1. Spirit Fanfics >
  2. A Cabana >
  3. Enfim férias

História A Cabana - Enfim férias


Escrita por: sheduel1

Notas do Autor


Espero que gostem, vou postar Capítulos toda segunda, Quarta e sexta.

Capítulo 1 - Enfim férias


Fanfic / Fanfiction A Cabana - Enfim férias

Muitos adolescentes amam suas férias de verão por conta de viagens e diversão com amigos ou até familiares, mas estes jovens vão desejar nunca terem sequer saído de casa nesse verão.
    Era uma noite de calor e Emma estava sem sono pois pensava em seu último dia de aula e como ia ser sua primeira viagem com seus amigos para uma floresta, explorar a mata e conhecer mais das plantas e animais que ali devem habitar.
Seu sonho é ser uma grande bióloga e ela esta no último ano do ensino médio e já tem muitos planos para o futuro.
Emma se levanta de sua cama e se dirige até sua estante e Pega um livro começando a folear suas páginas.
(Emma) Creio que se eu ler um pouco posso cair no sono.
E foi exatamente o que aconteceu ela caiu no sono e só acordou com o barulho do despertador, era umas 6:10 da manhã e o grupo viajaria naquela noite, Emma acordou meio dolorida pois tinha dormido sentada na sua escrivaninha, ela se levantou e foi até o banheiro tomar um banho e escovar os dentes pois teria um longo dia pela frente.
Depois de pegar suas coisas ela foi para a escola.
(Emma) Ainda bem que hoje é o último dia e depois só vou me preocupar em aproveitar aquele lindo lugar.
   Chegando na escola Emma encontra Cara que é sua amiga já tem uns 3 anos, ela era a menina que tinha organizado a viagem.
(Cara) Oi Emma
(Emma) Oi cara, Nossa que bom te ver estou tão ansiosa para a viagem, sério não vejo a hora desse dia passar logo
(Cara) Da pra ver você ficou me mandando mensagem a noite toda.
O sinal tocou e ambas entraram em suas salas.
Quando a aula acabou Cara olhou a lista do povo novamente pois parecia que ia muita gente e eles precisariam de um ônibus ou uma van até o aeroporto para irem de jatinho.
                          
                        LISTA
                       
Emma
Megan
Cara
Dixon
Drake
Zack
Camila
Selena
Miley
Justin
Carter
Dylan.

Após refazer a lista ela ligou para todos e avisou que era para  se encontrem na casa do Drake as 20:00 hr, já que foi ele que arranjou o lugar onde todos iriam viajar.

Continua...


Notas Finais


Galera esse capítulo foi mais uma introdução sobre a história. Nós próximos vou contar mais sobre cada personagem e o que eles irão enfrentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...