História A caça ao monstro da floresta - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Mpreg, Terror, Yaoi
Visualizações 37
Palavras 452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 8 - Escolha


Eu estava voltando para a fazenda depois de um longo dia de trabalho, minhas férias acabaram, tudo voltou ao normal, Elis voltou a ser meu amigo a saúde de minha mãe não piorou, a única coisa que não estava indo bem era o meu namoro com Larissa, eu gostaria de continua o namoro, mas ela não queria ser só uma namorada, eu não me sentia preparado para começar a forma uma família, principalmente com uma mulher que não conseguia sentir nada por ela, mas não queria termina com ela e mostra que não gostava dela mas de Elis, eu tinha medo que ela o machucasse.

Cheguei na fazenda da minha mãe, as luzes estavam acesas, havia carro da polícia, mas eles já estavam saindo da propriedade. Meu coração disparou,  o medo de não encontrar a minha mãe , me impedia de sai do carro. Foi quando ouvi a voz de Larissa e sua prima, foi quando sai do meu choque e voltei para a realidade, sai correndo do carro e entrei na casa.

Encontrei a minha mãe no chão da sala chorando, perto dela estava o livro do meu  avô, tinha pequenas poças de sangue.

-mãe o que aconteceu, porque tem sangue aqui?

Ela não me respondia, ela continuava a chorar, fiz ela olhar para mim.

-ele leu este livro e desapareceu...

Ela não conseguia falha mas, olhei para o livro, aproximei dele e observei a pagina que estava nele.

Wendigo

O Wendigo é uma criatura que aparece na mitologia dos povos da antiguidade. As descrições variam pelas culturas, mas ele é geralmente descrito como uma enorme besta semelhante a um cão. O Wendigo é uma criatura maléfica e canibal, e seres humanos podem se transformar na criatura se tiverem práticas com canibalismo. A pessoa se torna possuída pelo espírito demoníaco da criatura durante o sonho, na maior parte das vezes. Quando possuída, a pessoa se torna violenta e fica obcecada para comer carne humana. Os Wendigos são criaturas extremamente violentas, gulosas e gananciosas, sempre procurando por novas vítimas.

Berserker

Os Berserkers são parte de um grupo de guerreiros noruegueses. Eles são humanos, mas, em batalha, entram em um estado de fúria que causa transformações em lobos, ursos e touros selvagens. Acredita-se que os Berserkers usavam a pele de ursos e lobos ao entrar na batalha, e podiam se transformar completamente, se fosse preciso. Eles são caracterizados como tendo olhos intensos, força extrema e resistência.

Como Elis encontrou o livro geralmente eu deixo no cofre do escritório do meu pai, e porque ele leu isso e fugiu de casa, acabei saindo de casa e corri na direção da floresta Larissa nem teve tempo de me impedir. Eu tinha que encontrar o Elis.


Notas Finais


continua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...