História A Caçada Yordle. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Personagens Gnar, Skarner
Tags Gnar, League Of Legends, Lol, Yordle
Exibições 20
Palavras 720
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esta é mimha primeira Historia sobre meu campeão
Favorito de League of Legends, Espero que me apoiem nessa jornada :D

Capítulo 1 - 1-1 Hora da caçada


 

A caçada finalmente chegou... é como se fosse um "Feriado" ou coisa do tipo, é um tempo de 7 dias comemorando nossos antepassados que doaram sua vida pela nossa sociedade, são herois para nós!

Nunca fui muito bom com armas, nem escudos e ate mesmo espadas, sim, sou muito inutil.. porem sou criativo, e otimo inventor, fiz uma besta de pulso, ultra legal, pode atirar des de dardos minusculos, até flechas de grande porte, é uma invenção e tanto! Alguns perguntam se eu posso fazer uma para eles tambem, mais isso gastaria mais o meu tempo, e costumo ser original, não gosto de "Vender" minhas invenções, pricipalmente as que me orgulho muito!

A hora chegou, todos com suas armas de chumbo, outros com arcos e espadas, o Objetivo sera pegar 6 raposas, sendo que 1 é branca, e vale mais pontos, algumas pessoas gosta de mata-las, mas outras, e eu, gostamos de apenas captura-las, acho que é mais justo com o pobre do animalzinho.

"Três... Dois... Um..." diz o juiz, em seguida, o disparo de sua arma, as raposas são soltas, e o povo começa a ir atraz, eu espero alguns segundos antes de ir, porque o pessoal começa a atropelar uns aos outros... até entendo, pois varios premios estão em jogo, porem mesmo sabendo disso, não coloco minha vida em risco, hehe.

Sigo pela mata, mais perto do rio, as raposas provavelmente estarão com sede após correr tanto, e com o sol daquele dia, até eu parei para tomar um gole, elas aparecerão por la qualquer hora.

Após esperar por 20 minutos, ouço o primeiro tiro do Juiz, dizendo que a primeira ja foi capturada, ou morta, não sei dizer.

Mais 30 minutos, o Segundo tiro, costumava demorar mais, porem o pessoal esta rapido hoje.

Mais 7 minutos, o Terceiro, quarto e quinto tiro, uau, alguem pegou Três raposas, ou algum grupinho, mas mesmo assim, imprecionante, fiquei preocupado, pensando que eu estava ali de bobeira sendo que quase todas as raposas tinham sido capturadas, mas eu ainda tinha esperança, ainda faltava uma...

Depois de 12 minutos, ouço o mato se mechendo e galhos no chão quebrando, algo estava por ali, o barulho não era tão alto, então só poderia ser alguem de pequeno porte, como as raposas, me esguerei pelos troncos caidos, onde eu estava escondido, e dei uma olhada... Bingo! Era a ultima raposa, infelizmente não era a branca, mais captura-la, ja me dava um dos premios, que estava de bom tamanho.

Preparei minha armadilha na Besta de pulso, sim, ela tambem faz isso, começo a preparar suas "Configurações" para o disparo ser mais potente, ja que uma rede é bem pesada, após preparar, dou mais uma olhada para verificar a posição da raposa, ela ainda estava tomando água, hehe, eu sabia.
Mirei na raposa, esperei um pouco, para ela não perceber minha precensa, e me preparar pro choque do disparo, eu sou bem magrelo, então qualquer coisa me derruba.

 apartir de 7 segundos mirando perfeitamente... dei o disparo, um barulho bem alto foi feito e alertou a raposa, mas ela não consegui sair da mira a tempo, e a rede agarrou ela, Fiquei ultra feliz, pois eu nao tinha atirado com uma rede antes, então em estava em duvida se iria funcionar ou não.
Corro em direção a raposa e começo a observa-la... ela estava "gritando" grunidos mais finos doque o normal, e tinha manchas bejes em seu corpo como se fosse pinturas tribais, sem contar as duas presas enormes saindo das laterais de sua boca.
Aquela "raposa" não parava de emitir sons finos, e começava a me irritar, acho que esse era o objetivo dela, pra ver se eu a soltava, ao passar do tempo que fui aindando com ela nas costas, ouvi uma coisa que fiquei muito confuso, o Sexto tiro...


Fiquei bem confuso "Mas a ultima raposa esta aqui" pensei, poderia ser um engano, ou alguem trapaceando, mesmo confuso, continuei andando para averiguar a historia, mas algo horrivel aconteceu... a raposa de alguma forma, tirou de si mesma uma força extrema, e me jogou para traz, e sim, ela estava DENTRO da rede, como ela fez isso eu não sei...
No lançamento, eu colidi com uma arvore, fiquei meio tonto por um tempo, mas quando comecei a enchergar direito, não gostei nada doque vi.

 


Notas Finais


Estou fazendo o melhor possivel com minha criatividade. Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...