1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora e o Demônio >
  3. Acontecimentos inesperados

História A Caçadora e o Demônio - Acontecimentos inesperados


Escrita por: MandyAndradeh e JYamiNoMusume

Notas do Autor


Ooiee gentee ^^ como vão?
Vim aqui postar mais um capitulo pk achei o primeiro capitulo muito vago então vou postar mais um hj e logo apos isso começarei a postar semanalmente ^^ espero que gostem do capitulo e ate as notas finais ! ;3

****************************************

Capítulo 2 - Acontecimentos inesperados


Fanfic / Fanfiction A Caçadora e o Demônio - Acontecimentos inesperados

Pov's Autora*

Magdalena se encontrava em seu quarto já de banho tomado e decidindo qual roupa usaria na festa da boate e enquanto vasculhava seu guarda roupa , ela acha um vestido preto e assim sorri o encarando como se dissesse: É esse que eu vou !. Ela veste o vestido e coloca um tamanco preto indo ate sua penteadeira pegando seu porta-joias e tirando dele seu conjunto de brincos e colar com um rubi vermelho e uma pulseira detalhada em formato de cobra e assim que termina de se aprontar ela sai de seu quarto indo para a sala*
- Mãe eu to saindo ! *digo caminhando ate sair de la assim vendo Kyle e Alice me esperando no carro*

Pov's Magdalena*

Hehe vocês devem ta pensando que eu sou muito foda por sair assim sem a permissão da minha mãe.... é , eu sou sim  hehe brincadeira , pedi pra ela que iria sair quando cheguei mas mesmo assim sou foda.

- uau.. Lena você tá linda ! - Disse Kyle arregalando Os olhos.

- Obrigada minha cocotinha ... -Disse com um sorriso sarcástico

Chegando lá na boate vejo que estava tudo muito quieto fiquei pensando no que poderia acontecer entrando vejo todos os meus amigos e família gritando surpresa nossa eu fiquei muito feliz em ver que todos lembraram só que eu não acredito que conseguiram  me enganar direitinho maldita T.P.M.

Passamos a noite inteira dançando e se divertindo muito.

- Nossa sua família se superou, pensei que iríamos passar a noite jogando bingo. -Disse Alice dando risada.

- bem, nem imaginei que teria festa mas se nao fosse uma surpresa diria a mesma coisa ! - diz Lena rindo enquanto olha para a amigas- e como está sua relação com Josh ? 

- Esta correndo tudo bem e.... acho que eu realmente tô gostando dele.

- Uau você gostando de alguém.... Hehe vai chover hambúrguer -rio com oque digo.

- Ha ha ha ! muito engraçadinha você hein ?  - Ali revira os olhos e sorri- Bom, vou buscar bebidas para nós. - Diz Ali que logo sai desaparecendo no meio da multidão.Logo depois vejo o Josh dançando e assim caminho até ele.

- Oi Josh ! - digo sorrindo.

-Josh olha pra mim e sorri ao me ver assim vindo até mim- Oi Lena ! Hehe você ta linda sabia ?.... Realmente perfeita ! 

- Hehehe muito obrigada -Digo tentando mudar de assunto. Pelo visto você e a Ali vão se dar super bem viu, super SHIPPO vocês.

- A Ali é legal... Mais o que realmente me interessa é a amiga Gata dela. - Diz ele com um sorriso malicioso

Quando ouvi aquilo eu realmente fiquei sem reação não sabia o que dizer ou fazer Mais só conseguia pensar como troço de pomba era horrível precisa falar com Alice

- Bom é que Hehehe acho melhor eu ir pegar mais bebida. - Digo saindo de fininho.

-Mais seu copo está cheio.

-É que eu tenho muita cede, tá muito quente.

E quando me viro para sair ele me puxa pela cintura e me beija. Na mesma hora o joguei para longe,  mais quando olho para o lado vejo Ali com uma expressão antes nunca vista em seu rosto o copo que estava em sua mãe cai e logo em seguida ela sai correndo.

- Ali espera ! - olho para Josh- você é um babaca !

Saio correndo atrás de Ali que sai da festa pela porta dos fundos assim correndo por alguns becos até acabarmos num beco sem saída.

- Ali ! Por favor espera ! Não é oque você está pensando !

- ah não ?! E oque era então ?! Porque pra mim parecia que você estava beijando meu namorado !! - diz Ali alterada pela bebida.

