1. Spirit Fanfics >
  2. A caça ao monstro da floresta >
  3. Quero a verdade

História A caça ao monstro da floresta - Quero a verdade


Escrita por: Ea-nigel

Capítulo 9 - Quero a verdade


Fanfic / Fanfiction A caça ao monstro da floresta - Quero a verdade

Eu procurava por Elis naquela floresta escura e úmida, não conseguia ver muito bem, parei de correr. Esperei eu recupero o fôlego, nesse momento comecei a prestar atenção na floresta, havia barulho de tiros e de pessoas pedindo socorro. O mais provável que seja a polícia, com certeza aquelas criaturas os atacaram, talvez esteja lá à procura do responsável pela morte do filho do vizinho. 

Essa era a minha oportunidade, então continuei a procura de Elis, seria uma busca sem sentido estava escuro, eu nunca o encontraria. Mas havia um brilho forte que vinha perto do lago, segui aquela luz, acabei chegando em uma clareira, nela se encontrava uma fogueira, tinha desenhos satânicos em todas as árvores naquele lugar, no chão estava corpos de animais diferentes, os corpos fazia um círculo e no meio deles estava Elis. 

-Elis...Elis acorda...hei...vamos lá! 

-Hum?! 

Ele acordou, em desespero ele tentou fugir, coloquei Elis próximo ao meu corpo, aos poucos ele começou a ser acalmar, observei que ele tinha vários cortes pelo corpo, nesse instante percebi que a floresta estava em silêncio, eu teria que carregar Elis. 

-Vamos! 

Com um pouco de desconfiança, ele aceitou a minha ajuda, saímos daquele lugar, foi difícil encontra a saída, mas finalmente estávamos fora daquela floresta, Elis escondeu o rosto em meu peito enquanto suas mãos seguraram firme em meu pescoço. Ele parecia estar com medo, olhei para trás, e lá estava o motivo de seu medo, na borda da floresta estava a mesma criatura que foi descrita no livro, ele tinha a aparecia de um lobo, com um corpo estranho, ele nós observamos antes de ir embora. 

-NIGEL! 

Era a voz de Larissa, ele estava indo em minha direção, mas eu passei por ela. 

-Vá pra casa! Eu te vejo amanhã! 

-O quê? Nigel você está estranho! 

Eu não queria discutir, eu precisava cuidar de Elis, sua prima a levou para casa, e eu fiz curativos em Elis e o levei para o meu quarto. Agora eu precisava aclamar a minha mãe. Ela estava em seu quarto, ela só parou de chorar quando me viu junto com Elis, ela estava na sala, ela queria conversa.  

-Mãe você tem que descansar, Elis está bem, você não precisa se preocupar com ele. 

-Filho você tem direito de saber o que aconteceu e principalmente sobre a verdade! 

-Tudo bem! 

-Você viu a criatura! 

-como você... 

-Eu estava na cozinha, Elis estava aqui lendo aquele livro, de repente aquela coisa apareceu, ele quebrou a janela do escritório, me atacou e levou Elis! Mas o proposito dele não era leva Elis, mas era para leva você! 

-Por quê? 

-Porque eu e seu pai participava em ceia satânica, sacrifício etc. Eu não conseguia ter filhos, então fiz um paquito, não só eu como todos da nossa cidade! Quando todos realizaram seus desejos, paramos com isso, porém os seres queriam sua recompensa! 

-Que troca você fez! 

-Nossa alma ou corpo, mas eles pegaram sua irmã seu pai, agora eles querem eu e você, não ele quer todos da cidade! 

  

Contínua. 


Notas Finais


A caça ao monstro da floresta, fique à-vontade para dar uma olhadinha e comentar sobre o meu trabalho ou favorita a história.
https://spiritfanfics.com/historia/a-caca-ao-monstro-da-floresta-8619741

A solidão de li.
https://spiritfanfics.com/historia/a-solidao-de-li-8961958

Nova fanfic de terror e horror
Harborer
https://spiritfanfics.com/historia/harborer-9086325


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...