1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora e o Demônio >
  3. Por que eu ?

História A Caçadora e o Demônio - Por que eu ?


Escrita por: MandyAndradeh e JYamiNoMusume

Notas do Autor


Oieee gentii !!
Aqui vai mais um capitulo da fic ! Espero que gostem !! ;3

Capítulo 3 - Por que eu ?


Fanfic / Fanfiction A Caçadora e o Demônio - Por que eu ?

Pov's Autora*

Eles olhavam para Lena com um sorriso no rosto mostrando animação.

- Nos finalmente a encontramos ! -diz a garota extremamente sorridente assim indo ate Lena a ajudando a se levantar- que bom que vc esta bem...... Conseguimos chegar a tempo.... 

Lena se afasta deles com um olhar desconfiado. - Quem são vocês e oque querem comigo ?! E-é bom ficarem longe ou eu vou dar um golpe fatal em vocês !!

- oque ?.... Vai chutar nossas jóias gracinha ?...... -diz um dos garotos que cruza os  braços enquanto a olhava sorrindo- você foi bem corajosa fazendo aquilo com o demônio sabia ?

- mesmo ?.... Você tem razão... Sou corajosa ao ponto de fazer o mesmo com você se você se aproximar de mim !

diz ela os olhando, mas, logo percebendo o que eles tinham falando assim os olhando com uma expressão de quem os achavam malucos.

-Espera... Você disse demônio?.. Como assim? Vocês estão brincando comigo não é? E principalmente quem são vocês?!- ela volta a insistir na pergunta enquanto os olhava dando um pequeno passo para trás em sua mente eles eram loucos ou estavam querendo algo mais dela e isso a assustava. Porém por mais que ela soubesse que eles eram estranhos e talvez até perigosos no fundo algo dentro de si dizia que ela podia confiar neles, que ela devia confiar, e os seguir por onde eles quisessem leva-la.

- calma.... Não iremos machuca-la.... -diz o outro garoto a olhando mostrando sinceridade no olhar- meu nome é Darik Miller e esses sao meus irmãos Ryan e Helena.... Viemos aqui para ajuda-la....

- me ajudar ?..... Me ajudar de que forma ? Não tem no que vocês me ajudarem ! Eu não entendo o porque que de vocês terem aparecido ou do que vocês estão falando!

- na verdade tem sim.... Você nao esta curiosa em saber o por que desse homem ter vindo atrás de você?.... -ele pergunta olhando no fundo de meus olhos. Eu prometo que iremos explicar tudo a você...

- ......... *Lena o analisa antes de dizer algo mas antes que pudesse abrir sua boca para falar ela escuta um ruido vindo de trás dela. Ali ainda estava lá, desmaiada- ... Podemos falar depois ?! E-eu preciso levar minha amiga para um hospital ! -diz ela correndo até sua amiga, logo os três se aproximam dela assim com um deles a pegando nos braços enquanto outro pinga um liquido na boca dela.

- oque é isso ?... -pergunta Lena enquanto olhava para Ali o vendo colocar aquele líquido com cuidado na boca de sua amiga.

- remédio feito por fadas... Elas são ótimas curandeiras, isso vai garantir que sua amiga nao sofra nenhum trauma futuramente e que ela acordara bem mais tarde... -diz a garota chamada Helena- bem.... Darik irá leva-la para a casa dela..

- ei ! E por que o Darik e não eu ? -

- talvez porque se você levar a garota é capaz dela amanhecer gravida sem saber 

- ...... H-hehe é.... Faz sentido.... De eu não achar que faria isso com uma dama.

Helena revira os olhos. - pervertido...

-nem so -diz ele enquanto sorria num estilo meio bad boy.

- err... T-ta mas... Como vocês podem me garantir que o bonitão ali também não tentará estuprar minha amiga hein ?........  ela fala a eles porém olhando novamente para eles com uma expressão incredula de que eles mesmo com toda aquela situação conseguiam brigar daquela maneira. Sua amiga estava a sua frente, desmaiada, e aquelas pessoas desconhecidas estavam dando algo em que ela não sabia o que era, mas que não conseguia pensar ou fazer nada que os impedissem.

A garota chamada Helena olha para ela e diz:

- Darik nao é do tipo mulherengo igual ao Ryan.. Ele nao encostaria um dedo sequer em sua amiga a não ser que ela permitisse e ele quisesse... ^^

- ok.... Mas eu ainda nao acredito em vocês... Eu nem conheço vocês então por que deveria acreditar em vocês ?

-Talvez porquê acabamos de salvar sua vida ? - diz Ryan a olhando.
Lena olha para ele ainda com suas expressão mostrando dúvidas.
-.. Q-qualquer um poderia ter feito isso... Vocês podiam ter me salvado apenas por que querem algo de mim... - ela fala mostrando um pouco de insegurança em sua voz.

Helena olha para ela dando um pequeno suspiro.
-olha... Nisso você vai ter que confiar em nos.. Sua amiga está desmaiada e se você a deixar aqui, tanto ela como você serão atacadas e você sabe que isso não será legal... - Helena diz seria a olhando.

