1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. Grávida?

História A Caçadora - Grávida?


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Boom, desculpinha, não postei os 2 de ontem porquê teve um evento na cidade e eu fui com meus primos, aí fui na minha vó e fiquei sem net, mas, ta aí.

Capítulo 25 - Grávida?


Fanfic / Fanfiction A Caçadora - Grávida?

Pov's Mel

A não ser que aquele dia em que eu e o Dean, ahm, no quarto do apartamento da praia, ah meu Deus, eu acho que não usamos preservativos. Merda, e se eu estiver grávida mesmo? Preciso conversar com o Dean.

Pov's Alysson 

A não ser que ela só esteja com lombrigas, hahah.

Pov's Dean

Eu preciso conversar com a Mel, porque isso já ta muito estranho.

- Meel.

- Deeean.

- Mel nós..

- Precisamos conversar seriamente.

- Isso mesmo.

- Dean, você se lembra daquele dia, aqui no apartamento, a gente não usou preservativos, eu estava saindo do banho, e eu posso mesmo estar, grávida.

- Meu Deus, é verdade, aquele dia, eu devia ter desconfiado. Nós temos que ir ao médico para você fazer um teste, aqueles de farmácia também.

- Vamos fazer um teste daqueles de farmácia. Eu vou ir comprar um agora.

Pov's Mel

Ai Deus, esse teste está me dando medo, vou até o banheiro do meu quarto.

*20 minutos depois*

Ah meu Deus, eu não acredito que o exame deu... Positivo!!!

- Dean, o exame deu, positivo!!!

- Ah meu Deus, eu vou ser, pai? Uhul, maneiro.

- Amor eu acho que vou ir ao médico para ger certeza, você vai comigo?

- Claro vamos agora.

*Chegando lá*

Eu pedi para moça se havia um horário imediato, mas eu tive que esperar mais 30 minutos quando: Melany Morgan, sua vez.

Eu entrei, e o Dean também, aí eu conversei com o doutor e pedi para ele fazer o exame, imediatamente ele fez, falou para eu ir buscar o resultado no outro dia, então agradeci e fui embora.     

* No outro dia*

Acordei super cedo, e fomos buscar o resultado. Chegando lá o médico nos chamou na sala e deu o exame em nossas mãos, o resultado deu, Positivo!!! Siim, eu estou grávida, eu e o Dean vamos ter um baby de verdade.

-Deeeean, vamos ter um filho.

- Claro, e eu estou muuito feliz.

- Vamos para casa contar a novidade.




Notas Finais


Galera foi curtinho mas tem 4 hoje, espero que tenham gostado, bjos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...