1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora e o Demônio >
  3. Quem era ele?...

História A Caçadora e o Demônio - Quem era ele?...


Escrita por: MandyAndradeh e JYamiNoMusume

Notas do Autor


Oi oi gente voltei! Primeiramente... gomennasai!!! O celular da Mandy quebrou e por essa razão não estava dando para continuar escrevendo!! *faço reverência pedindo desculpas* De verdade não era para ter atrasado assim mas foram vários imprevistos ;^; mas finalmente o cap. Ficou pronto e aqui está espero que gostem *3*

Capítulo 10 - Quem era ele?...


No capitulo anterior.

-O que foi moranguinha?...... Não gostou da minha abordagem?........-

- DARIK SUA BIXA LOUCA O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO?! SAI DE CIMA DELA SEU BESTA !!!!-

-Mas querida! Que bixa louca o que?! Respeita meu ego por favor Viu?! Rum!-

-Nossa eu não acredito nisso, minha própria irmã falando algo tão sem brilho de um divo purpurina como eu! Isso eu não aceito se eu chamar minha pantera você vai ver queridinha!-

-Miga sua loka, me ajuda aqui a dar uma lição nela ou vou mostrar as garras! Manda o grito da pantera asiática agora!-

-agora você vai escutar o famoso grito da pantera asiática!.... Miiaaaaaaaaaaaaaauuu!!!-

-Mandarei vocês a a missão urgente !! Quero que se arrumem para a missão pois vocês saíram daqui agora !-

-Muito bem, agora vamos nos aprontar.....-

-Você é a escolhida da profecia ..... com certeza saberá o que fazer caso isso acabe acontecendo-

-não.... vocês vão estar comigo.... e desejo boa sorte a vocês também...-

-Hora de chutar alguns traseiros....-

******

Apos alguns minutos caminhando e revisando sempre o que fariam quando estivessem lá, Lena, Helena, Darik e Ryan finalmente chegam em frente a torre de controle.

-.... Todos aqui entenderam bem o que fazer não é?.....- Darik pergunta enquanto olhava para a torre de cima a baixo, como se procurasse algo.

-sim..... Mas..... e-e se algo de errado acontecer ou eu acabar estragando tudo?.....- Lena pergunta os olhando, com suas expressões preocupadas.

Ryan olha para Lena ficando em silêncio por alguns segundos, porém com um sorriso doce aparecendo logo em seguida.

-não se preocupe Lena.... Nada de ruim vai acontecer e se você ver alguém entrando ou saindo de lá que não seja nós é só apitar o mais alto que conseguir ou atirar a flexa- Ryan diz sorrindo, bagunçando de levinho os cabelos de Lena.

-... Hehe está bem.... Boa sorte para vocês lá- Ela diz com um sorriso nos lábios.

-não se preocupe moranguinha, voltaremos antes que você imagina- Darik diz de forma calma e reconfortante.

-agora se esconda em um daqueles arbustos e fique de olho está bem?- ele diz logo voltando a andar, com Helena e Ryan o acompanhando.

-........ Cuidado.....- Lena diz baixinho para eles, mesmo sabendo que não iriam ouvir assim se virando caminhando na direção dos arbustos para se esconder.

*

Ryan olhava para os lados a todo momento enquanto ficava em frente à porta da grande construção.

-..... será que ainda tem demônios aqui?......- ele pergunta aos irmãos logo direcionando seu olhar para frente assim invocando seu familiar o segurando em seus braços, logo o colocando no chão o mandando para dentro da torre para ter certeza que nada os surpreenderiam.

-Não sei.... Mas vamos descobrir bem em breve disso tenho certeza....- Darik diz com sua voz meio baixa e como seu irmão faz seu familiar aparecer o ordenando ir para cima checando se tudo estava realmente seguro.

-Bem... vamos né...- Helena diz assim andando para dentro da torre, logo com os três começando a explorar o local.

