1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçada >
  3. 0.5- Traição

História A Caçada - 0.5- Traição


Escrita por: Ortegaz

Capítulo 7 - 0.5- Traição


Fanfic / Fanfiction A Caçada - 0.5- Traição

O local não era o melhor para os três se encontrarem, fedia a mofo e era escuro, um armazém qualquer da cidade de Gotham, mas pouco importava, nenhum deles estariam fisicamente ali. A mulher indicada pelo mais jovem dos três homens, usava uma roupa que a muito tempo havia sido deixada de lado, posicionou os três aparelhos em um círculo de modo que os três homens pudessem ver seus hologramas.

“Olá cavaleiros, espero que uma reunião neste horário não tenha sido inconveniente para nenhum de vocês.” Disse o homem mais velho, usava um terno de marca que caia perfeitamente sob o seu corpo musculoso, seu nome verdadeiro ninguém sabia, mas todo se referiam a ele como Anjos.

“Você sabe muito bem que tenho deveres a cumprir e um evento para planejar, sou um homem ocupado, mas para você meu amigo, sempre tenho algum tempo na agenda.” O segundo homem sorriu mostrando seus dentes perfeitos, diferente do primeiro, todos sabiam seu nome, mas ainda assim o chamavam de Príncipe.

“Tenho uma legião para treinar, assassinos não são feitos do dia para noite, seja breve, Anjos.” O terceiro se pronunciou, apesar de ser o mais novo era o melhor lutador e estrategista entre os três, estava no seu sangue.

“A encomenda já partiu de Gotham City e chegará muito em breve ao seu destino final, a queda do morcego é só o começo meus irmãos, iremos destruir cada um deles e finalmente o mundo se verá livre desse mal que é a Liga da Justiça.” Anjos informou a seus cumplices que sorriram vitoriosos, eram três homens diferentes, um príncipe, um esquecido e um assassino, mas com o mesmo objetivo. “A minha irmã finalmente conhecerá a minha fúria.”

“Meu avô será vingado.” O mais novo adicionou.

“Vou mostrar ao meu pai que eu sou melhor que ele.” O príncipe disse vitorioso. “Mas quanto aos pirralhos, você os colocou nessa caçada com algum propósito, certo? Não acha que eles serão um problema?” Uma ruga de preocupação surgiu no rosto do príncipe.

“Aprenda que tudo que eu sugiro tem um objetivo, aqueles garotinhos metidos a heróis são imprudentes e vão ser os primeiros a cair.” Anjos disse.

“Vai ser um prazer matar o querido Sebastian na frente do pai morcego.” Um sorriso assassino surgiu na face do terceiro, mostrando o porquê de ninguém questionar um garoto de 15 anos. “E pretendo manter o resto como objeto de estudo, preciso testar meus novos métodos de tortura.”

“Os bens mais preciosos dos maiores heróis da terra estão voando diretamente para nossa mão e você, príncipe, será o responsável pela recepção deles, faça bom proveito.” E com um aceno de mão a imagem de Anjos sumiu sendo seguida pelos outros dois homens.

A mulher que apenas observava a conversa de longe pôde respirar aliviada enquanto recolhia os três comunicadores, pensava no quanto arriscado fora se juntar a ideia louca dos três homens, mas a vida de muita gente estava em perigo e só havia um jeito de salvar todas elas.

Guardava os três aparelhos em uma maleta especial quando foi surpreendida pelo seu próprio comunicador, xingou baixo e usando seus ótimos reflexos se abaixou antes que a imagem de três jovens aparecesse na tela.

“Olá, meus queridos.” Sorriu de uma maneira falsa. “O que posso fazer por vocês nessa madrugada?”

“Temos algumas perguntas, Senhora Wayne.” O único rapaz entre as três figuras perguntou.

 


Notas Finais


Hello guys! Esse mini capitulo aqui é um substituto daquele que eu postei a muito tempo atrás que falava do chefe e do príncipe, mas reavaliando vi que tava meio fora do contexto do meu novo roteiro e por isso decidi fazer esse daqui.
Como podem ver, os três vilões deram as caras e se você tem alguma experiência com quadrinhos provavelmente conhecerá um deles e talvez tenha ouvido falar de outro. (todos polêmicos) O último será introduzido já no próximo capítulo pois é de minha autoria.
Outra coisa foi o final hein? As más línguas dizem que foi mais polêmico que a aparição da mulher maravilha, eu decidi revelar esse pequeno detalhe já que só será uma coisa trabalhada na segunda temporada, podemos dizer que é ai a ponte entre as duas histórias.
Para quem ficou perdido com as imagens O principe é bem obvio, O esquecido é o Anjos e O assassino é o terceiro que não teve seu nome citado.
Dois avisos antes de ir: todos os capitulos ganharam essa nova imagenzinha ai com o personagem que narra e eu achei bem legal se quiser ver é só voltar os capitulos, e por último, gente a identidade secreta de um aí ta bem obvio e eu tenho certeza que se alguém juntar palavras chaves aí poderão descobrir ao menos uma identidade.
Quem conseguir descobrir vai poder ler o primeiro capitulo da proxima temporada antes de todo mundo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...