1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora de vampiros >
  3. Prólogo

História A Caçadora de vampiros - Prólogo


Escrita por: Eleninha21

Capítulo 1 - Prólogo



Escutei o ranger da porta se abrindo e passos pesados ecoar por toda sala , eu tentava me soltar mas não consegui mas eu não acreditei quando eu escutei a voz dele.

   -A bela caçadora acordou -  Ele falou em tom de deboche.      

   - mi - mi- miguel - eu falei um pouco fraca e confusa.- por que -Eu perguntei enquanto uma lágrima escorria no meu rosto.
      
   - Valentina você achou mesmo que eu estava apaixonado por você - ele disse e eu assenti.- pois eu nunca me apaixonaria por uma caçadora.- Ele disse friamente.

   - Porque comigo miguel ? porque ? eu nunca te fiz nada, ao contrário eu larguei minha família e meu amigos pra ficar ao seu lado eu tinha desistido de ser caçadora por você.- Enquanto eu falava podia sentir minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.             

    - você é fraca valentina, eu consegui enganar você é  enquanto  agente tá aqui a sua família e seus amigos estão mortos agora .- Ele falou com um sorriso no rosto e aquilo parecia que me machucava
cada vez mais.

    - Você é um monstro miguel como pode ter feito isso comigo minha família e meus amigos me disseram que vc nunca seria a pessoa certa pra mim e eu nunca ligava para o que eles falavam -Eu tremia de raiva, poderia matar ele sem me arrepender.

- eu te odeio eu odeio você acabe logo com o meu sofrimento não é isso que você tanto desejo,essa é a sua chance acabe logo comigo. - Conforme eu falava, a raiva saía em lágrimas pelos meus olhos.
                                      
   - Adeus valentina.

    Em um movimento rápido ele enfiou a estaca no meu coração, mas eu não senti nada ele já havia me matado a muito tempo, fechei os olhos pra nunca mas abrir.


Notas Finais


Boa leitura 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...