Olhando em volta Ryan tenta prestar atenção em alguma presença ou em algum sinal de seu familiar que ainda andava pelo local.

-... Helena... Por favor... tem como tirar essa droga de salto?! Estamos tentando entrar em silêncio aqui e não em uma escola de samba !- Ryan diz como um sussurro alto olhando a irmã repreensivo.

-Há fica quieto você já sabe que eu nunca desço do salto idiota!- Helena diz brava pelo irmão ter a repreendido assim andando na ponta dos pés.

-os dois quietos...- Darik fala com a voz baixa e calma mais firme.

-não queremos chamar atenção e sim surpreender então por favor calados- por fim ele termina vendo que os dois param de falar continuando apenas a andar.

E assim continuaram por um pequeno tempo com o familiar de Ryan voltando e pulando em seus braços.

-.... ele não achou nada... e sua coruja?- Ryan pergunta olhando para o irmão começando a alisar atrás das orelhas de seu pequeno gato.

-Não.... também não achou nada até agora mas a deixarei lá, pode aparecer algo a qualquer momento- Darik comenta voltando a andar seguindo em frente.

Helena um pouco atrás deles continuava andando em silêncio até que um baixo, quase imperceptível ruído pode ser ouvido pela mesma a fazendo virar seu rosto para trás.

....... Uma porta entreaberta estava atrás de si como se alguém os espiassem, porém com o completo negro do lado de dentro da sala sendo visto. " ....... " Helena se vira e sem seus irmãos verem caminha em direção a sala logo chegando nela, abrindo um pouco mais logo entrando dentro.

".... está muito escuro aqui... Não dá para enxergar nada..." Helena pensa, começando a tatear as paredes a procura do interruptor.

Estrondo. Um alto estrondo foi ouvido pela mesma a fazendo pular de susto olhando para trás rapidamente, vendo que sua única passagem de luz fraca que tinha fora fechada e logo um pequeno click acontece pensebendo ser da fechadura.

- E a jovem caçadora cai como uma criancinha inocente que é...-

Helena sente um arrepio enorme ao escutar aquela voz grossa e alta, porém sem conseguir ver o dono.

Ela pega rapidamente sua espada a desembanhando.

-Não ouse a chegar perto ou acabo com sua raça antes mesmo de perceber com o que o ataque!- Helena grita apontando a espada par a onde havia escutado a voz.

-Haha mesmo?.. e o que fará?! Mal consegue me enchegar!!- o demônio diz rindo de um jeito completamente sinistro, se locomovendo habilidosamente pela sala escura, indo para trás de Helena em menos de segundos a chutando com força nas pernas a fazendo se ajoelhar, mas logo pulando para trás quando a mesma gira a espada em sua direção.

Rapidamente Helena se levanta olhando para os lados tentando novamente encherga-lo porém nada se via.

Ao contrário de sua audição apurada no que a fez escutar os baixos passos do demônio.

Um sorriso aparece em seus lábios ficando de costas para ele, com aos poucos escutando o mesmo se aproximar furtivamente mas não tanto par a ela.

Helena espera o demônio chegar a centímetros dela e no mesmo instante que acontece, ela gira o corpo com sua espada sendo segurada com força na intensão de parti-lo.

Mas ele foi mais rápido. Tendo a vantagem de enchergar no escuro, ele vê o que a garota faz assim dando um grande salto para trás desviando de sua espada.

-Hahaha.... isso vai ser divertido...- o demônio diz com seu sorriso negro crescendo em sua face e soltando uma gargalhada alta, e então vai com tudo para cima de Helena para assim começarem a lutar brutalmente.

*

Darik e Ryan continuavam andando enquanto prestavam atenção em sua volta, quando derrepente se assustam com um alto barulho vindo de algo batendo com força, os fazendo olhar para trás rapidamente notando assim o desaparecimento da irmã.

-Helena?! Hele onde você está?!- Darik a chama com suas expressões mostrando a preocupação que estava por ela ter sumido tão repentinamente.

