1. Spirit Fanfics >
  2. A Busca pela Honra >
  3. Volume 02: Primeiro Capitulo Reunião

História A Busca pela Honra - Volume 02: Primeiro Capitulo Reunião


Escrita por: CaiodeVega

Notas do Autor


Bom esse capitulo eu sinceramente gostei de escrever gostaria que se tiver erros grotesco por favor apontem mas não devem se preocupar tanto com isso como sabem tem a revisão de final de volume...
Enfim boa leitura.

Capítulo 6 - Volume 02: Primeiro Capitulo Reunião


O gelado vento da noite passava por eles Ronan sentiu sua espinha esfriar enquanto via Edel encarar a sua adversária de maneira impaciente, as duas apenas se analisavam.

A grisalha utilizava seu uniforme, próximo a seu joelho esquerdo ela guardava Flintlock, uma arma de longa distancia que disparava projeteis.

Edel mantinha florete apontado em direção à morena enquanto a mesma estava em posição de luta com a ponta da lança em direção ao chão na tentativa de encurtar a distancia mais rapidamente, a apostolo havia notado a arma de projeteis, acreditando que a melhor estratégia era se aproximar, rapidamente partiu para cima com tudo que tinha.

Mas aquilo foi um erro Edel Frost é uma cavaleira conhecida por dominar o combate a curta distancia praticamente um gênio na antiga arte nobre da esgrima, a apostolo pagaria caro por sua decisão precipitada.

Com uma estocada forte em direção ao seu rosto Frost simplesmente desviou movendo apenas a cabeça e iniciou uma serie de ataques rápidos visando o torso, braços e coxas, tão rápido na verdade que a mesma não conseguiu nem ver os golpes quando se cruzaram Ara finalmente sentiu os golpes.

Com o centro do corpo completamente destruído e seu sangue escorrendo pelo chão a garota estava indiferente, Elesis virou o rosto, Ronan continuou observando atentamente sabia das capacidades regenerativas de Ara e que aqueles golpes não seriam capazes de detê-la.

Como se estivesse rejeitando o sangue o corpo dela expulsou pelos ferimentos uma quantidade absurda da substancia parecia que seria o seu fim, seus olhos começaram a se encher sua pele perdeu a cor mas no instante seguinte com um forte grito, suas funções vitais retornaram como se os ferimentos nunca tivessem ocorrido como se seu corpo nunca tivesse se machucado.

Ela sorriu aquela sensação de sangue a fazia se lembrar de seu lado mais caótico, um corpo imortal, uma mente insana essa era a quem chamavam de Apostolo Corrompido, uma das chaves para uma era de trevas e destruição, mesmo que ciente de que Ara se regeneraria Edel se posiciona preparando se para um novo ataque.

-O que diabos é isso?-  A ruiva aparentava um semblante que misturava surpresa e medo ela nunca tinha testemunhado um inimigo assim, sua mente não entendia o que estava havendo, o que tinha diante de si.

Enquanto isso o azulado não tirava os olhos daquela luta.

De um lado um Apostolo Imortal, algo que nem mesmo a técnica que herdou de sua mãe pode subjugar  que nem mesmo aquele mundo congelado conseguiu parar, uma fúria destrutiva proveniente dos desejos de seus seguidores o monstro pelo qual ele mesmo nomeou Ara Haan.

Diametralmente oposta estava Edel Frost, descendentes de uma família de nobres de Serdin que assim como os Erudons desapareceram com o tempo, foram desonrados e escorraçados de suas posições politicas e militares por motivos obscuros, trata-se de uma batalha que estava marcada para acontecer algo que não deveria ser impedido.

Ronan amaldiçoou sua fraqueza  e impotência se contendo a apenas observar, Elesis perplexa parecia não estar acostumada a esse tipo de criatura e observava com temor os risos da morena em meiio ao sangue.

