1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. MAS QUE DIABOS!!!

História A Caçadora - MAS QUE DIABOS!!!


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Oooooi galeraaaa! Então, volteii para a rotina, e minhas tardes agora estão "livres", e vou tentar escrever 4 vezes por semana.
Novo cronograma:
Segunda-feira
Terça-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Provavelmente sairão os capítulos entre as 14:00 e as 16:00
Obrigadoo, e bom capítulo ❤❤❤

Capítulo 31 - MAS QUE DIABOS!!!


Pov's Melany

Bem, já fazem 3 semanas que Roger, Jenny e Stheffy estão "morando" comigo, e a nossa convivência é muito boa, viramos quase que uma família, mas eles não sabem da minha vida de caçadora, e nem dos meninos e da Aly, mas uma hora tudo será revelado...

Eu estava esperando o Dean me ligar, mas como já era 14:00 e ele não tinha dado notícias, precisei ligar para ele:

~LIGAÇÃO ON~

M- Boa tarde Winchester!

D- Oi meu amor, oque houve?

M OQUE HOUVE É QUE VOCÊ FICOU A MAIS DE 4 DIAS SEM ME DAR NOTÍCIAS!

D- Desculpe meu bem, meu celular estava fora de área, não tinha como te ligar...

M- Entendi, só me avisa quando for ficar fora de área, me deixou muito preocupada bb.

D- Pode deixar. E como vão as coisas por aí?

M- Vão bem, Jenny e Roger ainda estão aqui, mas já encontraram um apartamento para morar, vão para Chicago.

D- Ah, que bom, e nossa filha?

M- Está dormindo, mas está bem. Sentimos sua falta.

D- Eu também...tenho que ir, estão me esperando no carro pra tomar café. Beijos, se cuidem, amo vocês.

M- Se cuida também meu amor, também te amamos.

~LIGAÇÃO OFF~

Pov's Melany

Bem, meus amigos estão indo para Chigaco nesse exato momento, uma despedida meio cheia de lágrimas e sorrisos, mas não me esquecerei deles. Pena que os garotos e a Aly não chegarão a tempo de conhece-los...

Pov's Dean

Bem, a Mel não sabe, mas estamos chegando no bunker, vai ficar surpresa e feliz. Esse último caso foi bem longo, mas conseguimos resolver, e logo logo a Mel vai estar caçando novamente...

-Hey Aly, que tal passar a torta que tem aí atrás?

- Eu? Passar a torta que comprei para mim? Nem pensar, essa torta é MINHA!!

- É assim?? Vou me lembrar disso Alysson Verde.

- Pode deixar Dom Winchester.

- Vocês dois podem parar?! O bunker é logo ali, não aguento mais vocês dois!

A e D- NOSSA SAM!!!

- Tô brincando, haha, só parem de se cutucar, parecem crianças.

-TA BOM SENHOR CERTINHO- Aly disse em um tom alto...

-SEU SEM GRAÇA- Eu disse grosso com o Sam, e depois dei uma risada sarcástica.

- Então, finalmente em casa- Sam disse aliviado.

~TOC TOC TOC~

Ué, quem poderia ser???

~ABRIU A PORTA~

-SURPREEEEESAAA!!!!!! Gritamos todos juntos.

- Eu não acredito, Dean, Sam, Aly! Estava MORRENDO de saudadeee.

- Eu também meu amor- Eu disse, beijando-a.

- Mell, minha irmãzinha, que saudades.

- Também estava com saudades Sammy! <3

- MEEELZINHA, MINHA LINDAAAAA, que saudadessss!! 

- ALY MINHA PEQUENA GIGANTE, saudades de você também!


Pov's Melany

Que surpresa MARAVILHOSA!!!

Dean, Sam e Aly desceram comigo, e eu ainda não acreditava que eles estavam lá. Depois, Dean correu ao quarto ver nossa filha,   pegou-a no colo e a abraçou FORTE, beijou-a repetidamente e abriu um sorriso no rosto. Estávamos em perfeita harmonia, felizes, até que...



CONTINUA!!!






Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjins, até o próximo capítulo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...