1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. Miami, chegamos.

História A Caçadora - Miami, chegamos.


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Oee, tudo bem com vcs? Bem, aqui está o capítulo 15, espero que gostem, bjjs!!!

Capítulo 15 - Miami, chegamos.


Fanfic / Fanfiction A Caçadora - Miami, chegamos.

                          Pov's Melany

   Uff, finalmente a casa está arrumada pra seguirmos nosso rumo. Pagamos nossa hospedagem, entramos no carro e seguimos. Como paramos na estrada, estávamos mais perto, aí demoramos só mais 2 horas.
                     *Chegando lá*

Finalmente em Miami, só quero acabar logo esse caso para irmos na praia hehe.

                          Pov's Dean

   Pela cara dá Mel, estava bem animada por termos chegado, claro, eu também estava bem animadaum, mas o caso em 1° lugar.
  Achamos um apartamento perto dá praia e como eu fiz a reserva, tinha uma surpresa de fim de ano para minha namorada e meu irmão. Nós ficamos no último andar, onde dava de ver a praia dá varanda, porque era a beira mar, no quarto número 222.
   M- Uau Dean, que lindo.
      - É, muito perfeito.
    S- Quanto custou, sendo que tem uma data para sairmos?
      - Agora não importa o preço, só a surpresa.
    M- Que surpresa?
       - Já é fim de ano, quase natal e ano novo, então, paguei nossas férias de fim de ano.
    S- Uau.
   M- Aaaaa demais.
A Mel correu em minha direção e me deu um selinho é um abraço, o Sam só olhou sem entender nada.
  - Bem, você não deve tá entendendo nada neh?
S- É.
  - Eu e a Mel estamos namorando.
S- Finalmente.
  - Haha.
Começamos a planejar a caçada, quando preparados resolvemos agir. Estava amanhecendo, pegamos nossas coisa e fomos ao parque. Adentramos na mata e fomos direto na caverna que poderia abriga-lo, nos dividimos: eu fui pela frente dá caverna , o Sam ficou de guarda escondido na entrada, e por fim, o Dean entrou depois de mim.
*LÁ DENTRO*(_= sussurro)

Pov's Melany

   _Dean, tem um rastro de sangue aqui.
D_ Vamo seguir.
  _ OK.- Seguindo o rastro achei um tênis, uma mochila e um boné, andamos mais um pouco e achamos pessoas penduradas.
  _ Dean achei.
D_  Vamos olhar se tem vivos.
  _ Beleza.
Tinha 5 pessoas, na verdade, um grupo de 5 jovens que deviam estar acampando. Eles estavam todos vivos, e acordaram.
- Ajudem a gente!!!
_ Shh, falem baixo, ou ele volta.
  - Oque ele é?
_ Um Wendigo.
- Espécie de lobo?
_ Não, é um monstro.
- Monstro?
_ Sim.
Na hora em que soltamos todos, o Wendigo apareceu. Ele me jogou para o lado com suas garras, e só consegui gritar para saírem, eles correram com ajuda do Sam que chegou no momento, aí o Dean atirou nele, e ele sumiu.
Dean veio até mim e me ajudou a levantar, foi então que percebi que o Wendigo me deu um arranhão, eu comecei a tontear, e só ouvi um tiro, depois desmaiei.

        Pov's Dean

  Mel desmaiou e eu peguei ela em meu colo, chegando na saída dá caverna, o Sam havia matado o monstro. Os jovens já tinham ido embora então corri para o carro, deitei a Mel no banco de trás e levamos ela ao hospital.
Chegando lá disse que um urso atacou ela, então levaram ela e fizeram um curativo, depois a deixaram no quarto.
   Fui até o quarto ela estava acordando, cheguei perto e pedi como ela estava, ela disse que estava melhor e que só queria sair dali. Conversei com o médico, e ele a deu alta.

* 20 dias depois*

  M- Finalmente saiu a marca dá cicatriz, só tem um pouquinho.
     - Podemos ir para praia, como você queria.
  M- Isso mesmo.
Esperamos amanhecer para aproveitar nossas "férias".

     
  


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjjs, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...