1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora e o Demônio >
  3. Desastres do primeiro dia

História A Caçadora e o Demônio - Desastres do primeiro dia


Escrita por: MandyAndradeh e JYamiNoMusume

Notas do Autor


Olá, Aqui está mais um novo capítulo ^^ espero que gostei e obrigada a quem favoritou a fic, isso me motiva bastante ^^ boa leitura! ^3^

Capítulo 6 - Desastres do primeiro dia


No capitulo anterior:
Lena: O que diferencia este colégio dos outros ?
Ryan: Simplesmente o fato de não ter nenhum humano e todas as matérias serem diferentes....mas la é legal e você vai aprender varias coisas novas e nada do assunto chato dos humanos .
Lena: verdade?... Mas não vou ter que precisar saber sobre o passado para entender o presente me dar bem no futuro?.

Lena: você deve amar a escola.... Todas as garotas devem ser caidinhas por você...
Ryan: Hehe o que eu posso fazer? Sou irresistível mesmo.
Lena: h-ha claro se achando assim e Baka do jeito que é tem que ser mesmo.
Ryan; Hehe tá vendo como vai ser legal? Você vai ter um parceiro de mais lá com você, não tem por que se preocupar.
Lena: Sério?.. Hehe eu não acho até porque para mim você não é diferente de qualquer outro garoto.
Ryan; você ainda não me conhece direito... Vai mudar de idéia sobre mim em pouco tempo.
Lena: hahahaha aham claro, acho que não dessa vez.
Ryan: é o que veremos....