A parte superior das vestimentas de Ara haviam sido destruídos mas seu corpo não estava a amostra o muco e o sangue haviam o coberto de maneira que parecia uma espécie de armadura, erguendo a mão direita em direção a cavaleira, ela simplesmente disse.

-Supressão de Energia- O ambiente foi tomado pelo vácuo, Ronan se surpreendeu aquela era uma das habilidades mais poderosas no arsenal da apostolo, Edel não conseguiria se defender então segurou firme com as duas mãos o florete botando bem diante de si.

O espaço foi comprimido e logo após houve uma grande explosão jogando Ronan e Elesis contra as arvores do parque.

Pouco a pouco ambos levantaram e foram testemunhas do impacto da explosão as calçadas de pedra, bancos de praça até as grandes arvores foram jogadas ou destruídas e no centro da explosão estava a grisalha um tanto ofegante.

“Se não fosse a Lamina Espectral eu não sobreviveria... Como Ronan conseguiu parar um monstro desses?”

Com a ponta do florete fincada no chão, a sua respiração estava pesada mas isso não fez com que ela desiste-se se posicionando novamente seu corpo se preparava e se reposicionava esperando pelo impacto.

-Alma Celeste!- Chamou praticamente com todas as forças o encanto e partiu para cima, dessa vez ela tomaria a iniciativa.

Porém assim como o encanto de Edel a fazia ficar mais forte o novo estado de Ara havia a tornado simplesmente muito poderosa, sua velocidade e força haviam aumentado ridiculamente com um sorriso doentio ela simplesmente desferiu um corte cima para baixo com a lança, o impacto do golpe jogou fez com que o chão embaixo de si cedesse, poeira e pedras foram praticamente expelidos do chão.

Porém ela havia errado, seus olhos procuravam seu alvo pelo parque destruído sem sucesso, parecia que a garota havia desaparecido, porém uma grande quantidade de mana chamou a atenção do monstro que olhou para cima sorridente.

-Lamina Lunar!- O poderoso golpe foi lançado de cima para baixo em direção do apostolo que simplesmente ergueu uma das mãos para cima em resposta ao ataque, conseguiu aparar o golpe porém a pressão do golpe foi forte o suficiente para fazer com que seus pés afundassem ainda mais na terra batida.

Nesse momento Edel Frost se aproveitou e tentou encaixar o golpe final enquanto a morena defendia o seu ataque, executou um forte corte transversal  a cortando do ombro direito até próximo a coxa esquerda.

Outro golpe mortal, Ronan sabia que era inútil.

-Ainda não!- sacando a flintlock a grisalha ainda atirou, a bala magica foi acertou em cheio no peito congelando por completo a criatura enquanto a lamina lunar finalmente caiu sob o seu corpo.

Dessa vez não houve resposta imediata porém, aquilo não seria o fim da criatura essa luta ainda estava longe de acabar, movendo devagar as mãos dentro do espaço congelado Ara finalmente se liberta do gelo.

Seu corpo estava exausto seus olhos perdidos, os golpes de Edel surtiram um efeito muito maior do que podia ser calculado, os cacos de gelo haviam penetrado fundo o corpo dela, sua mente estava confusa e seu corpo destruído vendo a atual situação de seu hospedeiro a raposa decide tomar o controle.

Uma forte rajada de poder se manifesta o corpo da morena esta mudando novamente, em instantes os escuros cabelos perdem a cor seus olhos aparentam certa similaridade com o dos felinos e suas caldas estão expostas.

Essa era forma que Ronan havia lutado contra... Não... Está errado ele notou a raposa ainda tinha muito mais a mostrar estava longe daquele poder irracional pelo qual o garoto se deparou, mas Edel não tinha mais forças ou energia para continuar aquela luta, o fim estava próximo.

Ronan estava nervoso, Elesis assustada, ao ver o estado da ruiva sabia que não poderia contar com ela, sua mão direita pousa sob o manto do sudário, ele o agarra forte.

“Se retirar esse manto você morrerá, não é questão de se... Mas sim quando!”

