1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçada >
  3. 0.1-Fim da Festa

História A Caçada - 0.1-Fim da Festa


Escrita por: Ortegaz

Capítulo 2 - 0.1-Fim da Festa


Fanfic / Fanfiction A Caçada - 0.1-Fim da Festa

Viktor Queen

O banheiro masculino da Academia Gotham cheirava a maconha, Viktor Queen nem ao menos se importou com isso, tinha problemas mais urgentes como a mancha vermelha que agora ocupava praticamente toda a frente da sua camisa social. Ele amaldiçoou a caloura que havia feito aquilo e começou a desabotoar uma de suas camisas favoritas, ele tinha que salvá-la. Algum veterano de sua classe passou rindo, com um cigarro de maconha dançando entre os lábios.

“Noite difícil, Queen?” Viktor limitou-se a revirar os olhos e erguer seu dedo médio para o colega que soltou uma gargalhada.

O herdeiro Queen voltou a sua árdua tarefa de limpar a camisa, queria estar em Seattle, onde algum de seus empregados faria aquilo por ele, mas estava preso em um maldito banheiro. Suas reclamações mentais foram interrompidas pelos primeiros acordes de Pumped Up Kids, aquele era o toque exclusivo para chamadas de Sebastian. Com um pouco de dificuldade, Viktor sacou seu telefone do bolso traseiro da calça.

“Fala, filhote de morcego.” Ele apoiou o telefone entre o ombro e a orelha.

“Queen?” A voz de Sebastian saiu baixa. “Preciso que vocês venham para a Mansão Wayne, agora.”

“Não sei, não.” Viktor bagunçou seus cabelos. “A festa acabou de começar e diferente de você, eu gosto de festas.”

“Temos um problema, Viktor.” Bastian deu um grito contido. “Coisas que não se podem falar pelo telefone, mas tem a ver com o Bruce Wayne.”

“Bruce Wayne é o Bruce Wayne.” Viktor enfatizou as últimas palavras, queria ter dito que ele era o Batman, mas não podia distribuir as identidades secretas dos heróis no banheiro do colégio. “Ele consegue lidar muito bem com os seus problemas.”

“Bruce Wayne foi sequestrado, idiota.” Viktor percebeu que Bastian estava frustrado do outro lado da linha. “Alguém está mantendo em um cativeiro, não sei quem e nem a minha mãe, nem o Alfred está em casa para me ajudar, eu preciso de vocês, Viktor.”

“Eu vou dar um jeito.” Viktor estava começando a ficar preocupado, eles tinham que comunicar o desaparecimento à Liga.

Viktor largou sua camisa em cima da pia do banheiro, seu amigo precisava de ajuda e ele poderia comprar outra camisa igual quando estivesse de volta em Seattle, discou o número de seu motorista, agora ele precisava achar um dos outros seus amigos antes de partir para a Mansão.

O herdeiro dos Queen já chamava atenção naturalmente, ele era rico, bonito e jogador do time de futebol da escola, por isso não foi uma surpresa receber alguns olhares enquanto saia do banheiro e tentava achar alguém no meio dos corpos que balançavam de um lado para o outro acompanhado o ritmo de alguma música pop, que Viktor não gostava.

“Ei, Viktor!” Uma voz no meio da multidão o chamou e ele reconheceu na hora.

Pertencia a Kara Kent, ela era muito mais baixa que Viktor, que exibia seus 1.90 com muito orgulho, mas ele logo conseguiu localizar as madeixas negras e os olhos verdes claros no meio da multidão.

“Ainda bem que eu te achei!” A cada minuto que ficava ali dentro mais o desespero batia.

“Por que você está sem camisa?” Viktor seguiu o olhar de Kara para seu peitoral desnudo. “E na verdade, fui eu quem te achei.”

“Tanto faz.” Ele deu de ombros e por um minuto e esqueceu o que ele tinha que fazer, frequentemente Viktor esquecia das coisas. “Precisamos ir para a casa do Sebastian, agora!” Kara se assustou com a mudança repentina do humor de Viktor.

“Por que? Quando?” Ela perguntou, tomando um gole da bebida que mantinha em mãos, se você quiser aguentar Viktor, você tem que beber.

“Agora.” Queen gritou, mas então se abaixou para ficar na altura da garota e sussurrou. “Wayne pai está desaparecido.”

“E como você fica tranquilo assim!” Ela gritou empurrando o garoto, eles estavam falando de Bruce Wayne, o Batman, ninguém sequestrava um cara daquele tipo, era para ele ser um deus intocável junto com o resto da Liga. Um arrepio percorreu a espinha de Kara, e se seu pai fosse o próximo? Ou qualquer outro da Liga? Eles eram, acima de tudo, a sua família.

“Ei, fica calma.” Ele colocou suas mãos no ombro da amiga. “Vai dar tudo certo, vamos lá acalmar o Bastian e depois comunicaremos a Liga, com certeza seu pai vai resolver isso, nem que ele tenha que acabar com o planeta.” Falou entusiasmado.

“Se meu pai destruir o planeta morremos também, Queen.” Kara riu e ele a acompanhou.