*

Pov's Autora*
Lena caminhava para dentro do grande colégio com seus novos amigos enquanto observava tudo com um brilho nos olhos, surpreendida e maravilhada com a enorme construção.  Seu olhar mostrava intusiasmo, o intusiasmo de alguem que queria explorar os arredores novos e desconhecidos.
Lena sai de seus devaneios quando Helena começa a falar com ela:
- hey Lena ! Precisamos ir para a aula agora... que tal se eu te mostrar o colegio no intervalo ? -perguntou a amiga com um sorriso e entusiasmo.
- hehe eu adoraria ! -diz Lena com um brilho nos olhos- esse lugar é enorme e aparentemente vai ser divertido explorar os arredores -animada com a ideia e um brilho no olhar no que acaba por provocar um riso na morena ao seu lado.
- hehe otimo ! Entao depois da aula poderemos caminhar por ai dai eu te mostro o algumas partes do colegio ja que acho que não conseguiremos ve-lo inteiro em apenas um dia -diz Helena sorrindo logo caminhando com a amiga em direçao a sala de aula.
- hai ! E.... hehe que aula temos agora ?...-pergunta com um sorriso empolgado.
- agora temos aula de magia .. que em falar nisso vamos nos atrasar se nao corrermos ! -diz a garota agarrando pelo braço começando a correr em direçao a sala de aula.
Após alguns segundos correndo elas chegam a sala de aula e entao entram nela.
- chegamos a tempo !! -Diz Helena sorrindo olhando para a amiga que estava meio ofegante e com o rosto vermelho.
-carai garota voce é feita do que ? Apos correr tanto assim e com esse salto era pra voce estar igual a mim -diz Lena indginada por ver que ela não derramara nem sequer uma gota de suor.
- querida eu manjo nas artes do salto alto ! Hehe eu sou do tipo que brilha como o sol ofuscante na cara dazinimiga ! o salto alto é minha arma perfeita e meu cabelo meu escudo .. tudo oque eu preciso pra acaba cazinimiga -diz dando uma piscadela para Lena enquanto sorria orgulhosa de si- ah e... hehe em relação a você ter cansado só com isso.... mostra que vc esta fora de forma e precisa melhorar sua resistencia -diz ela assim indo para seu lugar se sentando nele.
- d-desculpa ai querida... entrei nesse ramo a pouco tempo -diz ela com um biquinho enquanto recuperava o folego assim indo para a carteira vaga ao lado de Helena se sentando na cadeira.
- hehe não se preocupe... Você logo logo chegará ao meu nivel e assim poderemos acabar com as piranhas juntas -diz como um sussurro proximo da orelha de Lena oque a faz se arrepiar.
" essa garota me da medo..." era oque Lena pensava enquanto a olhava.
Logo apos alguns segundos o professor chega na sala fazendo com que os grupinhos de alunos que estavam formados em rodinhas em diferentes pontos da sala com suas atençoes direcionadas a Lena se desfazesse com eles indo para seus lugares mas ainda com todos a olhando o que causava um pequeno desconforto em Lena.
- muito bem turma vamos começar a aula mas antes....-ele direciona seu olhar para Lena- parece que temos uma nova aluna entre nós..... gostaria de se apresentar senhorita ?....
- hai.... -Lena se levana encarando toda a sala que a olhava com curiosidade- me chamo Magdalena Menenzes e tenho 17 anos... é um prazer conhece-los... -diz ela logo se sentando enquanto presta atençao no professor e evita olhar para os lados no que faz com que os alunos prestassem mais atençao nela.
- muito bem turma....hoje iremos treinar com os familiares.... aprenderemos a melhor aproveitarmos uma luta com eles mas antes que possamos começarmos....-ele direciona seu olhar para Lena- a senhorita deve ter um familiar nao ?....
Lena olha para ele confusa não entendo oque ele queria dizer.
- eu tenho um o que ?......
- um familiar -diz helena sorrindo- um familiar é um ser na qual você mantem contrato... ele te ajuda no que precisar e é quase como se fosse seu Auterego... hehe um familiar é muito util e ele pode possuir varias formas... normalmente ele possui a forma que mais se encaixa com vc -diz Helena que tira sua pulseira- Roy... hehe venha -diz ela com um sorriso.
Derrepente sua pulseira começa a brilhar e levitar se transformando num pavão. Lena o olha com um brilho nos olhos, mostrando animação ao começar a imaginar como o seu seria.
- formidavel......q-quando eu poderei ter o meu ?! -pergunta animada ao professor enquanto olhava o pavão da amiga.
- bem..... podemos fazer isso agora.... dai a senhorita ja poderá começar o treinamento com a gente.. -diz ele logo fazendo o cenario da sala de aula mudar aos poucos transformando a sala em um estadio de treinamento- venham comigo... -diz aos alunos que logo começam a segui-lo ate chegar ao meio do estadio fazendo um pentagrama de invocação no meio da roda que se formou pelos alunos- senhorita Menenze... vá até o meio do circulo...
Lena olha para o professor em seguida para a amiga que sorri para ela dando o sinal que ela queria para assim ir para o circulo. Quando Lena chega ao meio um papel surge em sua frente fazendo ela dar um pequeno pulo para trás pelo susto repentino mas logo ela pega o papel lendo oque estava escrito.
- tudo oque vc precisara fazer é ler oque está escrito no papel e derramar seu sangue sobre o circulo apos lê-lo ai para assim invocar o seu familiar.... -diz o professor a olhando logo se afastando um pouco junto com os alunos.
- derramar meu sangue ?..... mas..... com oque eu vou fazer iss-...... - no momento em que Lena iria terminar a frase uma adaga aparece em sua frente- .... deixa quieto.... -Lena pode ouvir pequenos risos de alguns alunos pela cena ter sido engraçada mas nem da muita importancia e acaba rindo tambem mas logo pega a adaga a colocando na manga de sua blusa para que ela pudesse pegar depois que lesse o papel.
Com um suspiro longo e determinado Lena começa a ler as palavras que estavam escritas no papel e conforme ela recitava o feitiço o pentagrama na qual ela estava começa a brilhar ate que finalmente o feitiço inteiro é recitado. Lena então leva sua mão até a adaga para que ela pudesse fazer um corte em sua mão e assim dar seu sangue para receber seu familiar mas a argolinha presa a adaga acaba por prender na tampa de um pequeno frasco de vidro que continha um pouco de perfume ocasionando a retirada da tampa do frasco fazendo o liquido escorrer pela mao de Lena e cair sobre o pentagrama nisso ocasionando uma explosão de luz de seu poder contido para invocar seu familiar que brilha pelo colegio inteiro.
Quando o brilho some tudo oque as pessoas conseguiam ver era uma Lena com os olhos arregalados os cabelos em pé e as roupas pretas cheias de poeira ocasionadas pela explosão oque desperta o riso de todos ali presentes.
Helena olha para a amiga colocando uma mão na testa enquanto balançava a cabeça negativamente assim indo ate Lena segurando em seu braço começando a puxa-la com ela.
- sensei eu cuidarei dela.... pode prosseguir com a aula -dizia com um sorriso meio sem graça enquanto puxava a amiga que estava atordoada em direçao ao banheiro. Ao chegar lá Helena olha para Lena com uma cara meio preocupada.
- Lena ta tudo bem com você ? - pergunta a amiga prestando atenção para ver que não achava algum machucado em meio a cor preta tanto nas roupas quando na pele de Lena- o que você tem na cabeça pra guardar um frasco de perfume na manga da blusa hein ? Você não tem bolsa pra guardar suas coisas não ?
- affu eu costumo guardar ao menos um frasco de perfume comigo e como essa roupa não tem bolso algum......-diz Lena com um bico começando a tirar suas roupas para tomar um banho.
- você hein ... é cada uma -dizia Helena enquanto olhava a amiga- espera ai que eu trarei algumas roupas pra você...
- hai... arigatou... -disse Lena ja no chuveiro.

