1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçada Final >
  3. Peguei vocês.

História A Caçada Final - Peguei vocês.


Escrita por: Mari_and_Mary

Capítulo 24 - Peguei vocês.


Pov. Dean.

Desligo na cara de Castiel e encaro Damon, ele estava dando em cima de uma garota no bar que nós dois estávamos. Reviro os olhos e Damon me encara com as sobrancelhas arqueadas.

- O que foi? Descobri que Jo tem uma amiga. Quer conhecê-la?

-Não, obrigado. - Digo rispidamente em seguida dando um gole na minha cerveja.

- Eii, que que ta acontecendo? Não iras me dizer que o anjinho flechou o coração do caçador Winchester? -ele diz com ar de deboche.

- Não sei, Damon, eu sinceramente não sei. - digo e ele me encara supreso.

- Nossa. Pensei que ias demorar mais para dar suspeitas para si mesmo. 

Juro, quase dei um soco  na cara dele naquele momento. 

- Mas e tu e a anjinha, vocês dois até que tinham uma ''ligação especial''. - digo com cara maliciosa.

- O que? Estais brincando comigo, né? Não pego anjos! - Ele fala.

- Aham, sei. - Falo rindo. - Agora vamos, Castiel e Elena conseguiram algo. 

- Agora? Sério? - Ele fala olhando a menina.

- Sim Damon, agora.

Ele bufa e se despede da menina.

- Podemo ir agora? - Falo olhando ele.

- Podemos - Ele fala sorrindo e se levanta. 

- O que eu fiz para merecer um irmão como você?! - Falo e Reviro os olhos.

(...)

Depois de um longo tempo dirigindo até o hotel que Elena e Castiel estavam, finalmente estávamos lá.

- ...Uma bruxa disse que viu eles em uma cidadezinha perto daqui - Cass fala.

- Mas ela não é confiável- Elena completa.

- Porém, é a única pista que temos, então vamos. -Damon fala pegando as chaves do Impala. 

- Ei, ei, a Baby é minha.- digo pegando as chaves de meu irmão.  

- Mereço. 

Assim, eu e Dean fomos na frente, Elena e Castiel foram atrás. 

O caminho até a cidadezinha foi composto apenas por perguntas se gostariam de parar para  comer algo ou para ir ao banheiro, e o silencio era quebrado pela alta música de rock clássico no rádio do Impala.

- Chegamos. -alertou Dean.

Descemos do carro e comecei a estudar o local, era um galpão velho, árvores o cercava na imensa floresta. 

- Uma perguntinha Castiel: Qual bruxa você consultou? - Dean indaga. 

- Uma antiga bruxa chamada Rowena. 

Arregalo os olhos ao ouvir o  nome da ruiva, com a maior certeza era uma armadilha. 

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...