1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. Ah Winchester...

História A Caçadora - Ah Winchester...


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 13 - Ah Winchester...


Fanfic / Fanfiction A Caçadora - Ah Winchester...

                     Pov's Melany

   Esse beijo não era normal como os outros, parecia mágico, e me dava mais prazer, eu só queria beijar e beijar naquele momento. Eu e o Dean ficamos nos beijando ali na porta do banheiro.
   Dean estava segurando minha cintura e foi me puxando para perto da cama, não sei, parecia que estava sendo atraída. Tiramos nossas roupas e o Dean me jogou na cama, então beijou meu pescoço, e pediu:
- Mais algum lugar onde posso fazer isso?
Então eu olhei para baixo e ele foi ao local danso risada. Eu só senti sua língua passeando em minha intimidade, e fechei os olhos. Nesse momento ele parou:
- Ei, abra os olhos.- Eu abri meus olhos e ele me beijou, então posicionou seu membro em minha intimidade:
D- Isso pode doer.
M- Tudo bem.
  Ele penetrou seu membro em mim e soltei um gemido bem baixinho, e foi aumentando a velocidade com que fazia aquilo. Conforme ia aumentando a velocidade eu soltava gemidos baixos e altos...
   02:00 da manhã e nós ali, fizemos amor a noite toda, e, essa hora o Dean se jogou na cama( como na foto do capítulo). Uff, foi uma noite em tanto, já estava cansada hahah, esperava que tivessemos outras noites como a anterior, obviamente usamos camisinha para não ter consequências depois. Eu me deitei em seu peitoral, e ele me abraçou, cansada, dormi.

                      Pov's Dean

   Que noite hein... Foi só terminarmos e  me joguei na cama, estava cansado hehe, e a Mel também. A Mel deitou no meu peitoral e eu a abracei, então ela dormiu, e consequentemente eu também, mas não por muito tempo. Eu dormi, e somente por 2 horas, porquê foi só dar 04:00 da manhã e o celular tocou.
   
======LIGAÇÃO ON======

  - Alô.
S- Dean??
  - Ah é você Sammy.
S- Onde vocês estão?
  - Mais tarde eu volto pra casa e te conto, tchau.
S- Dean, Dean?
======LIGAÇÃO OFF======

   Eu desliguei na cara do Sam, e voltei a dormir.
* 5 Horas depois*
  09:00 da manhã, e acordei e a Mel também. Ela estava com o lençol cobrindo seus seios, kkk, e me lembrou da noite passada.
  - Bom dia...
Beijei ela, e disse:
- Bom dia Mini Morgan.
-Quem era no telefone antes??
- Ah,o Sam, falando nisso temos que voltar daqui a pouco.
- Sim.

                      Pov's Melany

   Acordei, eu e o Dean nos demos bom dia e nos beijamos. Logo teriamos que voltar.
   Estava com o lençol cobrindo meus seios, então levantei com os lençóis enrolados em mim. O Dean chegou perto e ja pegou em minha cintura novamente, me puxou e disse:
- Podiamos aproveitar nossos ultimos momentos juntos.
- Dean, de novo não, pelo menos agora não.
- Repita isso: Dean eu juro que vou faxer oque você quiser quando quiser.
Eu repeti e eleja me empurrou na parede, o mocinho insistente.
- Dean, temos que ir, depois fazemos isso.
- Okay, mais tem que jurar que faremos isso depois.
- Ok, eu juro.
Então partimos para a nossa verdadeira casa.


Notas Finais


Desculpem a demora, meus horários não estavam batendo, mas agora estou de férias e vou tentar colocar 1 capítulo por dia. Bjuuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...