1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora e o Demônio >
  3. O que farei?...

História A Caçadora e o Demônio - O que farei?...


Escrita por: MandyAndradeh e JYamiNoMusume

Notas do Autor


Oie gente! ^^ estou aqui com mais um capítulo novinho! ^3^ Antes de lerem por favor, desculpa a demora pelo capítulo! Aconteceram tantas coisas que acabou não dando tempo para escrever. E desculpas também por não ter postado ontem acabou acontecendo alguns imprevistos :-: Mas por fim consegui escrever e aqui está! Espero que gostem e tenham uma boa leitura! ^^

Capítulo 15 - O que farei?...


No capítulo anterior...

-Como posso ficar calma com você dizendo que sabe tudo sobre mim sendo que nunca nos vimos antes?!-

-As regras são;... A cada desafio cumprido, uma pergunta respondida......-

-...... Não vai ser tão difícil.....-

-Parabéns por sua primeira vitória Lena-

-Pois bem.... Como é seu nome e por que me ajudou quando eu estava cercada por aqueles demônios?....-

- Além do mais.... Acredito que haja algo muito interessante no seu relógio-

-..... H-Há não já estou atrasada!!-

-Como você......??-

-E-Eu.............-

Lena os olhava sem saber o que responder, havia esquecido que era inverno e não queria comentar sobre Dylan com eles, não agora que não sabia nada sobre ele.

- E-Err.... E-Eu....... Estava caminhando e vi uma arvore de jabuticaba nisso coloquei a mão nela só por colocar e pensei que queria que ela desse jabuticabas e com isso ela deu jabuticabas e foi ai que eu vi que não tinha nada pra por as jabuticabas e imaginei que queria uma cestinha bonitinha para por elas e nisso flores cresceram e eu pensei ah porque não fazer uma cesta com elas e ai eu fiz a cesta e logo peguei as jabuticabas dai eu vi a hora e voltei correndo e agora eu encontrei com vocês e é isso ai ! -diz Lena que respira fundo após falar tudo aquilo sem pausa alguma vendo que seus amigos a olham como se perguntassem se ela era retardada.

- Lena não precisa falar sem respirar e.... Como você conseguiu fazer isso?....- Pergunta Darik a olhando.

- Isso o que ? -ela para e pensa- A-Ah.... Sei lá sempre fui boa em fazer coroa de flores dai quis tentar fazer uma cestinha e eu consegui – Lena diz mexendo na cesta.

- Ele quis dizer como você conseguiu fazer crescer jabuticabas e flores no inverno sua tonta! -Helena fala revirando os olhos com uma risada pensando no quanto sua amiga era idiota.

-H-haa sim... Bem... Eu só coloquei minha mão na árvore e quis comer jabuticaba e elas brotaram- Lena diz como se fosse a coisa mais simples possível.

Os três a olham com um semblante surpreso e bugados ao mesmo tempo sem acreditar naquilo.

- mostra pra gente como você fez ? -perguntou Helena.

- E-Errr-......

- Verdade moranguinha !! Mostra para a gente!! -disse Darik com um sorriso aparecendo em seu rosto de forma animada.

- Err....... C-Claro !! - Ela sorri.

" O QUE ? LENA SUA DOENTE MENTAL QUE POSSUI UM TOMATE AO INVÉS DE CEREBRO COMO ASSIM VC DIZ SIM ?!?! TA LOCA ?! SE EU NAO FOSSE VC EU JURO QUE TE MATAVA !!! "

Pensou Lena que sai da vida real imaginando como faria pra que conseguisse fazer flores e jabuticabas brotarem.

-Que bom!- Comenta Ryan feliz.

-A gente nunca viu algo assim antes deve ser bem legal- Ele sorri assim olhando em volta como se procurasse algo logo parando seu olhar em uma direção.

-.... Hehe ótimo momento, faz naquela árvore ali Lena?!- Ele pergunta sorrindo voltando seu olhar para a mesma.

- O-o que ?! Agora ?! -ela fala arregalando um pouco os olhos.

- É!! Algum problema ?.... - ele a olhou.

- N-não é que....... -o sinal bate.

