1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. Vamos ser padrinhos!!!

História A Caçadora - Vamos ser padrinhos!!!


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Gente, eu vou tebtar postar tudo hoje, se eu não conseguir, posto amanhã, porque como é vespera de natal é meio difícil, mas espero que gostem, bjjos!!!

Capítulo 26 - Vamos ser padrinhos!!!


Fanfic / Fanfiction A Caçadora - Vamos ser padrinhos!!!

Pov's Mel

Cheguei em casa, fui logo abraçar o Sam e a Alysson, meu sorriso estava até as orelhas, e quando me pediram oque havia acontecido, eu disse: vocês vão ser padrinhos, eu estou grávida!                                          A Alysson me abraçou e fomos ao meu quarto conversar, enquanto Dean ficou conversando com o Sam.

- Eai, como você se sente estando grávida?

- Ah, eu me sinto normal por enquanto.

Eu e ela passamos o dia conversando, e a noite depois da janta, eu e o Dean fomos deitar, e começamos a conversar.

- Bb, eu estou muito feliz, é estranho, ser caçador nunca me possibilitou ser pai, e depois de você aparecer, minha vida mudou, parece que eu estou mais, querido, hahaha.

- Depois de você minha vida também mudou, eu estou menos preocupada com as coisas do trabalho, eu agora aprendi a dar um tempo pra mim.

Essa conversa continuou, até o momento em que eu capotei...

Pov's Alysson 

Beleza, ser madrinha pela primeira vez, e do filho da minha melhor amiga, sorte demais. Ainda contando que o Sam é meu namorado, e vai ser o padrinho, não tem como ficar mais perfeito.

- Sam, está preparado para um afilhado?

- Ah, acho que sim amor e você?

- Sim.

- Você acha que vai ser oque? Menina ou menino?

- Eu queria uma menininha, mas qualquer um tá bom.

- Eu também. Mas um menino seria bom para ensinar ele a jogar bola, mas a menina pode gostar também.

- Espero que is dois sejam felizes.

- É, meu irmão sempre foi muito preocupado, ser feliz é bom pra ele. mas, e você, pensa em ter filhos?

- Sim, e penso em ter este ano com você.

- Este ano? Então vamos ter que trabalhar...






Notas Finais


Ta curtinho neh, mas logo saí outro, bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...