Porém nenhuma resposta era ouvida, e sim sons de dois seres discutindo e um deles Darik reconhecia bem de quem pertencia.

-Ryan ela está ali!- Darik diz apontando para uma porta, assim começando a correr junto ao irmão porém repentinamente parando.

- hahaha olha só o que temos aqui... dois pobres infelizes que por obra do destino entraram em nosso domínio....-

Fala um rapaz alto e músculoso que não exitava em esconder seu par de grandes xifres, que era seguido por vários outros demônios os cercando rapidamente impedindo sua passagem.

-haha.. a sorte não está com vocês mesmo não é- ele pergunta de forma clara de provoca-los, colocando suas grandes asas com garras para fora.

-...... você fala de mais....- Darik e Ryan falam em quase unisolo assim pegando suas espadas as desembanhando.

-se não saírem de nossos caminhos vamos parti-los em pedaços... !- Ryan diz os ameaçando mas logo recebendo risadas altas como resposta.

-... vocês irão morrer hoje!!!!- O demônio grita soltando uma risada histérica, partindo para cima dos irmãos junto com todos os outros que como ele colocam seus dentes afiados a mostra e suas grandes garras para fora.

E sem esperar para serem atingidos Darik e Ryan se põem a lutar com tudo o que tinham, não poderiam perder, nem ao menos se permitirem morrer a esse ponto.

-h-haha não é uma luta muito justa não é Darik?- Ryan pergunta desferindo golpe após golpe em todos os demônios que tentavam o atingir conseguindo acertar profundamente alguns mas também sendo ferido.

-São demônios Ryan! Jamais serão dignos para lutarem um por um!- Darik diz tentando ao máximo derrotar o máximo de demônios o mais rápido que podia enquanto ao mesmo tempo se feria com alguns sendo mais profundos e talvez mais graves do que outros.

*

-hahahaha você é realmente bem fraquinha não é mesmo?! Aqueles dois estão lá fora contra vários e você com apenas um apanhando dessa maneira!!- fala o demônio que ria mostrando enorme sadismo em sua voz, voltando ir para cima de Helena a chutando com enorme força em suas pernas, escutando seus ossos estralarem e um alto grito ser solto por ela no que o faz rir ainda mais.

-e-eu vou mata-lo seu desgraçado!!!- Grita Helena já tomada pela raiva, sentindo uma grande dor em suas pernas logo se apoiando em sua espada quando a mesma a finca no chão assim se levantando. "Venha!" Ela chama seu familiar por pensamento que imediatamente a atende e o ataca ferozmente com a mesma indo na direção do demônio.

- Muito lenta!- ele diz rindo, assim se locomovendo perante as sombras e a escuridão fingindo rapidamente de sua visão.

-hahaha a matarei antes mesmo que perceb-... h-haha!!!!-

Helena ouve um grito alto vindo do mesmo e não pode deixar de abrir um grande sorriso apesar da dor que sentia.

-Muito lenta você diz?! Morrerás e farei questão que sofra muito antes!!!- Ela diz com sua voz mostrando determinação, com seu pavão indo até ela mostrando algo redondo em seu bico percebendo ser um de seus olhos a fazendo rir ainda mais.

- sua vadia!!!!!!- o demônio grita com sua voz tão alta acabando por extremesser todo o local.

-irá pagar muito caro por isso!!!!!- ele grita mais alto a desnorteando por alguns segundos porém foram esses poucos segundos que precisava.

   Correndo com toda força e velocidade o mesmo finca com força a adaga que o mesmo havia retirado de seu casaco.

-Kyaaaaaaaa!!!!- Helena grita alto sentindo a forte e quase insuportável dor em sua barriga após ser perfurada daquela maneira sentindo sua carne queimar por dentro a fazendo se contorcer.

-s-se eu for você v-vai junto seu Demônio de merda!!!!- Ela grita sentindo pequenas lágrimas em seus olhos mas não as permitindo cair e em segundos apenas, segura firmemente o cabo de sua espada e o perfura com enorme força em suas costas.

