1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. A rotina da minha vida...

História A Caçadora - A rotina da minha vida...


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Galera, olha to a muuuuuito tempo sem postar, e peço mil desculpas, só que eu tenho muuitas coisas durante a semana, e vou tentar postar aos fins de semana...

Capítulo 30 - A rotina da minha vida...


Pov's Melany

Bem, minha rotina de vida agora é somente cuidar de minha filha, não que eu não curta isso mas, sinto falta das caçadas.             Geralmente eu fico sozinha, porque a Alysson também sai para caçar com os meninos, e como Cass está sumido, o que me resta é assistir séries, comer, cuidar da Mary... Eu só queria alguém para me fazer companhia, ou alguém que pudesse proteger a Mary para eu ir trabalhar, gosto de ser independente, mas, preciso ir caçar, é meu trabalho, não posso deixar essa vida sair de mim. Uma hora, a Mary vai ter que aprender a caçar, mas, ela só tem 9 meses, ainda é cedo para qualquer coisa...

*LIGAÇÃO ON*

M- Oi amor, então, quando você volta para casa??

D- Oi anjo. Eu não sei ainda, mas acho que chegamos ai perto do fim de semana.

M- Aff...

D- Não fica assim, você sabe que eu preciso- Mel corta a fala dele

M- Fazer isso porquê é seu trabalho, ta, eu sei. Mudando de assunto, alguma noticia do Cass??

D- Não, ele sumiu de vez.

M- Hmm. Amor, eu vou cuidar da Mary agora ta, beijos.

D- Beijos.

Pov's Dean

Eu sinto muito a falta da Mel, ela sabe disso, mas eu tenho que fazer meu trabalho. Não posso arriscar ela e a minha pequena, deixando ela vir caçar, mas, não gosto de deixar elas sozinhas, ainda mais com o Cass a solta... Nesses nove meses, aconteceram muitas coisas, e eu sei que vamos resolver elas...

Pov's narrador

Bem, nada disso foi citado, e isto agora será revelado:

Durante esses nove meses que passaram, várias coisas aconteceram, e a principal é, A Marca de Caim... Dean a ganhou, e, a tirou dele também, essa história vocês ja sabem. Mas, quando Amara foi libertada da marca, tudo que estava normal ganhou um toque de desespero, um toque de tudo que for sombrio e vingativo...

"Quando a Escuridão (Amara) foi libertada, o verdadeiro caos começou, e precisamos recorrer a  Lúcifer, o unico que sabia como nos ajudar, já que Deus está sumido. Conversamos com ele na jaula, e depois que saimos de lá, Cass sumiu, e até agora não deu as caras, Amara também sumiu, e quando a encontramos, não consegui a matar, por causa dessa ligação entre nós. Ela vive dando em cima de mim, diz que somente nós sobraremos depois de tudo, e eu sei que não vamos ficar juntos, apesar dela ser até um pouco atraente... Eu tenho uma filha com a mulher que eu mais amo nesse mundo, e nem essa parente louca de Deus vai mudar isso." -Dean

Bem, agora você já está por dentro do que está acontecendo, e não pode nem imaginar o que vem pela frente...

Pov's Melany

Ah, me lembrei que tenho que ir ao mercado, preciso de comida pra Mary, porque não pode viver somente de leite, que é a unica coisa que ainda não acabou aqui.

Chegando no mercado:

M-Ah meu Deus, que diabos houve aqui??

?- Moça, me ajude, por favor!

M- O que aconteceu aqui??

?- Uma mulher de vestes negras nos atacou, e agora estou presa nesse armário.

M- Calma, ja estou abrindo...

?- Obrigado, muito obrigado...

M- Quem é você?

?- Meu nome é Jenyfer, Jenyfer Oakler.

M- Prazer Jenyfer, eu sou Melany, e esta está minha filha, Mary.

J- Falando nisso, tenho que encontrar minha filha, ela estava com meu namorado que conseguiu fugir.

M- Então, vamos achar eles.

Eu e Jenyfer procuramos os dois pelo quarteirão inteiro, e achamos um carro parado no fim da rua. Corremos até lá, e dentro estava o namorado e a filha dela.

J- Roger? Sthefany??

R- Uh, Jeny? Meu amor!!!!

J-Que bom que estão bem, procurei vocês em todos os lugares. Esta é a Melany, ela me ajudou a sair de lá, e essa é a filha dela, Mary

R- Prazer, sou Roger e essa é Sthefany.

M- Prazer em conhecer vocês. Aonde vocês estão morando??

J- Nossa casa foi destruída pelas chamas, e meu pai era o dono do mercado, ai estamos dormindo la, ou estavamos.

M- Olha, vocês podem vir comigo.

J- Eu agradeço muito Mel, mas não temos como pagar a estadia.

M- Magina, eu não irei cobrar nada.

Nós ficamos batendo um papo e depois fomos ateo bunker, eles ficaram no maior quarto de hóspedes, já que estavam em três. A filha deles, a Stheffy tem a mesma idade da Mary, e é muito fofa também. Pelo menos agor eu tenho uma companhia...







Notas Finais


Bem galera, não foi muuuuito comprido, mas amanhã tem outro ok? Espero que tenham gostado, beijos💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...