1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora e o Demônio >
  3. Verdade ou Consequência ?

História A Caçadora e o Demônio - Verdade ou Consequência ?


Escrita por: MandyAndradeh e JYamiNoMusume

Notas do Autor


Ooieee Gentiiii desculpa a demoraa !!

Aqui ta mais um capitulo pra vcs espero que gostem !!!
Boa leitura e desculpa nao estar mais fazendo capitulos compridos iguais os outros 😅😅
Enfiim boa leituraa !!!

Capítulo 14 - Verdade ou Consequência ?


Fanfic / Fanfiction A Caçadora e o Demônio - Verdade ou Consequência ?

No capítulo anterior...

 "Tudo está tão diferente do que eu pensei que seria....... Mas é melhor assim......"  

- Onde esse gatinho está indo hein?-

 "Q-que lugar lindo......" 

 -Vejo que nos encontramos de novo..... Lena.......- 

 -... Como..... Você sabe meu nome.....?- 

-... Pode não saber muito de mim ou quem eu sou.... Porém tem muitas coisas que eu sei sobre você... Magdalena...- 

------------------------- 

Lena o olhava sem entender absolutamente nada. Como alguém que ela nunca havia visto na vida sabia seu nome e dizia saber de tudo sobre ela? Isso era impossível, bem, seria antes dela descobrir mais sobre o mundo em que vivia. 

 - Mas..... Como assim? Quem é você? Como sabe meu nome? Como pode saber tudo sobre mim e..... Como sumiu tão rápido no outro dia? ....... Meus amigos duvidaram que você havia me ajudado por não terem visto ninguém junto a mim aquele dia...... - disse Lena o olhando querendo se aproximar, mas sem o fazer. 

- Calma Lena..... Uma pergunta de cada vez- disse o loiro a olhando na maior calma enquanto acariciava o gato.

 - Como posso ficar calma com você dizendo que sabe tudo sobre mim sendo que nunca nos vimos antes ?! -disse ela impaciente e nervosa ao mesmo tempo, pois sentia que não podia estar ali mas mesmo assim não queria ir embora já que se sentia atraída pelo loiro de alguma forma.

 Ele a olha ainda com uma calma extrema e uma suavidade em seu olhar que a analisavam por completo fazendo com que Lena se sentisse envergonhada de certa forma por ter um garoto a olhando daquela forma tão atenta.

 - Que tal um jogo ?....... - o loiro sorriu.

 - .... Que tipo de jogo ? - perguntou Lena ainda desconfiada.

 - Algo como verdade ou consequência ...... A cada desafio que você cumprir..... Te contarei algo que queira saber....... - disse ele com um olhar desafiador ciente de que ela não recusaria.

 - Muito bem..... Eu aceito.... -Lena se aproximou dele com cautela e encostou-se a uma arvore de frente para ele - Vamos começar esse jogo....-

 - Muito bem ! - o loiro abriu um sorriso e Lena não conseguiu desviar o olhar de suas covinhas que deixavam suas feições ainda mais charmosas e atraentes.

 " Se ele fosse mulherengo e tentasse me seduzir eu estaria perdida......."

 Foi o pensamento que Lena teve enquanto o olhava de forma meio disfarçada para que ele não percebesse a hipnose que era seu sorriso contra ela.










 - As regras são: a cada desafio cumprido, uma pergunta respondida..... Você tem apenas uma chance de ajuda que é você poder perguntar alguma coisa sem precisar cumprir o desafio então use essa ajuda com sabedoria..... - ele deu uma piscadinha para ela e assim se levantou -Vamos começar ?

 - O que estamos fazendo aqui ainda ?.... -Lena se alonga, se preparando para os desafios que ela já imaginava que teria que enfrentar - Vamos começar !

 O loiro sorria a olhando assim pondo o gato no chão e se levantando a olhando.

 - Muito bem..... Para seu primeiro desafio....... Pedirei algo fácil.... Está vendo aquela arvore ? - ele aponta para um pé de jabuticaba - Terá que subir ali.... E encher o cesto com elas..... -

 - Mas.... Que cesto ?.....

 - Este cesto! - o loiro em um piscar de olhos faz uma cestinha não muito grande e nem muito pequena aparecer em suas mãos com ele logo a entregando para Lena - Aqui está..... Só toma cuidado para não cair!-

 - Que gracinha! -Lena se encantou com a cesta que era feita com coroas de flores grudadas uma nas outras com o forro e alça da cesta também de flores. Era simplesmente uma cesta bem bolada e fofinha.

 - ... Haha que bom que gostou..... Ela combina com você pelo fato de ser feita com flores..... É fofa e delicada mas aguenta uma boa quantidade de peso..... -ele sorri para ela que fica meio sem graça.

 - B-bem eu vou pegar as jabuticabas.... -Lena disse meio rápido e saiu antes que ele percebesse a coloração em seu rosto.