-o-ou melhor.... só você vai....- Ela diz ofegante com logo um brilho sendo tomado no local onde ela havia o acertado com o corpo do demônio se desentregando em cima de si e um grito alto e vago foi ecoado pelo local até tudo ficar em completo silêncio do lado de dentro.

-......... M-merda.....- Helena se senta levando uma de suas mãos até sua barriga tentando estancar o sangue que saia.

E com um suspiro profundo ela tira sua blusa assim a amarrando em volta do ferimento.

-isso nao é nada divo nao é?...- Ela pergunta com um pequeno sorriso para seu pavão que nega com a cabeça indo até ela a acariciando com seu rosto como se quisesse reconforta-la.

-haha... sempre sincero...- Helena diz dando um pequeno sorriso fazendo carinho nele logo se levantando indo em direção da porta.

...... -mole...- Ela sorri e com um único golpe chuta a porta com grande força a arrombando.

-meus fãs... voltei!!- Ela diz sorrindo assim correndo para onde todos os demônios estavam atacando seus irmãos.

*

Do lado de fora Lena escutava o som de batalha que vinha de dentro da torre, espadas que se chocavam umas com as outras causando um som metálico, gritos e grunidos de dor vindo tanto de seus amigos quanto dos demônios que os atacavam.

E ali quase paralisada e sem saber ao certo o que fazer, apenas olhava para frente apertando o arco em suas mãos.

- j-já chega, eu nao posso simplesmente ficar olhando!- Lena fala para si mesma e com um suspiro se levanta, parando de se esconder na moita da qual estava, se pondo a caminhar receosa em direção a torre. ".... e-eu devia ter ido lá no momento que tinha percebido que algo estava errado.... Mas depois tantos apareceram..... não teria como eu.... s-sou mesmo uma covarde..." ela pensa assim balançando sua cabeça tentando afastar esses pensamentos, logo começando a correr.

E enquanto corria seus pensamentos não paravam, não sabia o que faria, chegaria la atiraria com o arco e mataria os demônios? Para ela pouco provável mal tinha uma mira boa e ainda era capaz de acertar um de seus amigos, isso só a deixava ainda mais ansiosa, porém derrepente seus pensamentos se esvaziam pois acaba por sentir um enorme arrepio a fazendo parar de correr.

-Haha.. e onde a garotinha acha que vai?.....-

Uma voz grossa e tenebrosa soa perto de si a fazendo tremer de leve por alguns segundos, logo se virando vendo em sua frente dois rapazer, altos e aparentemente bem fortes, davam dois dela, e isso não dava mais segurança a ela.

-q-quem são vocês e o que querem ?!- Lena pergunta os olhando tentando mostrar o máximo de segurança em sua voz, assim apontando a flexa posicionada no arco em sua direção.

-.... haha... isso foi para dar med-..- ele mal acaba sua frase quando derrepente a garota em sua frente atira a flexa que estava mirada em sua cabeça, desviando dela com facilidade, a segurando no ar.

-..... isso não foi nada gentil....- ele diz a olhando com suas expressões mais sérias e assim, como um raio, vai até Lena a segurando com força pelas costas colocando a ponta da flexa em sua garganta com logo seus dois amigos a segurando em cada braço.

- agora vamos ver... você chega como espiã, fica entre demônios e ainda atira uma flexa na cabeça de um deles?.... haha da para se imaginar se você é bem corajosa ou simplesmente istupida...- ele diz tirando risos de seus amigos, precionando mais a flexa em seu pescoço.

Lena fecha seus olhos, com um pouco de força, enquanto tentava se livrar dos três inutilmente.

-Me solta!! V-vocês roubaram algo que n-não os pertencia só vim buscar de volta!!!- ela grita enquanto se debatia tentando não movimentar seu pescoço.