-e ainda mais você viu como ele era forte.. Imagina se ele não estiver sozinho e se mais deles aparecerem aqui e eles não tiverem a intenção de deixar sua amiga ir?.. Terá que confiar em nos.. Você é forte mas não sabe nem a metade de tudo que está acontecendo...- diz Darik se pondo na conversa.
 Lena os olha como quem nao tinha muita opção e suspira

-..... Ok... Mas se alguma coisa acontecer a Ali eu nao vou deixar barato para vocês!

-Nao se preocupe.... Meu irmão nao fara nada a ela -diz Ryan ainda de braços cruzados.

- ok..... Eu vou indo entao.... -Diz Darik logo saindo de la com velocidade levando Ali em seus braços.

Lena olha para Darik ate que ele some com Ali em seus braços assim ela vai ate a parede e se encosta enquanto batia um pe no chão inquieta. Helena percebe sua inquietação e afim de tentar acalma-la ela se aproxima para falar com ela mais acaba por perceber que outra presença que aparentava ser de um demônio havia aparecido então rapidamente ela olha para Ryan que entende oque Helena queria dizer então acenando com a cabeça rapidamente ele vai ate Lena assim a pegando em seus braços a colocando em cima dos ombros para assim sair de la.

Pov's Lena*

Estava encostada numa parede inquieta enquanto pensa no ocorrido com Ali ate que de repente, sem mais nem menos, o garoto chamado Ryan me pega nos braços assim me colocando por cima de seus ombros oque me faz levar um baita susto.

- o-oque voce pensa que ta fazendo ?! M-me poe no chao !!! *digo começando a dar soquinhos em suas costas mas logo Helena tampa minha boca me fazendo parar de gritar entao olho para ela.

- tonta ! Nao grita ! Tem um demonio vindo pra ca !! Precisamos ir se ele nos achar estamos ferrados ! -diz Helena me olhando.

- m-mas eu preciso avisar meus pais para onde eu vo-...

- esquece seus pais ! Você nao pode mais ficar perto de seus parentes e amigos ! Ou eles acabaram sendo envolvidos nisso !

Lena abre a boca para retrucar mais logo a fecha vendo que nao podia fazer ou falar nada quanto aquilo assim sendo levada de la por Helena e Ryan que percorrem um longo caminho com velocidade até chegar num tipo de construção que nunca havia visto antes. O predio era ENORME tinha mais de 6 andares e era como se fosse uma mansão gigante.

- wow..... Que lugar gigante..... - diz Lena de olhos arregalados enquanto olha aquele lugar.

Helena sorri.

- bem vinda a sua nova casa... -diz ela entrando no instituto com Ryan e Darik que logo a coloca no chao- bem..... Agora podemos conversar sossegado... -diz Helena a olhando com um sorriso.

- .... Ok..... Então que tal começar desde o inicio ?....... Porque poha cara.... sinceramente... Eu Buguei ;-; -digo a olhando com uma expressão meio confusa eu por acaso morri e entrei na serie do Supernatural e nao to sabendo ?.... Ou talvez tenha ido parar  num dos filmes do scooby-doo ?...... Vocês tem uma mascote ou coisa assim ?....- pergunto a olhando virando um pouco minha cabeça de lado.

Helena sorri a olhando.
-Não você não morreu, tanto que estamos aqui para garantir que isso não aconteça - ela fala com um sorriso no rosto.

Lena olha pra ela com uma cara de bug.

- e por que alguém iria querer me matar ?....alias... Que tal me explicar tudo oque está acontecendo ? -pergunto olhando para eles.

-bem... Acontece que você é a escolhida da profecia.... E por isso ele foi atrás de você.... para mata-la e quando a sentimos.. Sabíamos que precisávamos ir para onde você estava e por sorte.. Conseguimos chegar a tempo... - helena fala a olhando com uma expressão seria em sua face.

- profecia ?..... Que profecia ?.... Voces são loucos ou oque ? Eu nao sou nenhuma escolhida... Apenas uma adolescente comum que acabou de completar 17 anos......-diz Lena com a mesma expressão que Helena.
-... Isso é uma brincadeira né ? Isso não é real... Não está acontecendo de verdade... Eu devo ter bebido de mais e agora estou sonhando por estar inconsciente...-

-não há nada de brincadeira aqui o assunto é muito sério...... Você é sim a garota da profecia nos sentimos isso você liberou uma presença muito forte agora pouco.... E aquele demônio sentiu também.... Ou você acha que tudo o que você viu era ilusão? Você não viu aquele demônio se desintegrar a sua frente? E a sua amiga ela desmaiou por nada?... Acredite é tudo real, demônios, profecias, nos.. Nada é da sua imaginação - helena dizia enquanto a olhava com o rosto sério.

Atrás dela estava Ryan com suas mão ao lado de sua cabeça com seus dedos para cima imitando chifres em seguida fingindo se acertar com uma espada com um gesto de suas mãos a cada explicação que helena dava a ela com um tom de brincadeira.

- Ryan ! -Helena diz com um tom de desaprovação o olhando segurando o riso para ficar com a expressão seria- o assunto aqui é serio seu idiota !