“Primeiro amplie seus circuitos mágicos, somente depois deves retira-lo”

As palavras de Mari soavam como um aviso, algo que o jovem não deveria se atrever a fazer... Porém o que isso deveria significar? Que Abandonaria sua companheira a morte certa? Não.

Ele o arrancou não por completo, mas grande parte dele de maneira que apenas a pequena parte que ficou presa em seu pulso mantinha o manto preso ao seu corpo.

Uma forte dor ecoou por tudo, sua visão ficou turva.

“Está tudo bem... Esse braço deve conseguir reforçar as partes destruídas pelo excesso de poder magico, devo me concentrar de momento apenas no adversário a minha frente”

Tudo ao redor dele estava ficando lento, sua percepção havia melhorado muito, Cazeage notou que algo havia despertado um poder imenso tinha sido liberado, nada comparado ao de sua pupila ou da cavaleira que a enfrentava era uma energia destrutiva muito grande.

Talvez fosse seu ultimo golpe e ele estava ciente disso.

Seu corpo havia parado de doer, mas isso não significava que estava bem, Edel ao estranhar a forte energia olhou em direção a ele e pode ver que partes de seu corpo estavam congelando.

-Ronan...- Sua expressão de derrota deu lugar ao desespero, o corpo dele não aguentaria esses processos.

Frente a frente com a raposa mais uma vez... Assim como antes, a diferença era que a consciência dele já não existia, para Ronan naquele momento derrotar o inimigo a sua frente era o seu único proposito restante.

A mente estava em pedaços, os gritos e memorias não faziam mais parte daquele corpo, os olhos sem vida não demonstravam o vigor do próximo ataque... O ultimo ataque.

Ambos se entre olharam, a raposa estava com um semblante pensativo, sim, ela tinha acesso as memorias de sua hospedeira, sabia da relação entre ambos e simpatizava com aquele amor inocente, ver o rapaz que só conseguia sorrir na frente da morena daquela forma a deixava pensativa.

 “Ara ficará triste, mas eu prometi que a protegeria mesmo se o seu assassino fosse o Erudon”

Ambos comecem a carregar os feitiços, em meio a berros e palavras sem sentido o a orbe de gelo começa a tomar forma, estava extremamente concentrada aquela magia seria o suficiente para congelar o parque o inteiro.

Do outro lado a entidade preparava um ataque a altura porém...

Um golpe rápido um soco profundo na altura do torso de Ronan o apagou imediatamente a magia e os processos foram destruídos de imediato.

-Não decida sozinho o lugar em que vai morrer imprestável- a figura da mulher loira vestida com sua armadura vermelha característica não podia esconder sua identidade Lothos Isolet.

-Cazeage... Você tem muita coragem de aparecer no meu colégio e pensar que ainda deve estra por trás do massacre no restaurante... Então realmente está declarando guerra aos reinos de Vermécia?-Imponente como de costume a loira falava diretamente para a bruxa.

Edel cedeu ao ver sua comandante no campo de batalha não pode segurar as lagrimas, Ronan estava a salvo.

-Lothos Isolet, pelo visto perdeu a noção do perigo com a idade se pensa que pode me enfrentar sozinha- disse saindo das sombras com um sorriso vitorioso.

-Cazeage... eu nunca estou sozinha- Vários cavaleiros começaram a surgir cercando a bruxa e seus subordinados o que não pareceu assustá-la.

-Tudo bem... Raposa não viemos aqui lutar uma guerra completa, já perdi o interesse no garoto não passa de um suicida, não poderá fazer nada contra nós, dito isso, Isolet não há como escapar do que está por vir, esse pequeno massacre será esquecido pela historia afinal terão outros eventos a relatar muito mais relevantes- Dizendo isso assim como surgiram desapareceram sem deixar rastro.


Notas Finais


Enfim será que teremos alguma opinião nesse capitulo já que me parece que as pessoas simplesmente favoritam essa fic bom...
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...