1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora de Recompenças >
  3. Prólogo

História A Caçadora de Recompenças - Prólogo


Escrita por: nyuwaifu

Notas do Autor


Olá pessoas, por causa da minha criatividade eu resolvi postar essa fic agora e não atualizar as outras ainda heuheuhe bom, antes de continuar, alguns avisos:
- A fic não ocorre na liga, é como se fosse um RPG
- Nem todos os personagens são igual no jogo, por exemplo, Blitz não é um robo, mas sim um menino com poderes semelhantes ao do Blitz
- Nem todos os poderes serão iguais
- Conforme vai passando os capitulos vou adicionar mais personagens na fic (não serão só aqueles que mostram no perfil da fic
Bom, é isso, espero que gostem, a protagonista é a MF mas tentarei colocar varios personagens. Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Caçadora de Recompenças - Prólogo

Estava a caminho do painel de recompensas, com um homem ainda vivo ao meu lado, não sei o motivo de não quererem a morte dele. Mas para mim o que importava era o que eu iria ganhar em troca.

- Aqui está. – falei entregando o homem para um velho no balcão.

- Muito bem, Sarah. Aqui está sua recompensa.

Ele me entregou um saquinho cheio de moedas, pendurei o mesmo no meu cinto, caminhando calmamente até o painel para recolher mais alguma missão. Puxei um papel onde estava escrito um pedido simples e com uma recompensa rasoavel, então aceitei a tarefa.

Sai do lugar onde eu estava e parti em direção aos bosques, seguindo a localização informada no panfleto. Após algumas horas cansativas andando, resolvi parar perto de um lago para descansar. Bebi um pouco da água limpida e me preparei para lavar o meu rosto que quase não mantinha meus olhos abertos, a tarde estava chegando rapidamente.

Enxi minhas mãos com a água quando vi um reflexo passar pelo lago, tentei segui-lo com os olhos mas não consegui, até que senti algo, ou alguem, me empurrando.

Eu estava afundando cada vez mais rapido e a luz do sol ia se distanciando, eu não conseguia voltar para a superficie por mais que tentasse, era como se meu corpo fosse pesado demais para isso. Senti minhas costas bater com força em algo e em um piscar de olhos eu já estava inconciente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo MEGA curto, mas posso me explicar: no momento não estou com tempo pra escrever, e queria apenas explicar como tudo começou, amanhã prometo que sai capitulo novo e grande :D
Se gostarem comentem, acompanhem, favoritem e etc.. Só pra eu saber se devo mesmo investir nessa fic ou não, até a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...