- Mas Ali ! Você realmente acha que eu ficaria com ele sendo que ele é seu namorado ?! Eu nunca faria is-...... -sou interrompida quando escuto risos misturado com o barulho de passos atrás de mim e imediatamente olho para trás acabando por ver um cara macabro vestindo um sobretudo preto junto com um capuz com o rosto coberto nao dando para ver nada além dos olhos vermelhos e do sorriso maligno oque me faz arrepiar inteira assim começando a dar passos para tras para me afastar dele assim como Ali. Q-Quem é você? E oque quer com a gente ?........

Após falar isso ouço ele dar um riso sombrio direcionado seu olhar para mim e apenas para mim.

- a gente ?........ - seu sorriso aumenta - eu nao vim atrás dela.....eu vim atrás de você..... Eu finalmente achei seu rastro e nao irei perde-la de  vista...

Logo vejo ele começar a se aproximar deixando deslizar da manga de seu sobretudo uma adaga assim começo a me afastar logo pegando uma barra de metal caída no chão em meio ao entulho ali existente assim olhando pra ele fazendo uma pose com a barra como se entrasse  modo de combate.

- é melhor você sair daqui ! Ou eu serei forçada a usar oque eu aprendi no Dragon Ball em você ! - digo tentando fazer uma voz ameaçadora mas acho que essa parte do plano fail total .

Ali olha pra minha cara como quem diz: Sério isso ?! Dragon Ball ?! Era pra ele rir ou pra chorar ?! . Droga Ali ! Foi o melhor que consegui pensar ! Nao sei se você percebeu mais estou sobre pressão !

- hahaha Dragon Ball é ?.... É legal..... Mas ... - ele corre ate Ali com tal velocidade que mal deu tempo de piscar assim a segurando por trás pressionando a adaga em seu pescoço- nem mesmo Dragon Ball vai poder te ajudar neste momento... Então é melhor vir comigo ou sua amiga morre ! - diz ele com aquele maldito sorriso sádico no rosto.

- espera ! Não a machuque ! É a mim que você quer não é ? Então deixe ela fora disso ! -digo em meio ao desespero por ve-lo com Ali.

- hahaha assim que eu a tiver deixarei sua amiga... Ela não tem nada a ver, mas usando ela eu posso pega-la com menos esforço... Meu chefe vai me dar uma boa recompensa quando eu entrega-la a ele ! - vendo seu sorrido crescer cada vez mais.

Droga cara ! Ali tem um tipo de trauma relacionado a esse assunto já que quando ela era pequena um ladrão fez ela de refém em certa situação e quando sua mãe foi tentar resgata-la o ladrão matou sua mãe a sangue frio. A  esse ponto Ali já estava tendo uma crise de choro no que ocasionou o cara gritando com ela pressionando mais a adaga em seu pescoço no que faz ela desmaiar.

- Ali !! Por favor deixe ela ! Eu prometo que irei com você! So não machuque minha amiga ! - falo a ele já em desespero vendo que Ali havia desmaiado.

O cara sorri soltando Ali bruscamente no chao a deixando cair de qualquer jeito assim vindo em minha direção.

- muito bem caçadora.... Agora venha comigo ou sua amiga mor-... Urgh!! - antes que ele pudesse terminar de dizer algo ou me tocar , chuto ele com força no meio de suas pernas acertando suas preciosas joias. Ha !! Tomara que não consiga ter filhos nunca mais !! E nem perda seu tempo vindo atrás de mim depois porquê eu nao irei pagar uma adoção !!!

Pov's Autora*

No momento em que o cara coloca suas mãos no meio de suas pernas Lena corre passando por ele para fugir mas sente seu cabelo sendo puxado com grande força logo ela é lançada longe contra uma parede assim caindo deitada no chão.

- Vadia !!! Agora você vai ter oque merece !!! -ele grita indo em sua direção com a adaga mas quando estava prestes a atingir Lena com ela algo perfura seu peito e quando ele olha pra baixo ve um tipo de espada que nao via a muito tempo*
- .. N-Não pode ser .. E-essa espada...... -antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa ele vira cinzas sumindo com o vento.

Lena olha para quem havia o matado assim vendo três pessoas.

- quem.... São vocês?.... -ela pergunta olhando fixamente para os três que a olhavam da cabeça aos pés e sorriam.


Notas Finais


Bem galera.. É isso ! Espero que tenham gostado do capítulo! Ate o proximo cap !!
Bjoss com nutella ;3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...