História A Caça aos Monstros - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Monstros
Exibições 3
Palavras 1.880
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


...Será que eles estão prontos para o retorno do sol?

Capítulo 10 - O Sol (The Sun)


Fanfic / Fanfiction A Caça aos Monstros - Capítulo 10 - O Sol (The Sun)

Charlotte desistiu, suas forças eram inúteis para destruir os poderes do medo, altos gemidos ela ouvia vindo de Michael que ecoavam quase como uma voz.A cada momento os gemidos soavam mais alto, até que aquela voz trêmula de dor ecoou como gritos, Charlotte assustada se levantou, e ouviu várias vozes que sem parar diziam:

-Você não me ajudar? Por que desistir tão fácil assim? !Você me esqueceu? !Como Assim? Não me ama mais?!

Ela se sentia sem forças, e não se sentia capacitada para se erguer, seus olhos se fecharam, ela chorou, as vozes continuavam a dizer e a gritar mais alto:

-Me ajude! Vejo wue você  não se importa mais comigo! O que aconteceu? Você tem capacidade pra vener! Por que se rendeu? Por que se rendeu?!

Charlotte decide então abrir seus sentimentos e começa a dizer:

-Eu sou fraca! Não tenho chance contra eles,Não há nada que eu possa fazer,Eu não tenho valor! Sou apenas uma, uma, NADA! Eu, tenho vergonha de mim mesma! Não importa o quanto eu tente, o quanto eu me esforçe, eu nunca vou conseguir ! Sou inútil !

-Por que você acha isso? 

-Eu tenho certeza que sou fraca! Já tive tantas oportunidades de vencer,mas fracassei ! E agora as pessoas que eu mais amo serão destruídas! 

-Não importa o que você fez ou deixou de fazer! Assim como o outono ,várias oportunidades virão de se despedir das folhas secas, e restaurar novas folhas!

-Como tem certeza disso?

-Experiências

-Como assim?

-Eu também já vivi, errei, as vezes tive oportunidades mas, desperdiçei! Tive medo e não consegui enfrentar os obstáculos! E Depois que morri, fui enviado para aconselhar aqueles que cometeram os mesmos erros que eu! Sempre existe um jeito, existe uma maneira de resolver tudo! É necessário enfrentar os medos, indecisões! É preciso reconstruir os sonhos e projetos que foram levados pelo vento! O medo não pode ser maior que a confiança em si mesma! Tente entender!

-Eu, não consigo!

-Claroo que consegue! Vá! Mostre a todos que você consegue!Vá! Mostre a todos o seu valor! Confie em você! 

Aos ouvir estas palavras as forças de Charlotte retornaram, então ela se levantou e começou a lutar contra as correntes do medo, tendo confiança em si mesma ela estava conseguindo triunfar sobre seu medo.Charlotte lutou, tentou, insistiu até quebrou as correntes do medo e retornou a realidade.Charlotte ergueu sua espada ao alto e começou a dizer:

-Estou disposta a lutar por quem eu amo! Aprendi a confiar, ser forte! Nada pode nos deter!

Michael e Diego através de Charlotte se fortificar , então eles ergueram suas espadas e começaram a lutar, Charlotte feriu muitos monstros com sua espada, travando uma luta contra um dos soldados, o ser com sua poderosa cauda a chicoteou.

-Você só tem isso!? (Charlotte diz ironicamente)

E com sua arma mortal feriu as patas do forte soldado, ele ainda possuindo uma pata se arrastou dando fortes e atormentadores rúgidos contra Charlotte, ela dando saltos se equilibrando perfeitamente subiu no telhado da cabana e saltou sobre a cabeça do monstro, o destruindo por inteiro.

Michael invocou uma poderosa espada, e com um ataque feriu dez soldados, mostrando assim o seu grande poder, ferozmente os seres o atacaram, com rúgidos atormentadores lançaram Michael ao chão, mesmo machucado e ferido ele não cede, e se levantou mais forte do que jamais foi, e sem medo foi com tudo pra cima do terrível ser, o monstro era tão forte que não foi ferido e nnão recebeu nenhum arranhão, com sua força ele atirou seus inúmeros espinhos que ficavam em sua pele grossa, ferindo fortemente Michael, Charlotte vendo o ocorrido,com sua forte espada retirou a defesa do ser, e o destruiu.Charlotte estende sua mão para Michael,impressionado ele diz:

-UAU! Mandou bem ! ! !

-Não se impressione com uma ação tão simples!

-Simples? Aquilo foi demais!

-OK! OK! Não há tempo para dizer o qual boa são nossas lutas no campo de batalha!

-Tá beleza!

