1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. Casaisinhos...

História A Caçadora - Casaisinhos...


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Desculpaaa, eu fiquei fazendo o capítulo 21 e não deu tempo de fazer o 22, mas vou postar o 22,23 e 24 hoje.
Espero que gostem, bjs!!!

Capítulo 22 - Casaisinhos...


Pov's Alysson 

Aceito ou não? Eis a questão. Se a Mel estivesse aqui, iria mandar eu aceitar, mas ela não está aqui, vou ter que tomar minhas próprias decisões e eu já sei a resposta.

- Sam, eu, aceito ser sua namorada.

- Jura?- Afirmei com a cabeça e ele me, beijou. Foi o melhor beijo que eu já dei em alguém, nós, já quase sem ar paramos.

- Eu achei que não ia aceitar.

- Eu não ia resistir a tantas declarações de amor.

Oh my God, estamos namorando. Graças ao Sam que deu super indiretinhas e iniciativas, ele é tão, meu.

Pov's Autora 

Enquanto Sam e Alysson ficavam comemorando o amor deles, Mel e Dean ficavam relaxando em uma piscina de hidromassagem quente, bebendo um champagne e comemorando que iam ficar juntos essa semana inteira, e sozinhos ainda por cima...

Pov's Dean

O meu Deus, obrigado por fazer alguém inventar a hidromassagem, isso é bom demais. A Mel tava curtindo muuuuito o spa, eu também claro, mas ela era a que mais curtiu a idéia, estava sorrindo toda hora, e aquele sorriso colgate, aaah. 

- O Mel, oque acha de irmos naquele restaurantedo spa mesmo?

- É uma boa, vou ir me arrumar, você vem?

- Vou siiim.

Eu e ela nos arrumamos, passamos um perfume, e partiu. Chegamos lá, puxei a cadeira para ela sentar, e fui até minha cadeira.

- Oque os senhores vão querer?- Disse o engomadinho lá, o garçom.

- Que tal o prato mais vendido?

- Pode ser Dean.

- É isso, o prato mais vendido.

- Okay, logo trarei à vocês.

O engomadinho saiu andando e eu comecei a imitar ele:

- Oque os senhores vão querer?

- Hahah, Dean, coitado, só estava trabalhando.

- Okay, logo trarei à vocês. Que tal mais humor?

- Ué não sei, kkk. Fica quieto ele está voltando.

- Vão querer beber algo senhores?

- Trás um vinho, o melhor.

- Sim senhor.

- Sim senhor.- imitei ele depois que saiu, e caímos na gargalhada. Quando o prato chegou, em nem meia hora já haviamos comido tudo, e bebido também, aah, era uma porção estranha que nem sei o nome direito.     Eu e a Mel saímos de lá dando gargalhadas do garçom, e chegando no quarto, tiramos a roupa e colocamos o pijama, diretamente, caímos na cama e capotamos mesmo. 

No outro dia acordamos com muita dor de cabeça, mas um banho gelado ajudou.




Notas Finais


Galerinha, o capítulo foi curtinho mais temos mais 2 hoje, espero que estejam gostando, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...