1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. Seria um beijo??

História A Caçadora - Seria um beijo??


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Desculpem não ter postado os capítulos de ontem e anteontem, por isso, hoje vou postar todos.
Espero que gostem!!!

Capítulo 7 - Seria um beijo??


Fanfic / Fanfiction A Caçadora - Seria um beijo??

                    Pov's Dean

   Eu voltei para o quarto da Mel, ela estava arrumando algumas coisas que faltavam.
   - Precisa de ajuda??
M- Não, eu não sou tão alta mais eu uso a cadeira.
   - Ok, se precisar eu tô aqui do lado.
M- Tudo bem.

                    Pov's Melany

   Estava tentado colocar uma caixa com livros dentro em cima do meu guarda roupa, aí o Dean chegou e pediu se eu queria ajuda, eu disse que não precisava, que eu iria usar a cadeira mesmo.
   - Ta quase lá, é só empurrar mais um pouquinho...só mais um pouquinho. Aaaaaaaaaaaaaa!!!
D-Mel!
   Nessa hora, eu escorreguei da cadeira e caí, então o Dean chegou a tempo e conseguiu me pegar no colo.
D- Você tá bem??
   - Tô, muito obrigado.
D- Não foi nada.
   - Como você chegou a tempo?
D- Ah, eu sabia que você ia cair, então eu fiquei na porta esperando.
   - Kkkkk, eu sou uma desastrada mesmo.
D- Não é não.
   Eu ainda estava no colo do Dean, então ele me colocou no chão e me abaixei para ajuntar a cadeira, quando eu me levantei, o Dean e eu ficamos cara a cara, estavamos tão perto um do outro que dava para sentir a respiração dele na minha cara.

                    Pov's Dean

   Eu salvei a Mel, coloquei ela no chão,  e ela ajuntou a cadeira. Quando ela levantou, nós estávamos tão próximos que senti sua respiração. Eu e ela estavamos muito próximos, digamos que estavamos quase nos beijando.
   Ela olhou nos meus olhos, e eu nos dela, então...nós nos beijamos.

                    Pov's Sam

   Eu passei na frente do quarto da Mel e vi ela e o Dean se beijando. Sabia que isso ia acabar acontecendo, e eu acho bom, não, eu não gosto dela. Depois que vi, eu voltei para a cozinha comer.

                    Pov's Melany

   Eu e o Dean nos beijamos, e depois nós separamos nossos rostos.
   - Seria um beijo??
D- Sim.
   -Eu achei que era algo da minha cabeça, mas é verdade. A culpa foi minha, me desculpa.
D- Você não tem culpa. Mas, então não foi nada para você???
   - Sinceramente? Foi.
D- Okay. Ah, Mini Morgan você beija bem.
   - Você também.
   Nós ficamos conversando, e o Dean meio que me disse que gostava de mim.
Eu meio que acabei dizendo também...



Notas Finais


Desculpem o capítulo pequeno, é porque vou colocar mais 2 hoje. Aguardem logo logo sai o outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...