-Então vamos nessa! 

Diego lutava contra as estrelas, que com seu forte brilho feriam as vistas do seu oponente, com sua espada ele feriu muitas das estrelas, vendo elas que eram fracas e frágeis, elas decidiram se juntar, tornando-se a poderosa CONSTELAÇÃO, Diego se intimidou ao ver a terrível evolução daqueles pequenos e frágeis monstrinhos, sem temer ele foi a luta, Constelação rugiu atirando sobre ele imensas bolas de fogo, vendo Michael que Diego morreria, invocou um escudo e lançando para ele disse:

-Diego, pega! 

-Valeu!

Tomando o escudo ele se protegeu das imensas bolas de fogo, Diego lançou sobre CONSTELAÇÃO a sua espada,ferindo a barriga do ser, milhares de estrelas ficaram sem forma e foram destruídas, mas uma grande parte permaneceu de pé, Diego estava decidido a destruir a terrível fera,e com sua espada destruiu outra parte da CONSTELAÇÃO.

Michael e Charlotte lutavam contra um dos comandantes de LUA, um destemido soldado que sem misericórdia destruía seus inimigos, com suas poderosas patas ele pisou sobre o chão causando um extremo terremoto, Charlotte intimidada diz:

-Ele é muito forte! Como vamos detê-lo? 

-Não se preocupe eu tenho um plano!

-Um plano?

-É ! Um plano!

Michael invocou um chicote, e com sua arma trouxe grandes pedras para a destruição do ser.Letalmente o monstro foi ferido, mas não cedeu.Por muito tempo ele agonizou ajoelhado sobre o chão,mas não aceitara ser destruído, tomou sua espada e sobre ela lançou chamas, e foi ao ataque, Charlotte temendo o pior pergunta:

-Isso fazia parte do seu plano?

-Exatamente!

-O quê fazemos agora?

-Só me siga!

Michael correu em direção ao monstro girando sua bola de demolição e o atacou.O terrível soldado se levantou ascendendo chamas em sua pele grossa e escamosa.

Com sua espada Diego afastava a CONSTELAÇÃO,ferindo sua bela e brilhante pele.O soldado erguia fortes rúgidos e com sua monstruosa mandibula os atacou, Michael e Charlotte se abaixaram tentando não ser devorados, ao se erguer O forte soldado contemplou CONSTELAÇÃO e foi emsua ddireção para atacá-lo, o Terrível Monstro cravou os dentes no pescoço da CONSTELAÇÃO, decidida a não perder Constelação com sua poderosa cauda o lançou ao chão, o soldado se ergueu abrindo sua poderosa mandíbula, lançando sobre ele uma forte corrente, e fortemente o apertou lançando ao chão ele sobre o chão,vendo Charlotte uma oportunidade de destrui-los disse:

-Temos que ser rápidos, a qualquer momento um daqueles monstros irá derrotar o outro, e os próximos seremos nós! Precisamos destruí-los! Qual o próximo passo do seu plano?

-Estou sem nenhuma idéia! 

-OK! Então vem comigo!

Charlotte correu em direção a bola de demolição, girou e girou a lançando sobre o Soldado,quebrando seu pescoço, a CONSTELAÇÃO se alimentou da carne de seu inimigo regenerando suas forças perdidas. Através da ação de Constelação, um portal interdemencional se regenerou, trazendo novamente a vida de SOL, o antigo servo da falecida LUA, ao retornar,sua aparência já não era mais como antes, ele se corrompeu ficando mais forte, pelo fato de ter se alimentado das almas dos monstros que padeceram no profundo precipício.Sol matou todos os outros monstros que estavam no campo de batalha, se apoderando de suas forças ele se tornou obscuro e sombrio, abrindo sua enorme mandibula ele destruiu a maior parte do local, através de seus olhos podiam se ver as almas que ele havia se apoderado, Charlotte assustada e iluminado intimidada diz:

-Como vamos contê-lo? 

-Ele é muito poderoso!

Diego entrou em seu helicóptero, deu a partida e voou as alturas dizendo:

-Tenho que lutar!

-Não vá! Você pode acabar morrendo!

-Não importa! Não estava blefando quando disse que iríamos salvar o universo! Não é agora que vou desistir!

-Diego! 

-Se contenha Charlotte!! (Michael diz)

Charlotte olhando para cima se derramou em lágrimas, dizendo:

-Temos que ajudá-lo! 

-Como?

-A força dele vem das Almas, precisamos perfurar os seus olhos para  destruí-lo!

-Bem inteligente você! 

-Michael! Não é hora de brincadeira!

-Está bem!!

