1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora e o Demônio >
  3. A profecia

História A Caçadora e o Demônio - A profecia


Escrita por: MandyAndradeh e JYamiNoMusume

Notas do Autor


Ola, Amores ^^ <3

Aqui está outro novo capítulo que espero que gostem! ^^
Tenham uma boa leitura!! ^^ <333

Capítulo 4 - A profecia


Pov's autora'

Lena estava em choque enquanto via aquele documento que comprovava sua adoção em suas mãos. Ela não podia acreditar que aquilo era real. E ainda com o choque a única coisa que sua mente se permitia pensar, era que seus pais haviam mentido para ela durante sua vida inteira. "mas... P-por que?.... Por que nunca me contaram?....." ela pensava enquanto não desviava o olhar da carta em suas mãos.
Lena estava tao perdida em pensamentos que mal percebera Ryan entrar no quarto e ir para seu lado e acaba por levar um pequeno susto quando ele fala com ela.

- é impossível um de nós ter nascido de humanos normais.....-diz ele a olhando encostado na porta de braços cruzados a olhando.
Lena sente seus olhos aos poucos se enchendo de lágrimas com elas caindo uma após a outra. Ela não conseguia entender, nada disso deveria estar acontecendo.
-m-mas....... I-isso não pode ser verdade...... Isso não está acontecendo....- falava Lena com sua voz baixa e tremula assim olhando para Ryan.
-e-eles mentiram para mim por todo esse tempo?......-

Ryan vai ate Lena se sentando ao seu lado.

- não.... Eles não mentiram... Eles nao precisam ter o mesmo sangue para serem seus pais.... Pois pais são aqueles que cuidam independente do laço sanguíneo... Entao eles nao mentiram para vc..... - diz ele com a voz calma e tranquilizante enquanto olha para Lena.

O silêncio paira por alguns segundos com ela voltando seu olhar para o papel lendo e relendo.
-............ Vamos embora......... Chega por hoje.....-  ela diz com a cabeça um pouco baixa assim pegando algumas de suas coisas voltando a colocar as que ela havia pegado e que não levaria no lugar assim como estava em seguida se virando começando a andar para sair de lá.
- hai..... -diz ele se levantando assim indo para o lado de Lena enquanto anda
-vc nao vai se despedir deles?..... Depois de hoje você não vai poder mais ve-los ou irá coloca-los em perigo..... -diz ele enquanto a olha.

-......E-eu....- Lena suspira antes de continuar.
-.... Acho melhor não... Eu estou bem assim.....- ela por fim temina sua frase.
Ryan olha para ela com uma pequena incerteza no olhar.
-você não irá se arrepender?... Depois que passar por aquela porta... Não haverá mais volta e espero que entenda isso...- Ele diz enquanto anda ao lado dela.

Lena para de andar e suspira assim se virando indo ate um local onde havia papel e caneta começando a escrever nele.
- ... Oque você vai escrever ai?..... - pergunta ele enquanto fica do lado dela a observando.
- apenas que...... Precisei sair e ...... Que eu preciso de um tempo sozinha.... Nao quero deixa-los muito preocupados......
-.. Se vc prefere assim.... Só vai rapido... Não podemos arriscar muito tempo assim... -diz Ryan enquanto olha para todos os lados atento a tudo para que nao fosse pego desprevinido.

-Hai.....- ela diz enquanto escrevia logo terminando de escrever assim deixando o papel em cima de um comodo de uma maneira que desse para ve-lo apenas ao olhar naquela direção, em seguida se vira voltando a andar junto com Ryan saindo de sua casa mas fazendo um pequena pausa olhando para trás uma última vez sentindo seus olhos mais uma vez lacrimejarem a fazendo virar seu rosto. "Adeus mãe...... Adeus pai......." ela se despede em pensamento tentando ser forte e não derrubar mais nenhuma lágrima, sentindo que uma mão com o toque suave se põe em seu ombro.
-temos que ir agora......- Ryan dizia a olhando com a voz compreensiva sabendo o que ela estava passando.
-....Ok....... Agente vai ir do mesmo jeito que chegamos?..... Você vai me levar ou vamos correndo normalmente?...- ela pergunta o olhando.

Ryan vai ate ela a pegando em seus braços.
- acho que isso responde sua pergunta....- diz ele com um pequeno sorriso no rosto e logo ele começa a correr rapidamente se afastando de la
- quer ir na casa de algum amigo antes ?....
Lena nega com um aceno de cabeça.
- é melhor nao.....nao acho uma boa ideia fazer isso....-

Ryan entende voltando seu olhar para frente enquanto corria velozmente.
-Tudo bem então.... Nós faremos o possível para não ter deixar triste está bem?..... Logo isso vai passar...-
Ele fala enquanto corria vendo ela afirmar com a cabeça em seguida o abraçando apoiando sua cabeça em um de seus ombros enquanto corria. "tomará que ela fique bem logo..... Ninguém nunca disse que a vida de um caçador era fácil.... Principalmente a dela...." ele pensava enquanto corria com ela em seus braços com velocidade logo chegando no prédio onde ela iria ficar de agora em diante assim subindo os lances de escada voltando para onde os outros estavam.
-voltamos..- ele diz os olhando.

Darik olha na direção da voz e abre um sorriso em seu rosto ao ver que finalmente eles chegaram.
-bem vindos...- ela diz sorrindo.

Ryan retribui o sorriso colocando Lena no chão com cuidado.
-bem... Por enquanto está tudo resolvido... Infelizmente não vai ser tão fácil de agora em diante.....- ele fala os olhando.

