1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. A revelação

História A Caçadora - A revelação


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Booom gente, desculpem qualquer erro despercebido. Ele ou ela???

Capítulo 28 - A revelação


Fanfic / Fanfiction A Caçadora - A revelação

*5 meses depois*

Pov's Melany

- Bom dia Dean.

- Bom dia meu amor, como vai o meu baby?- Dean começou a falar com minha barriga.

- Haha, Dean, só você mesmo.

- Ué, só tô tentando me comunicar.

- Se arrume logo vai, já está quase na hora, não quero me atrasar.

Bem, o Dean já está se arrumando, não tem com oque se preocupar Mel, ele sabe que é um dia importante para vocês, esse ultrassom vai revelar tudo. Eu só tenho pensado em uma coisa, eu vou ter o meu baby aqui em Miami? Ah, isso resolvemos depois, agora vamos.

* Chegando ao hospital*

- Boa tarde no que posso ajudar?- disse a atendente.

- Oi, eu marquei uma consulta com a doutora Jeniffer Gates.

- Ah sim, você é Melany Morgan, não é mesmo?

- Sim, sou eu.

- Pode entrar.

Eu e Dean entramos, a doutora mandou eu deitar e enquanto isso ela pegava um gel estranho, então ergueu minha blusa e passou aquilo em minha barriga e logo depois começou a passar a máquina doida que lê barrigas haha, mentira. Passou um tempo, já estavamos ansiosos quando a doutora parou e disse: "Parabéns, vocês são pais de uma menina". Eu simplesmente ri, e o Dean me beijou em seguida, rindo também, eu acho que nunca havia sentido uma sensação tão boa como aquela.

Pov's Dean

Uma menina? Vou ter uma filha? Oh Deus obrigado, não importava qual fosse, mas só de saber, já tá de bom tamanho. Eu só não sei qual nome a Mel tá pensando em por nela. 

* Chegando em casa*

- Mel, se tá ouvindo esse som?

- Tô, será que é oque eu tô pensando?

-Acho que sim, vamo lá vê.

Abrimos a porta, era o que pensavamos, o Sam e a Aly até se assustaram, pegamos os dois no flagra hahah, dai saímos correndo dali. Entramos no nosso quarto, sentamos na cama e começamos a conversar:

- Mel que nome você pensa em dar para nossa filha?

- Fala você primeiro.

- Eu pensei em Jessie, Kimberly, Megie, Layla...

- Cruzes quanto nome. Eu acho que o que eu escolhi é o melhor.

- Ah então fala aí.

- Eu pensei em Mary, igual o de sua mãe.

- Eu acho que foi uma boa escolha, mas e o sobrenome? Mary Winchester?

- Ah, acho que Mary Morgan ficaria melhor, porque Mary Winchester é o nome de sua mãe, oque acha?

- É verdade, pode ser assim.

Do nada batem na porta, era o Sam e a Aly, eles nos olharam e começaram a pedir sobre a privacidade deles,e depois sobre o resultado do ultrassom.




Notas Finais


Bom, tá um pouco curto, mas o próximo vai estar maior e mais legal, espero que tenham gostado, bjoos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...