1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. A Casa Nova

História A Caçadora - A Casa Nova


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 6 - A Casa Nova


Fanfic / Fanfiction A Caçadora - A Casa Nova

                    Pov's Dean

   Ela disse que não sabia se iria, achou um incomodo para nós, eu não acho um incomodo.
   - Ah, eu não me importo, pode ir, depois de nos ajudar com tudo, isso é o mínimo que podemos fazer.
M- Ai, eu não sei oque dizer.
   - Só diga que vai, nem que seja por um tempo somente, pelo menos um ano.
M- Olha Dean, não tenho palavras para agradecer vocês, muito obrigado.
   - Então você vai??
M- Siim!

                    Pov's Melany

   Eu to muito animada, vou ir morar com o Sam e com o Dean. Eles disseram que moram no antigo alojamento dos homens de letras, e isso me deixou mais animada ainda.
   Nós passamos no posto abastecer e depois partimos para o Kansas.

                    Pov's Sam

   Nós estavamos quase chegando em casa quando o Castiel apareceu do nada lá atrás, bem do lado da Mel.
M- Quem e você??
   -Se acalma Mel, esse é o Castiel.
M- Ca..Ca...Castiel? O anjo??
   - Esse mesmo!
C- Olá Melany, como vai??
M- Bem e você?
C- Sim, aliás, consegui minha graça de volta.
D- Isso é ótimo.

                    Pov's Castiel

    Hoje eu fiquei cara a cara com a Melany, nós conversamos no carro, ela é bem simpática e parece que o Dean gosta dela. Não fui só eu que percebi, o Sam parece saber e respeitar também.

                    Pov's Melany

   Finalmente nós chegamos, quero só ver como é lá dentro, e quero ver meu quarto.
   - Dean, esse lugar é incrível! Muito obrigado pelo convite.
D- Ah, você sabe que é bem vinda.
S- Vem Mel, vou mostrar lá dentro.
D- Enquanto isso eu vou arrumar seu futuro quarto.
   - Ok, ainda bem que não me chamou de Mini Morgan- Eu sussurei.
D- Eu te chamo quando estiver pronto, Mini Morgan...
   - Tava demorando.

   Eu dei uma volta na casa com o Sam, então o Dean me chamou, e me levou para o MEU quarto.
D- Pera aí
   - Precisa mesmo vendar meus olhos?
D- Precisa sim Mini Morgan!
   - Poxa, é tanta surpresa assim???
D- Pior que eu não sei.
   Ele tirou a venda dos meus olhos e eu vi( finalmente ) o meu quarto.
   - Dean, ficou muito lindo! Obrigado!
D- De nada! Eu me esforcei muito.
   - Deu para perceber.
D- Eu vou buscar alguma coisa para comer, já volto.
   - Ok.
    Ele caprichou muito, colocou minhas armas na parede, umas fotos da minha família no criado mudo, enfim, tudo muito perfeito.

                    Pov's Dean

   A Mel adorou o quarto, e fiquei feliz por isso. Eu acho que, estou gostando dela.Só não sei como demonstrar ou falar para ela...
  


Notas Finais


Então quer dizer que o Dean está gostando da Mini Morgan?? Será que ele vai contar para ela ou demonstrar??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...