Lena olha para eles os observando sem saber ao certo o que dizer.
-........ Ok..... Por que vocês não começam me falando tudo o que preciso saber?.....-  Ela por fim fala enquanto os olha.

Helena da um passo a frente ficando um pouco a frente de Lena com um semblante sério.
-por enquanto o mais essencial que você deve saber é sobre a profecia que você está envolvida.... - Ela fala enquanto a olha com seriedade em seguida olhando para Ryan com um olhar que deixou claro que ele não voltasse a fazer brincadeiras logo voltando seu olhar para ela.
-A profecia foi formada a  milhares de anos atrás, antigamente todas as raças viviam em completa harmonia, humanos e de raças, anjos e demônios, não havia conflitos.. E nesse tempo agradável de onde não havia sofrimentos reinava um anjo o Anjo que tinha o maior poder ao seu controle e um demônio como seu visse rei um exemplo de substituto em sua ausência... Até aí tudo bem porém ao passar dos anos o visse rei demônio começou a sentir inveja do poder que o anjo exerceu sobre todos pois ele só poderia fazer algo com o consentimento do rei maior.... E com isso uma briga se formou e logo uma guerra foi declarada anjos e demônios foram separados anjos pela paz e demônios lutando pega ganância.... Tudo já estava um completo caos porém o rei Anjo na tentativa de acabar com tudo aquilo lançou um feitiço mas o preço foi caro, ele conseguiu mandar os demônios para outro reino.. O inferno... Mas ele acabou entrando em um sono profundo do qual nunca acordou... Mas infelizmente não acabou por aí em 50,000 anos o portão do inferno é aberto e alguns demônios conseguem sair de la e sempre fazem uma destruição em massa como o massacre em grande escala... E foi aí que a profecia nasceu.... Alguém com um poder capaz de revidar a ponto de dizimar toda a guerra e o sofrimento irá nascer e irá combater todos lutando ao lado do bem nessa guerra que a muito parecia sem fim... Mas os demônios souberam dessa profecia e com a ausência do Anjo maior seus poderes estão incontroláveis e seu objetivo único é pegar o ser da profecia usa-la para abrir um portal do qual libertara todos os demônios presos e depois mata-la... E assim dominar o mundo inteiro..... - Helena diz a olhando tentando detecta em suas expressões algo da qual ela poderia não ter entendido.

Porém Lena havia entendido tudo e isso era o que mais a assustava. Prestando atenção em tudo o que ela havia falado, ela engole seco sem acreditar que aquilo era realmente verdade.
-N-não acredito q-que eu seja a p-pessoa que completará a profecia.... I-isso não pode ser verdade......- ela diz sentindo um arrepio seu corpo acabando por encarar o nada pelo choque que aquelas palavras tinham causado. Como tudo poderia mudar tão derrepente assim? Um dia uma vida normal, com seus problemas normais e amigos e pessoas normais e no outro aquela explosão de coisas novas, profecias sendo ditas, demônios a caçando, seres da qual jamais imaginária que existisse, ela tendo que cumprir algo que não tinha mínima idéia de como fazer aquilo, tudo estava vindo rápido demais, ela mal conseguia raciocinar direito.

-não pode ser outra pessoa.....- Ryan diz a tirando de seus pensamentos assim indo até ela colocando suavemente uma de suas mão em seu ombro.

-Aquele demônio estava com sua mira em você e não outra pessoa... Pois se fosse apenas outro massacre que eles causam todos ali já estariam mortos.... Todos sem exceção.... Mas ele não estava ali para isso e sim para pega-la... E nos também sentimos não tem como estarmos errados.. Não todos assim de uma vez...- ele fala tentando explicar mas vendo que mesmo assim ela se negada a entender.

-eu devo estar sonhando....- Lena diz enquanto olhava para o nada, levando sua mão até seu braço se beliscando.
-I-Itta!...... O-ok..... Mas..... Eu não acho que possa ajuda-los.... Eu não sei nem o que devo fazer....- ela fala com um beicinho aparecendo.

-E por isso que estamos aqui com você... Vamos te treinar e e ajudar em tudo no que você precisar....- Helena fala com um sorriso.

-..... E se eu não quiser cumprir a prefecia?....- ela fala brevemente sem olhar para eles.

-..... Você estará sentenciando toda a humanidade, serem de raça, amigos, família.... Todos a morte..... Você vai ter que impedir nós dependemos de você..... - fala Darik entrando na conversa.

Lena cerra os punhos completamente incerta do que fazer ou dizer sentindo várias emoções fluirem.
-........ E-eu........ Não s-sei se vou conseguir impedir isso....- sua voz tremula se pronúncia deixando suas palavras em um tom baixo.

-.... Não assusta a menina com tanta pressão assim ela já está confusa de mais..- Ryan fala sussurrando o repreendendo.
-Você não está sozinha... Vamos estar ao seu lado sempre e te ajudar em tudo está bem?... Então não se preocupe vamos te ajudar em tudo...- ele fala sorrindo gentilmente para ela que logo vê um pequeno sorriso aparecer em seguida com ela olhando para eles.
-Hai...... Farei o meu melhor....- ela por fim diz com um pequeno sorriso.
Ryan sorri estendendo sua mão para ela.
-é assim que se fala.... Parceiros então? -
Lena retribui o sorriso apertando sua mão.
-Hai... Parceiros-

Continua.....


Notas Finais


Obrigada a todos que leram até aqui espero q-que tenham gostado! ^^ se tiverem não deixem de comentar isso ajuda muito ^^ beijinhus Amuh vocês ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...