No alto, Diego tentava atingir o forte SOL, lançando sobre ele todas as suas armas, vendo ele que seria inútil decidiu pousar, SOL vendo seu oponente perto não saceou sua sede por almas e desejava ser mais forte, soprou fortemente,o helicóptero desgovernado caiu e explodiu, Diego foi atirado pelo impacto da explosão, machucado e muito ferido, Charlotte foi ao encontro de Diego para ver se ele passava bem, antes que ela chegasse, Diego foi levado para dentro de si.

Ao abrir seus olhos, Diego contemplou um imenso espaço escuro e negro, impressionado e assustado ele diz:

-Onde estou?

O lugar era tão vazio que a sua voz se transformava em eco, confuso, novamente ele pergunta:

-Onde estou?

Assustou ao ouvir gritos e gemidos, eram as almas que estavam nos olhos sombrios de SOL, percebendo ele que havia morrido ele entrou em prantos, ele sabia que havia fracassado,fechando seus olhos ele começou a dizer:

-Fui derrotado tão facilmente? O que eu me tornei? Prometi e não fui capaz de cumprir!  Talvez nada esteja perdido! Talvez haja esperança! 

Diego se levantou e com seu punho começou a bater dentro do olho do SOL, sentindo muita dor ele começou a gritar. Michael e Charlotte não conseguiam entender o que estava acontecendo, Diego continuou a perfurar os olhos do temido vilão, até que uma grande cratéra foi aberta em suas vistas, várias almas foram libertas,inclusive os monstros que retornaram ao campo de batalha, desta vez lutando contra o maligno monstro,o terrível SOL fortemente gritou causando um extremo terremoto no local,se tornando mais fraco, Charlotte se alegrou ao ver Diego retornando a respirar, o abraçando fortemente ela diz:

-Diego, eu, pensei que havia te perdido!

-Não perdeu! E você não achou que iria ceder tão facilmente!

-Claro que não! 

-Agora, temos um SOL pra apagar, vamos!

Michael invocou um Arco e flecha.

-Precisamos chegar até o topo! (Michael diz)

-Como vamos fazer isso? Meu Helicóptero foi destruído. 

Charlotte pensou e tendo uma idéia diz:

-Temos que derrubá-lo, daí poderemos perfurar seu segundo olho! Michael, vvocê consegue invocar uma bola de demolição gigantesca?

-Eu vou tentar!

-OK, Precisamos derrubar essa monstruosidade!

Michael começou a invocar a bola de demolição e cada vez maior ela se tornava, até que ele , não tendo mais forças a lançou sobre SOL, mas ele, com um tremendo rúgido a destruiu em pedaços, os monstros que traíram seu reinado,começaram a atacar seu imbatível vilão, ele com sua mandíbula devorou muitos deles, buscando se fortalece, e mais sombrio forte SOL se tornou.Michael indeciso afirma:

-Não vamos conseguir derrubá-lo! Temos que chegar subir até seus olhos!

-Mas, como? 

Foi quando Charlotte viu um monstro voador, subiu sobre ele e disse:

-Suba Michael!

Eles subiram, então o monstro voou nas alturas, SOL tentava o derrubar, mas o pequeno monstro era mais ágil, eles subiram até chegar sobre os olhos deles, o Terrível vilão rugiu, atrapalhando o vôo, mas ele não tornou a cair, Michael invocou novamente uma enorme bola de demolição,mas as almas deram ao SOL poderes de destruição, olhando para eles atirou uma flecha de fogo que desgovernou o pequeno monstro, Michael já cansado de lutar, pulou do monstro, Charlotte gritou:

-Michael!!! N-Ã-O!!!

-É necessário Charlotte! 

-Não não é! 

-Eu já me cansei desse Monstro, vamos acabar com isso!

Michael invocou uma bola de demolição espinhosa e lançou sobre SOL, perfurando seu olho, o monstro rugiu, e morto caiu ao chão, Charlotte voou até Michael e o segurou!

-Achei que ia me deixar Cair! (Michael diz)

-Sabe que nunca faria!

Eles retornaram a terra firme, Diego os abraçando diz:

-Conseguimos! Mais uma vez conseguimos!

-Parabéns a nós!

-O derrotamos!! Achei que não iríamos conseguir,mas conseguimos! Eu estava errada, deveria ter começado a acreditar desde o início!Desde o início! Como fui tola!

-O segredo é confiar!

Charlotte decidiu então se despedir de todas as suas dúvidas e incertezas, e recebeu em sua vida a confiança. 

●■●■●■●■●■CONTINUA●■●■●■●■●■●


Notas Finais


Visite a página " A Caça aos Monstros " no Facebook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...