- qui é ?... O clima aqui ta tenso, eu apenas to tentando deixar uma atmosfera mais agradável -diz ele com as mais ainda imitando um par de chifres.

Lena solta um pequeno riso o olhando logo fazendo um pequeno esforço voltando a ficar com suas expressões sérias assim cruzando os braços porém com uma vontade dentro de si de rir dele.

-Hehe viiu? Ela achou graça u.u - Ryan fala orgulhoso de si por ter feito Lena soltar um pequeno riso.
-Além do mais volte a explicar eu aposto que é um pouco difícil para ela entender tudo isso que você está fazendo então eu estou ajudando a ela entender com uma atuação profissional olha - ele fala voltando a imitar uma espada sendo acarcada nele.
-desintegrar, desintegrar e é o fim...- eli dizia colocando sua mão no peito fechando seus olhos fazendo um drama em sua voz.

- p-para seu idiota !! *diz Lena colocando as mãos na boca assim segurando o riso que queria sair* b-bem... Ok... Então ta me dizendo que demônios realmente existem ?......-pergunta Lena os olhando.

- Nao só demônios como vampiros, lobisomens, fadas, anjos, entre outros... E vc é um pouco de cada um desses Lena.... Voce é realmente poderosa... Por isso é a escolhida.... -diz Helena a olhando- voce é aquela que comandará os caçadores e todas as outras raças e assim nos levara para a paz... Voce é a salvação não só dos seres sobrenaturais como a dos humanos...

- e por que vc acha que eu sou a salvação?.... Voce diz que eu sou poderosa.. Mas eu nunca senti nada parecido como poderes ou coisa parecida....

-por que não é todo mundo que chuta no meio das pernas de um demônio ue u.u - Ryan diz com um sorriso no rosto.
-tem que ser alguém muito corajosa e poderosa para fazer isso 

- e eu ia saber que era um demônio?.... Eu achei que era apenas um cara normal tentando nos estuprar 

Helena solta um suspiro dando um tapinha atrás da cabeça de Ryan.
-não liga para esse baka - helena dizia assim olhando para ela.
- você não teria como saber quem ele era.. E não não achamos que você é a salvação nós temos certeza... Hoje exatamente no mesmo minuto que você nasceu.. Liberou algo muito poderoso dentro de você tanto que pudemos sentir daqui.... E essa presença nos guiou até você...

Lena nao podia acreditar que aquilo era verdade, sua cabeça estava completamente confusa.

- se isso tudo é verdade.... Eu quero que vocês me provem.... Isso tudo ta muito dificil de assimilar...

Ryan olha para ela dessa vez com uma expressão mais seria.
-não é o suficiente ter visto ele se desintegrar na sua frente? Ter visto agente o perfurar com essa espada? - pergunta Ryan desenbainhando a espada a mostrando. -Ou ao menos ter notado a velocidade da qual a trazemos até aqui? Nenhum humano.. - dizia ele assim indo para trás dela com enorme velocidade.
-consiga fazer isso..-

Lena se levanta rapidamente olhando para ele meio assustada e confusa.
- ........... -suspira- o-ok..... E-então tudo é real e-e eu sou um t-tipo de super-heroína igual a mulher maravilha..... E agora ?..... Eu vou ficar aqui pra sempre tentando combater o mal ?......

- essa é a ideia ja que você nao poderá mais voltar para sua familia .... Eles nao são parte disso e se você ficar perto deles, eles viraram alvo e correrão perigo de serem mortos.... Sera mais seguro assim. Voce aqui e eles la -diz Ryan a olhando.

Tudo estava muito confuso em sua cabeça, as informações estavam chegando rápido demais, jamais ela imaginária que algo assim aconteceria ou até existiria e derrepente tudo chega como uma bomba explodindo em sua cabeça.
-..... E-eu.... Posso ao menos ir para casa pegar minhas coisas?.... E... Me despedir mesmo sem dizer a eles... Pela última vez?....- Lena pergunta para eles com sua voz meio travada os olhando com uma expressão confusa dando aos poucos espaço para uma mais triste.

- claro.... Ryan irá com você.... -diz Helena a olhando.

- ok......

Lena se levanta em seguida começa a caminhar junto com Ryan assim saindo de la então ele a pega nos braços e corre em direção a casa dela.

- pra onde ?..... -ele pergunta enquanto corre.

Lena começa a ditar a direçao para ele e logo em menos de minutos eles chegam na casa de Lena então ela entra e vai direto para o quarto de seus pais para assim pegar algumas fotos mas ao entrar la ela vê uma caixa que nunca havia visto antes então ela caminha ate a cama e se senta pegando a caixa em suas mãos.

- oque é isso ?..... -ela abre a caixa mas ao olhar oque tinha dentro Lena acaba por arregalar os olhos com uma expressão que ela nunca havia feito antes, um turbilhão de emoções tomam conta dela a fazendo derramar uma lagrima ao ler oque tinha escrito em um papel- eu..... Sou adotada ?.......


Notas Finais


E esse foi o nosso capitulo de hj ! Espero que tenham gostado ! <33
Kissus de Nutella e ate o próximo capitulo ;3 <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...