-Hahaha e agora está prestes a morrer... últimas palavras?..- ele diz com um sorriso macabro e sanguinário dando lugar em sua face sombria.

-N-não... por favor não...- Ela diz com sua voz abaixando em um nível crítico, tentando mais do que antes se soltar, com pequenas lágrimas se formando em seus olhos, logo sentindo a ponta afiada da flexa ir afundando lentamente em sua pele.

-p-para! Por favo-...!...- Ela pedia quando a flexa cai no chão e seus braços foram libertos no mesmo instante.

Levando uma de suas mãos até seu pescoço, ela olha para trás sem entender o por que eles terem a soltado, Lena o vê a olhando mas com seus olhos agora sem mostrar vida, e olhando para baixo vê uma grande lâmina de espada fincada em seu peito e em seguida sento puxada deixando com que o corpo do demônio caísse no chão.

Porém não ficou apenas por isso, logo o dono da espada sem exitar ou falar algo, corre em direção ao dois que antes a seguravam e sem deixar uma mínima chance para eles fugirem ou ao menos revidarem, tira suas vidas mais rápido que uma flexa em seu auge de velocidade.

...... Embanhando sua espada, ele olha para Lena, suas expressões não mostravam nada, sem raiva, sem preocupação, sem remorço, simplesmente nada.

-..... você está bem?...- Ele pergunta para ela enquanto parecia a analisar.

Lena apenas o observa, não pensava em nada para o responder, só o olhava tentando adivinhar ou se quer lembrar se já o tinha visto antes e principalmente por que ele havia a ajudado.

-... você está me escutando?- ele pergunta mais uma vez para ela vendo que a mesma sairá de um tipo de transe.

-h-ha sim... eu estou b-bem... Obrigada por me ajudar...- Ela diz assim fazendo uma reverencia para ele.

- não precisa essa formalidade toda..- o rapaz diz, indo até ela assim a fazendo voltar a sua postura.

-deveria ter mais cuidado... poderia ter morrido...-

-.... h-hai... mais uma vez muito obrigada..... M-mas... quem é voc-...- Ela ia dizendo quando derrepente escuta alguém a chamando, a fazendo virar seu rosto rapidamente.

-M-Moranguinha conseguimos!- Darik fala enquanto corria nao tão rápido junto aos irmãos.

-Haha eu falei que iríamos conseguir rápido não foi?- Ryan completa a fala do irmão, mostrando a ela uma pequena caixa em suas mãos enquanto corria em sua direção.

-H-Helena! Ryan! Darik!- Lena os chama com grande animação por ve-los e sem esperar corre ao seu encontro com eles assim os abraçando com força porém com cuidado pois viu o quanto haviam se machucado.

-v-vocês estão bem não é?!- Ela pergunta enquanto abraçava os três com força e sorria alegre.

-Haha e ainda dúvida? Claro que estamos!- Helena diz sorrindo retribuindo o abraço da amiga.

-Além do mais nunca deixaria alguém deixar uma estrela tão brilhante como eu apagar não é mesmo?- Ela diz com um riso convencido no que faz Lena soltar um pequeno riso.

-.... Lena você tá bem?.. O que foi isso?....- Ela pergunta ao olhar um pequeno ferimento em sua garganta do qual estava vermelho.

-H-há isso.... três demônios apareceram aqui e me prenderam.... e um deles ia me matar com uma de minhas flexas... m-mas está tudo bem!- ela diz sorrindo.

-quando eu pensei que ele ia me matar aquele rapaz ali veio e me ajudou- Lena fala sorrindo feliz apontando para trás.

-.... ha?... mas Lena não tem ninguém ali....- Fala Ryan ao olhar na direção que a mesma havia apontado.

Lena olha para ele com suas expressões mostrando incompreensão no que ele havia falado assim olhando para trás.

-........ Mas.... ele estava aqui......-

Continua...


Notas Finais


Hehe então gente é isso espero que tenham tido uma ótima leitura e espero que tenham gostado, beijinhos De Nutella ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...