1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. Uma vida muito estranha

História A Caçadora - Uma vida muito estranha


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Uma vida muito estranha


      Bem, vou me apresentar, meu nome é Melany Morgan, tenho 23 anos e eu sou... caçadora.
Eu sei, é  estranho uma garota ser caçadora, mas eu não sou uma caçadora comum, não       mesmo! Eu caço...monstros.
      Monstros não existem!!! Eu também achava isso, até matarem minha família, e então resolvi me vingar. Não me dei muito bem nisso mais, eu salvo as pessoas, isso me alegra.

                                                ==========NO OUTRO DIA==========

                                                                               Pov's Melany

       Eu acordei com o barulho da polícia perto daqui, e estranhei porque nunca ouvi falar de casos em Vancouver, nunquinha!😞
       Fui até o local, era a umas 4 quadras dali, e tinha um cadáver (sem coração) no beco perto do restaurante. Era um rapaz que trabalhava no restaurante, dizem que não tinha nada com ninguém, era tão bom quanto um...quanto um...ah, não sei!
       Interroguei algumas pessoas (como uma agente do FBI, kkk) mas não descobri nada mais.     Só sei que ele foi atacado por um lobisomem. Estava falando com Scarlet Travel, a mulher que achou o corpo, quando dois homens( bem lindos de fato) chegaram até mim e disseram que eram do FBI e assumiriam dali. Eu mostrei meu distintivo e eles ficaram abismados, como se eu fosse alguma coisa muito, perigosa, uma autoridade de verdade.

                                                                               Pov's Dean

       Eu e Sammy saímos do Kansas para vir caçar um lobisomem aqui em Vancouver, é longe mais, tudo bem. Ao chegarmos tinha uma vítima achada logo cedo, perto de um restaurante no beco, e então quando fomos interrogar a mulher que achou o corpo, tinha uma moça conversando com ela:
Eu-Boa tarde moça( mostramos o distintivo), FBI, a ssumiremos daqui.
Melany- Boa tarde( mostra o distintivo).
      Eu e Sammy estamos abismados, não sei se ela realmente é do FBI.
Eu- Oh, desculpe-me, agente Smith( cumprimentei ela), e esse é meu parceiro, agente Smith(Sam cumprimentou-a) sem parentesco.
Melany-Agente Morgan ( ela nos cumprimentou), vocês são da onde?
Sam-Kansas, e você?
Melany- Também!

                                                                            Pov's Melany

   Eu conheci dois gatos do Kansas, e agora não sei oque fazer, bem, acho melhor continuar a conversa como uma profissional mesmo...
                                 


Notas Finais


Bem, esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado, logo logo terá outro, Bjos😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...