- A-a gente já devia estar na aula!-

- A-ah...... Verdade né.... -ele da um suspiro decepcionado

- Então vamos ! Já estamos atrasados !-

Assentindo, os quatro começam a correr em direção as suas salas de aula.

Cada um toma um rumo diferente, todos tinham aulas diferentes e Lena teria que se contentar em ficar sozinha na sala.

No momento, Lena teria aula de magia elemental e com isso ela sorriu ao perceber que poderia saber se conseguiria algum truque para enganar Ryan e os outros em relação ao seu falso poder de fazer flores e jabuticabas brotarem do além.

".... Por Deus.... Onde foi que eu fui me meter?..." Lena pensa respirando fundo enquanto andava indo na direção da sala onde teria sua próxima aula.

Após caminhar por um tempinho ela chega em sua sala de aula, na qual já havia algumas pessoas então ela entra na sala e caminha ate uma carteira vazia ao lado da parede se sentando nela e esperando ate que o professor chegasse.

" Isso tudo por causa daquele gato que me levou ate Dylan.......afinal de contas ........quem é ele ?....... Eu estou muito curiosa........ Ele sabe tudo sobre mim....mas eu mesma não sei nada sobre ele..... "

Lena entrava cada vez mais em seus pensamentos aos poucos esquecendo da existência de todos em sua volta.

Tentava achar de alguma maneira algo que lhe indicasse quem era esse tal Dylan ou quais eram suas intenções. Tudo estava sem nexo, nada se encaixava em nada e suas teorias só faziam com que tudo perdesse o sentindo ainda mais.

Lena continuava a viajar em suas perguntas e teorias ate que acaba saindo deles após levar um susto já que o professor havia batido sua mão na mesa com certa força fazendo com que a mesma desse um estalo bem alto.

Assustada, Lena olha para o professor de forma sem graça com a mesmas coçando a cabeça e dando um sorriso para ele.

- f-foi mal ae fessor ! -diz Lena ao professor aparentando estar apenas sem graça com sua face ficando avermelhada.

-Por favor se for ficar na aula que seja ao menos prestando atenção e não voando em seus pensamentos senhorita-

Diz o professor a olhando com suas expressões sérias.

- g-gomennasaai.... -Lena estava toda sem jeito mas ai lembra que queria falar com ele- Ah sensei ! Eu preciso de uma ajudinha sua....queria tirar umas duvidas, será que o senhor pode me ajudar ?

-Depende de irá prestar atenção no que eu explicar... O que quer saber?-

- O senhor sabe.... Se existe alguma magia que faz com que flores brotem e arvores deem frutos ?

-..... Sim porém não seria algo que alguém aprenderia de um dia para o outro podendo durar até anos de prática....-

Lena o olha de forma meio assustada.

- Sensei eu preciso aprender essa técnica ! Me ensina por favooorrr !!!

-..... Mas.... eu não poderia mesmo se eu conseguisse.... Não daria para aprender tão rapidamente assim..-

-Mas....- Lena suspira convencida de que não adiantaria de nada insistir, ele não conseguiria lhe ajudar como ela queria.

As horas passavam e a cada instante mais ansiosa ela ficava, Lena precisava de alguma forma descobrir como faria para aprender o que havia prometido, e isso para ela não seria nada fácil.

E após o sinal bater indicando o fim das aulas, mal esperando um minuto a mais, saiu da sala rapidamente começando a correr na direção da biblioteca para ao menos tentar achar algo, tentando ao máximo não se encontrar com seus amigos.

“Caramba... Eu sou uma idiota mesmo! Por que fui prometer algo assim... Era só ter dito que achou a cesta já com as jabuticabas!” Lena brigava consigo mesmo enquanto andava apressadamente até que por fim chega a biblioteca assim entrando.

-..... Meu Kami...... Como vou achar isso com todos esses livros?- fala Lena para si mesma começando a andar, tentando achar um livro que aparentava falar sobre o assunto mas sem sucesso.

-.... Por favor... Alguém me ajuda.....-


Notas Finais


Hehe então gente é isso, espero que tenham gostado e tido uma boa leitura! ^^ beijinhos de Nutella ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...