1. Spirit Fanfics >
  2. A Busca pela Honra >
  3. Prévia Counterfeit(Revisado)

História A Busca pela Honra - Prévia Counterfeit(Revisado)


Escrita por: CaiodeVega

Notas do Autor


Iai pessoal vim deixar a previa da revisão que eu venho trabalhando, que é focada nos 3 capítulos de Counterfeit, pessoalmente acho que está ficando muito bom... gostaria de discutir algumas coisas com você que gosta dessa fic!
Mas detalhes nas Notas Finais

Capítulo 7 - Prévia Counterfeit(Revisado)


Minha visão é tomada pelo branco a força do golpe de Ara deve ter me deixado inconsciente, mas é nesse momento que eu avisto uma figura importante.

De pé, o longo cabelo azul da jovem cavaleira eram bagunçado pelo vento, ela não olha para o garoto atrás de si, não interessa a ela, seu rosto revela uma expressão severa, parece julgar suas decisões.

A figura vai se afastando e Ronan percebe que não consegue mexer nenhum de seus músculos, seu corpo havia desistido Ara provavelmente o havia partido ao meio com aquele golpe, mas mesmo assim o garoto aperta os dentes e não permite que sua mente encontre descanso.

Há algo que ele quer dizer a ela.

Começa a sentir pequenos flocos de neve sob seu corpo e um intenso vento gelado passando, a figura da cavaleira continua distante.

Ronan começa a se levantar, mas o vento logo começa a cortar seu corpo, como pequenas navalhas elas fazem cortes profundos, a dor é imensurável nesse momento a mulher de cabelos azuis finalmente o olha de lado.

-Ainda consegue seguir meus passos? - Essa frase indiferente desperta a fúria no rosto do rapaz.

Ele se lembra dos últimos momentos de sua mãe da decisão que ela havia tomado, da tristeza e a dor que a mulher deixou com ele.

Como se seu corpo tivesse ganhado um novo gás, um novo motivo para continuar existindo, ele finalmente se levanta.

-“Ainda consegue seguir meus passos” para o inferno com seus passos. - Ele a nega, nega a sua decisão final de maneira que o vento gelado que o cortava cessou imediatamente, a realidade alternativa em que se encontrava começava a desmoronar.

Juntou toda a força que ainda restava e partiu para cima da figura distante da cavaleira.

-A partir de agora é você que irá seguir os meus! - Ele gritou mais alto que pode e finalmente ultrapassou a figura materna.


Notas Finais


Enfim vamos ao que interessa!
Eu fico realmente surpreso, a cada capitulo que eu posto pelo menos uma pessoa favorita a fic e acho isso muito bom somos quase vinte pessoas!
Eu gostaria de receber reviews sobre o que está sendo escrito e apresentado!
Afinal eu estou fazendo isso no intuito de melhorar a minha escrita e sem opiniões fica um pouco difícil...
Que tal? O que acharam da prévia? Qual a sua parte favorita? O que pode ser melhorado estou a sua espera!
Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...