1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. Bem vinda Mary...

História A Caçadora - Bem vinda Mary...


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Galerinha, tá ai. E eu já tenho uma pessoa que vai ser a Mary futuramente( já tô me precipitando haha)...

Capítulo 29 - Bem vinda Mary...


Fanfic / Fanfiction A Caçadora - Bem vinda Mary...

*Um mês antes*

Pov's Melany 

Finalmente em casa, meu bunker querido, meu quarto, minha cozinha, sala, tudo, voltei, ah como é bom voltar para casa, não que estava ruim na praia, não mesmo, mas é que aqui faz muita falta. Esses livros todos, essas coisas, as pesquisas de rotina para achar um caso, tudo é tão perfeito que chega a deixar saudades quando estou longe.            Agora só preciso de uma bela pesquisa em meu not para ver se acho um caso, opa, já estava esquecendo que não posso trabalhar em nenhum caso por enquanto, então o jeito é ir comprar as coisas do bebê mesmo...

- Dean, já que estamos sem nada para fazer, podiamos ir comprar as coisas para a Mary e ir marcar o batizado dela.

- É uma boa, vou avisar o Sam e a Aly.

Ele foi e os dois quiseram ir junto com a gente, porque queriam comprar o presente do batismo e tudo mais. 

Chegando lá eu o Dean fomos na igreja para combinar o dia do batizado, e a Aly e o Sam foram comprar o presente da Mary. 

- Boa tarde irmãos, no que posso ajudar?- disse o padre.

- Boa tarde, gostariamos de marcar uma data de batismo.

- Ah, claro, me acompanhem.

Seguimos ele, conversamos sobre o assunto, resolvemos marcar a data depois que ela nascer, provavelmente antes de novembro ela nasça. Saímos dali e fomos encontrar o casalsinho, eles estavam pagando o presente, então foram ajudar a gente a  escolher o enxoval e as roupinhas.               Uffa, tudo pronto, vão levar amanhã, e ainda temos que arrumar o quarto...

Começando a reforma:

Eu e o Dean meio que tiramos tudo do quarto, quebramos a parede, e fomos arrumando, a estrutura estava toda pronta, confesso que ficou perfeito, grande o suficiente para uma cama de casal, um berço e tudo mais. Nós tivemos que fazer uma parede e uma porta só para separar o quartinho da bebê do nosso, e pintamos ele de rosa, ajeitamos tudinho, o nosso quarto também, estava tudo muito lindo, era só esperar ela chegar...

* Um mês depois*

No hospital:

 Era dia 22 de outubro, 12:30 foi a hora em que ela nasceu, o Dean presenciou tudo, quase desmaiou lá quando viu eles cortarem minha barriga na hora da cesária, haha, foi super engraçado, depois de um tempo, eu já estava no quarto, e a enfermeira chegou com a Mary. Eu nunca tive a sensação de segurar um bebê meu mesmo, ela era tão pequena e tão fofa, eu amamentei ela pela primeira vez, depois Dean pegou ela um pouco e fez ela dormir. 

Voltando pra casa: 

Os padrinhos já chegaram pegando ela e entregando presentes, eles se apaixonaram por ela. Então ela começou a chorar de fome, eu dei leite a ela e fiz ela dormir, coloquei-a no berço, cobri, por estar um pouco frio, e fiquei a admira-lá enquanto dormia...

Batizando:

Dia 24/10, você está batizada Mary Morgan, na certidão está constando que você nasceu dia 22/10, no hospital Long Life, no Kansas, as 12:30 horas com a doutora Madison Owens...





Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado, logo t outro, bjos, até logo!!!😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...