História A Caçada Final - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural, The Vampire Diaries
Personagens Castiel, Damon Salvatore, Dean Winchester, Elena Gilbert, Sam Winchester, Stefan Salvatore
Tags Delena, Destiel
Exibições 59
Palavras 488
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - Death


Fanfic / Fanfiction A Caçada Final - Capítulo 25 - Death

- O que? Você está brincando né? Você só pode estar brincando! - Falo e olho Cass.

- Por que estaria? Um amigo nos disse que ela poderia ajudar, então á procuramos e elas nos deu este endereço - Ele fala enquanto observa o local.

- Qual...- Damon iá falar algo mas foi interrompido por alguém...ou melhor, um demônio.

- Eu queria muito terminar de ver está maravilhosa novela cheia de drama mas...- Ele pega uma espada...eu conhecia aquela espada de algum lugar...mas de onde?! - Tenho dois anjos e dois caçadores para matar.

É claro! A espada angelical, a espada que mata os anjos...como eles conseguiram aquela espada?



O demônio encarava os anjos e os irmãos com sede de sangue. Elena estava um tanto receosa – Vulgo apavorada e com medo-, mas não se deixou abalar em frente do inimigo do momento.  O homem tinha cabelos morenos quase pretos, e seus olhos – ou melhor os olhos de sua casca- eram cor de mel, mostrava um porte atlético intimidador.


- O que quer de nós?- Damon indaga já sacando sua arma. O homem ri. Uma risada diabólica.

- O que achas Damon? Pensei que havias escutado o que eu disse a menos de dois minutos. Matar. –ele diz com um sorriso irônico no rosto.

- Bem, isto só será possível se nós não o matarmos primeiro. – Dean disse avançando para cima do cara, iniciando assim uma bruta luta corporal.

Mais três dos de olhos pretos apareceram para lutar contra Elena, Damon e Castiel. Tais intimidadores como o que lutava com o Salvatore- Winchester mais velho.


Damon já foi de imediato atirando com um deles enquanto a moreno e Cass estavam ocupados com os outros.


Em um momento de distração, o que lutava contra Dean atravessou a espada angelical pelo corpo de Elena. Damon assim que viu deixou sua luta e foi tentar acudir a morena.


Mas já era tarde. Elena já estava morta.


Damon estava com lágrimas nos olhos, não podia ser, ele nunca havia se apaixonado tão intensamente quanto amava a ‘anjinha’, e logo que amou, ela morre. Ele só conseguia pensar no motivo de aquilo ter acontecido com ele. E apenas por um momento, um pequeno momento, Damon e Dean se esqueceram dos demônios e de Castiel lutando contra os mesmos. Este momento foi o sufiente para que o demônio acertasse a espada assim como tinha feito com Elena.


Dean olha para Cass com os olhos cheios de lágrimas vendo seu anjinho preferido morrer em frente aos seus olhos. Antes de morrer Dean ainda conseguiu ver um pequeno sorriso nos lábios de Castiel, o pequeno anjo olhava para ele com aquele sorriso e aquilo estava fazendo a dor ainda maior e a única coisa que ele conseguiu fazer foi pegar a faca e enfiar contra o coração daquele demônio que tinha matado a única pessoa que ele tinha amado de verdade


    

THE END.



Notas Finais


Só para constar, fizemos chorando esse capítulo...MAS temos uma boa notícia, "A caçada final" vai ter continuação (Uhullll), o novo livro estará disponível dentro de alguns dias aqui no Spirit. Vai se chamar "
Life after death" Espero que tenham gostado e até a próxima meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...