“Isso são detalhes, Kara, detalhes.” Viktor começou a andar entre os alunos bêbados da Academia, tinha que se concentrar em seu objetivo. “Vamos, o filhote de morcego precisa da gente.”

Eles apressaram o passo, eram quase uma e meia da manhã, as pessoas estavam bêbadas demais para notar a pressa dos dois super-heróis, então eles seguiam empurrando quem estivesse na frente, Kara tinha que se concentrar muito mais na tarefa, já que qualquer deslize e ela poderia usar força demais.

Finalmente eles conseguiram chegar até a entrada da Academia Gotham, o lugar estava uma verdadeira bagunça, a grama que geralmente era perfeita estava cheias de buracos e havia vários adolescentes bêbados ou drogados, jogados por todo o gramado dormindo ou talvez em coma, Viktor e Kara não sabiam dizer ao certo.

“Aquelas três ali, não são Mel, Angel e Hope?” Kara cutucou Viktor, talvez com um pouco mais de força que o necessário, pois o garoto gritou e começou a massagear seu ombro esquerdo, ele até reclamaria com Kara por acabar com a perfeição do seu corpo marcando com o hematoma roxo que com certeza iria ficar, mas Kara já estava correndo na direção das suas amigas, então ele se contentou em correr atrás dela.

“Por que você está sem camisa?” Foi a primeira coisa que Melina Curry perguntou quando ele alcançou as quatro meninas.

“Não é da sua conta.” Viktor sabia que ela nunca iria entender a necessidade de estar com suas roupas impecáveis, mesmo que isso significasse abrir mão de uma das peças.

“Por que você trouxe o Viktor com você, poderia deixa-lo com os amigos idiotas dele.” Angel Prince observou e aí que Viktor começou a ficar realmente ofendido, ele treinava com aquelas garotas desde pequeno e elas sempre faziam um complô contra ele.

“Qual é gente, vocês estão me desconcentrando.” Ele fez uma careta, tinha que se concentrar em leva todo mundo para a Mansão Wayne, salvar Sebastian e comunicar a Liga.

“Qual o problema da vez, Queen? Derramaram bebida em sua camisa e agora você quer que alguém lave?” Hope West indagou sarcasticamente, o que mais deixou Viktor irritado era que ela teria razão se não fosse pela ligação de Bastian.

“Na verdade, uma coisa muito séria aconteceu.” Kara era a única que estava séria e as meninas começaram a ficar incomodadas, a Kent não costumava ser tão séria. “Precisamos ir até a Mansão Wayne, agora.”

“É alguma coisa sobre; você sabe, o treinamento.” Angel sussurrou obrigando todos a chegarem mais perto.

“É alguma coisa com o treinador.” Viktor afirmou, falando tão baixo quanto Angel. “Bruce Wayne está desaparecido.”

O que se seguiu foi uma confusão, as garotas começaram a falar ao mesmo tempo e é claro que estavam falando alto, aquilo começou a irritar alguns alunos que estavam ao redor deles.

“Silêncio!” Kara encerrou a bagunça com apenas um grito.

“Como isso foi acontecer?” Mel perguntou para ninguém em particular. “O Sebastian já sabe disso?” Viktor confirmou com um aceno.

“Mas, tipo, ele é o Batman, ele faz parte dos sete fundadores da Liga da Justiça, ninguém sequestra um membro fundador!” Angel afirmou e os outros concordaram com a cabeça, mas antes que eles pudessem continuar com o lamento, Viktor viu de relance seu motorista parado na entrada da Academia.

“Meu motorista chegou, vamos para o carro.” Ele começou a empurrar gentilmente as garotas. “Hope.” Ele chamou pela amiga que prontamente se virou. “Estou realmente preocupado com o Bastian, você é mais rápida que um carro, então eu quero que você vá correndo e impeça ele de fazer alguma loucura, o Wayne não é tão controlado quanto parece.”

Hope assentiu e antes que Viktor e as meninas pudessem piscar, ela desapareceu, deixando um cheiro de eletricidade no ar.

“E os outros?” Angel perguntou, se referindo aos outros amigos que ainda deviam estar na festa.

“Não temos mais tempo.” Os olhos verdes de Viktor escureceram, então ele entrou no carro batendo a porta forte demais. “Mansão Wayne, por favor.”


Notas Finais


Aqui está! O primeiro capítulo oficial da história, que nem tá tão bom assim.
Espero que gostem do Viktor, ele pode ser um egocêntrico e um pouco arrogante e até avoado(ele tinha que se concentrar demais no objetivo de ir para a mansão), mas ele é o melhor amigo do Sebastian e o Wayne só anda com gente que tem um coração bom <3
Eu sei que as personagens de vocês não apareceram tanto, mas esse capítulo é quase um segundo prólogo, as coisas vão começar a andar no próximo, que só deve sair em duas semanas.
Antes que eu der uma de Viktor e me esqueça, eu gostaria de sugestões para o nome da equipe deles.
Talvez eu ainda aceite alguma feminina, depende de quantas masculinas eu consegui.
XoXo Not The Gossip Girl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...