívio. Aquela fora a primeira vez que uma senhorinha lhe agredia com uma colher de pau pingando molho.

– Não faça mais isso, Chiyo-baa. Assustou todos nós... - Bufou Kankurou, indo apressadamente para a cozinha, bisbilhotar no que seria servido.

Sakura estreitou os olhos. Aqueles eram os temidos irmãos? Depois que Kakashi lhe refrescou a memória, ela se recordou que já tinha ouvido sobre eles. Não tinham piedade, e eram terrivelmente fortes em combate. Se alguém lhe dissesse que moravam com dois velhinhos (mesmo que não tão bonzinhos), ela não acreditaria e ainda ficaria com raiva de quem ousou lhe passar uma mentira tão densa e descarada.


    O Uchiha achava deveras estranho os três os aceitarem ali. Eram desconhecidos e estrangeiros, o que tinha na cabeça de Gaara no momento que ele decidiu os receber? Sasuke sentia que possuía um interesse a mais nisso tudo. E estava louco para se informar sobre isso direito, mesmo que para isso tivesse que o confrontar diretamente.

✥✥✥

Naruto estava adorando tudo aquilo. Chiyo estava lhe mimando bastante, enquanto apertava suas bochechas fortemente, até as deixarem vermelhas. Era como uma avó que ele nunca teve.

– Está vendo, Gaara? Esse sim é um menino saudável, não um magrelo como você! Tem que comer mais, menino. - Falou a senhora ralhando com o mais novo dos irmãos, continuando a apertar a bochecha de Naruto, que a olhava agora com medo.

Kakashi, Sasuke, Sakura e Naruto engoliram em seco. Quem ousaria falar aquilo diretamente para Gaara? Parecia que aquela mulher realmente não batia muito bem da cabeça. Ou era muito corajosa ou... 

O Uzumaki rezava para que o Sabaku não se irritasse com ele por conta disso. Ele não tinha culpa por ser tão viçoso, forte, bonito e...

Porém Gaara só revirou os seus claros olhos verdes, como se já tivesse acostumado com aquele tratamento vindo de Chiyo.

– Está tudo bem. Chiyo-baa vive falando essas coisa para o Gaara, ele sempre a ignora. - Temari cutucou Sakura ao seu lado, sussurrando.


      A Haruno assentiu. Aquelas pessoas eram bem diferentes em casa, quase como uma família normal. Aquilo seria cômico, se não fosse aterrorizante,

Logo a idosa largou das bochechas do loiro para assim voltar a cozinha e se preparar para servir a mesa. Já estava na hora da janta e o estômago de Naruto não parava de roncar. Ele implorava por uma comida caseira e quentinha, tal como a de Chiyo.

– Garotas, deem uma mãozinha para uma velha, aqui! - Gritou Chiyo da cozinha, chamando Temari e Sakura indiretamente.


     As duas foram correndo até lá, principalmente Sakura. Ela ainda não esquecera da cena de Chiyo com Kakashi mais cedo, e bem sabia que aquela velhinha poderia ser assustadora quando queria.

Logo as três mulheres da casa voltaram com as panelas de barro recheadas de comida. Com bastante fartura e o cheiro era delicioso, Naruto sentia como se pudesse devorar aquilo tudo sozinho. Claro que poderia, ele era Naruto Uzumaki!

Então o irmão de Chiyo, Ebizou, iniciou uma oração agradecendo pela comida posta na mesa. Pelo visto eram religiosos, pontuou Naruto.


    E para a alegria de todos, principalmente do Uzumaki, começaram a se servir. Naruto foi o que mais encheu o prato, fazendo Sakura corar de vergonha. Seu amigo parecia um morto de fome.

– O que você faz, Naruto? - Perguntou Gaara com seus dedos pálidos frente a boca, o olhando com aquele olhos gélidos.

Naruto se sentiu estremecer, Gaara lhe dava um pouco de medo, ele admitia isso.

– Eu trabalho em uma taverna do pai de um grande amigo meu, do Clã Akimichi. - Falou com um grande sorriso de mostrar os dentes brancos.

– Entendo. Você nunca pensou em morar fora de Erilis? - Continuou a perguntar insistentemente.

O Uzumaki colocou uma mão no queixo, parecendo a pensar.

– Hmmm, acho que não. Eu gosto de Erilis, lá eu tenho meus amigos, Sakura, e também Sasuke... - Respondeu o loiro com sinceridade. Ele não entendia aquelas perguntas de Gaara. Eram perguntas que eram feitas somente para ele.

Mas por outro lado, Sasuke entendia. O Uchiha não era burro e logo percebeu que o interesse de Gaara não era neles ao todo, mas sim, somente em Naruto. Conseguia perceber até pelo olhar que o ruivo destinava a Naruto, fora essas perguntas, que na opinião do Uchiha, eram petulantes. O único que não fazia ideia do que estava acontecendo era o próprio Uzumaki.

Aquilo irritou o elfo. Quem Gaara pensava que Naruto era? Uma conquista fácil? Pois então estava bem equivocado. Ele não deixaria aquele cabeça-vermelha se aproximar de Naruto indevidamente. Afinal, o loiro era seu amigo e amigos protegem os outros? Não é?

Certo? Talvez.


Notas Finais


sorry a demora ;-;
pegaram a referência da Chiyo e do Kakashi? Então skaopsakopsa
espero que tenham gostado, até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...