 " P-por que é que você tem que corar hein sua tonta ?! "

 Ela pensou enquanto caminhava ate chegar na frente da arvore a olhando.

 - ..... Não vai ser tão difícil.....- disse para si mesma e tirou a jaqueta que usava para não ter perigo de estraga-la enquanto subia e nem ficar com calor e acabar derrubando a cesta na tentativa de tirar a jaqueta já em cima da arvore.

 Apesar de ser inverno... Naquele local parecia ser primavera por não ter um floco de neve sequer e nenhum vestígio do frio que se encontrava lá fora. Lena continua a colher os pequenos frutos os colocando dentro da cesta feita de flores.

 "Bem... Acho que se todo desafio que ele pedir for como este.. Vou ganha-los sempre..."

 Lena pensa ainda em cima da árvore usando seu equilíbrio para não cair. Após alguns minutos Lena acaba de colher todos os frutos necessários assim descendo da árvore com agilidade.

 "... Hehe Mole" Ela pensa com um sorriso vitorioso aparecendo em seus lábios, assim começando a andar na direção dele, com a cesta meio levantada como se mostrasse um prêmio mantendo seu sorriso vitorioso nos lábios.

 Do outro lado o loiro a olha sorrindo cruzando seus braços.

 -É até que você é boa nisso... "Ou o desafio foi fácil de mais..." Ele completa sua fala em pensamento.

 -Parabéns por sua primeira vitória, Lena.

 Lena sorri pelos parabéns que recebe, assim indo até ele parando em sua frente.

 -Bem desafio concluído... Agora eu quero que você cumpra com a sua parte do acordo- Ela diz o olhando vendo que o mesmo afirma com um movimento com a cabeça. - Pois bem... Como é seu nome e por que me ajudou quando eu estava cercada por aqueles Demônios?...

 .... Ele sorri a olhando.

 -Meu nome é Dylan e como eu disse antes.... Uma resposta para cada desafio fofinha- Dylan diz fazendo uma pequena pausa em sua fala criando uma pequena expectativa de saber o porquê de ele ter a salvado, porém com essa curta esperança sendo interrompida por sua resposta seguinte.

 - M-mas... Isso não é justo!- Ela diz com um bico enorme aparecendo em seus pequenos lábios.

 -Justiça é o que mais está presente aqui.. Não teria se eu não cumprisse com o que eu tinha prometido não?- Ele diz com um pequeno riso saindo ao ver a expressão que Lena fazia ao não receber o que queria.

 -Por favor!... Não é nada de mais você me contar não acha?!- Ela diz ainda com um biquinho enorme.

 -Já disse e não mudarei minha palavra- Ele sorri -Além do mais... Acredito que haja algo muito interessante no seu relógio- Ele diz desviando seu olhar para o objeto.

 E sem entender o que ele quis dizer ela faz o mesmo olhando para seu relógio.

 -.... H-Há não já estou atrasada!!- Lena diz se surpreendendo como o tempo havia passado ligeiramente rápido, e sem mais querer ouvir qualquer outro tipo de explicação, Lena sai correndo de lá passando pela fresta de rochas e seguindo o caminho que levava ao colégio sem nem lembrar que havia se esquecido de sua jaqueta já que pela adrenalina e correria ela acabara se esquentando.

 Lena continua correndo ate chegar ao colégio e ao botar os pés nele ela ouve Helena, Ryan e Darik a chamando ja quase em desespero.

 - E-Eu estou aqui !!! - Lena segue o som de suas vozes e apos segundos ela esbarra nos três que a olhavam de forma séria e preocupada.

 - Garota onde você estava hein?! Você nos preocupou!! Achamos que havia sido raptada!! -Helena se aproxima dela a abraçando.

 - É bom que tenha uma boa explicação sobre isso senhorita Lena - disse Darik que cruza os braços com uma expressão seria causando um pequeno calafrio em Lena.

 - E-Eu estou bem..... Eu só estava...... - Lena olha de leve para sua mão - C-colhendo jabuticaba!!

 Lena ergue sua mão mostrando o cesto feito de flores que por sorte não tinha estragado na correria e ainda continha jabuticabas dentro.

 - Jabuticaba no inverno Lena ?...... Sério ?..... -Diz Darik desconfiado más ao olhar para sua mão ele se surpreende vendo o cesto de flores com jabuticabas dentro - Como vc.......??-

 - Lena..... Estamos no inverno.... Onde você achou flores e jabuticabas?..... -perguntou Ryan enquanto a olhava surpreso.

 - E-Eu............-

 " E agora? O que eu respondo ?? "

 Pensa Lena enquanto os olhava sem saber o que dizer.

Continua........


Notas Finais


Beem é isso ai amorees ! Espero que tenham gostado e mais uma vez peço desculpas pelo atraso e pelos capitulos curtos ! Obrigada por lerem ate aqui !! Vcs sao minha motivação e espero continuar vendo que vcs leem minha fic alem de pedirem para mim continuar !!
Obrigada mesmo !!
Bye byee ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...