1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. FBI???

História A Caçadora - FBI???


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 2 - FBI???


Fanfic / Fanfiction A Caçadora - FBI???

                    Pov's Melany

   Continuei conversando com os supostos "agentes do FBI ", mas ainda me pareciam apavorados.
   - Vocês tem uma idéia do que possa ter atacado este homem? Eu pedi para eles.
   - Não, não é comum ter animais selvagem aqui em Vancouver, muito menos no meio da cidade! Disse o loirinho.

                     Pov's Dean

   A "agente" Morgan continuou conversando conosco, quando pediu oque poderia ter acontecido, eu disse que nao sabia, e depois continuamos a conversa: ( autora: M=Morgan/S=Sam)
M- Bem, se ninguém sabe oque aconteceu, vou ter que pesquisar.
Eu- A gente pode ajudar, vamos ficar aqui na cidade mesmo.
S- Mas não temos onde ficar!
M- Olha, no AP que eu estou ficando pra cuidar do caso tem alguns quartos livres, se quiserem, eu mostro onde fica, oque acham?
Eu- Boa idéia, assim já ajudamos com a pesquisa!
S e M- Ok, kkk.

                    Pov's Sam

   O Dean e eu vamos ficar no hotel da agente, pelo menos até resolvermos, a agente vai fazer pesquisas e nós vamos ajudar. Só espero que ela não descubra oque é de verdade...

                    Pov's Melany

   Esses dois vão me ajudar com pesquisas, espero que não descubram oque é mesmo essa coisa: ( D= Dean)
  D- Bateu a fome, vamos fazer um lanchinho aqui no restaurante???
Eu- Ah pode ser.
S- Concordo também

=====ALGUMAS HORAS DEPOIS=====

                     Pov's Dean

   Ficamos no nosso quarto pesquisando , e fomos até o quarto da Morgan. A porta estava aberta, e achei muito estranho, mas entrei...
   Achei a Morgan dormindo na cama, e tinha um livro sobre...LOBISOMENS na cama dela!!! Como assim é caçadora???


Notas Finais


E aí, o Dean vai descobrir a verdade??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...