1. Spirit Fanfics >
  2. A caça ao monstro da floresta >
  3. O que devo fazer?

História A caça ao monstro da floresta - O que devo fazer?


Escrita por: Ea-nigel

Capítulo 15 - O que devo fazer?


Fanfic / Fanfiction A caça ao monstro da floresta - O que devo fazer?

Já era de noite eu iria passar um dia na casa do meu Vovô, na estrada  havia seres negros e magros que nós observava  a mim e a meu  vovô, ele me explicou se ele fosse para a pequena cidade estas coisas o mataria, mas por enquanto eles só estão o observando e informando seu mestre, liguei para minha mãe, lhe disse que só voltaria para casa amanhã depois do trabalho. Naquela noite aproveitei para ler o livro, descobrir sobre o ritual para selar os demônios, mas o selo era temporário, para acabar com os demônios seria necessário sacrificar o ser de alma pura, seria necessário usar todas que conseguir achar até consegui encontra o ser que se sacrificará para salva todos. 

Elis 

Depois que Nigel ligou para sua mãe, ouvimos barulhos vindo do celeiro, Ana pegou uma velha arma e uma lanterna, ela mandou eu ficar esperando ela, depois de um tempo esperando ela resolvi saí a sua procura dela, quando abri a porta em encontrei com um animal deformado, fechei os olhos, quando abri novamente eu me encontrava em outro lugar, para ser exato em uma ruinas de um castelo ou algo do tipo (são parecido com as imagens do livros) senti um calafrio além de ouvi barulho estranho vindo de trás de mim, tentei fugir mas a criatura era mais rápida, quando percebi que não tinha como escapar dele, então parei de tentar fugir, nesse momento a criatura se tornou humana. 

-Eu tenho um recado muito importante do nosso mestre! 

Quando ele terminou de falha, eu voltei para a fazenda, eu estava na sala sentado no chão eu ainda não acreditava no que havia acontecido eu preciso sai desse lugar antes que aqueles monstros voltem, a senhora Ana havia voltado ela disse a porta do celeiro foi destruída e cinco de seus porcos desapareceu, ela procurou pelo animais e finalmente encontrou parte de seus corpos no teto do celeiro havia uma criatura magra que estava o devorando ela tentou matar ele mas o animal consegui fugir, mas ela disse que não precisava falha para Nigel ele já tem muitos problemas. 

Nigel 

Finalmente cheguei em casa, mamãe disse que os porcos foram roubadas ela não me explicou como isso aconteceu, mas o que me assustou foi encontra Elis no chão do quarto gritando de dor, acabamos chamando um médico, percebermos que ele não retirava a mão do peito, quando retiramos a mão daquele lugar encontramos cinco buracos, por sorte não era fundo o mais estranho era que não havia sangue, rapidamente me lembrei de ler algo parecido no livro proibido, havia um relato de uma garoto que era perseguida por espíritos que a machucava sempre, mas  por que isso aconteceu com Elis logo agora? Se ele fosse uma pessoa que sofre da mesma coisa que aquela menina ele já demostraria isso a muito tempo, devo voltar a ler aquele livro, mas meu vovô me obrigou deixar ele na cidade até conseguimos o que é necessário para fazer o ritual. 

Agora estou esperando Elis se recupera a consciência, preciso acabar com tudo isso o, mais rápido o possível, eu tenho que acabar com esta maldição, ver Elis desjeito faz a ferida do meu coração aumentar. 

-Hum!!! 

-Elis!!! 

Elis tentou se levantar mas fez uma expressão de dor e acabou voltando a se deitar, lhe ajudei quando eu iria saí para pegar os remédios, Elis me impediu, me sentei na ponta da cama, e limpei as lágrimas que se formava em seu rosto, Elis se aproximou e apoiou sua cabeça no meu peitoral e circunda seus finos braços em volta do meu tronco, não sei por quanto tempo ficamos naquele jeito, quando ele me soltou ele aproximou seu rosto no meu até nosso lábios se trocarem. Ele pressionava mais, forçando eu abri a boca, ele invadiu-o a minha boca, e começar um beijo de língua ele era ainda inexperiente, abracei seu corpo derrubando ambos os corpos na cama. 

  

Contínua... 

 

 


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...