Pov's helena*

Estava caminhando em direção ao dormitorio onde Lena estava ate ver Ryan caminhando junto com Darik assim indo ate eles.
- oque estão fazendo fora da aula ?....
- não sei se você reparou.... mas acabou de ter uma explosão de poder em uma das salas e pelo que eu sei essa magia eu reconheci como sendo da Lena.... Disse Darik olhando para Helena com os braços cruzados- oque aconteceu ?
- Lena foi invocar seu familiar mas a besta deixou cair perfume ao inves de sangue no pentagrama -dizia ela lembrando da cena e de como Lena tinha ficado assim acabando por rir.
- hahaha ela o que ? Aquela garota não bate bem, só pode hahahaha -diz Darik começando a rir.
- e onde ela está agora ? -perguntou Ryan enquanto olhava para eles que estavam rindo.
- no banho.... ela ficou completamente preta por causa da explosão... dai eu to indo pegar novas roupas para ela...
- ........ hehe se você quiser eu posso levar as roupas dela pra ela -Ryan fazia uma cara travessa com um sorriso malicioso em seu rosto.
- hentai -revirando os olhos Helena passa por eles voltando a andar- eu levarei as roupas para ela não precisa se preocupar com nada... -disse Helena caminhando logo sumindo do campo de visão deles.
Ryan sorri a vendo se afastar, logo voltando sua atenção para frente assim continuando a caminhar ao lado de Darik.
-Hehe você acredita? A Lena é realmente muito desastrada onde já se viu deixar um frasco de perfume daquela maneira? Hahaha não sei o que daria para ter visto aquela cena- Ryan diz voltando a rir imaginando aquela cena.
-hahaha realmente ela é muito desastrada!- Darik comenta rindo do mesmo modo que Ryan.
-Já estou imaginando o quanto vai ser difícil ensinar algo para ela... Hahaha queria ver como ela ficou após a explosão- Darik termina sua frase voltando a rir enquanto caminhava.

"Hehe e não é uma má idéia...." Ryan pensa com um sorriso enorme se formando em seu rosto.
-Hehe ei Darik você pode ir na frente? Quero falar com a Helena rapidinho, te vejo depois! - Ele diz assim se virando começando a correr sem ao menos esperar a resposta de seu irmão. "Hehe vou amar ver isso.."
- ue....... entao ta ne -Diz Darik olhando o irmao correr logo voltando a caminhar em direção a sua sala de aula.
Ryan corre até chegar no quarto vendo que Helena ja tinha arrumado as roupas que levaria para Lena e agora estava vendo alguns papeis entao sorri e vai ate a irmã a abraçando por trás.
- hehe oi maninha -diz sorrindo.
- .... o que você quer ?.......
_ ah nada ..... só vim te falar que o sensei esta te chamando ja que deu um problema lá por causa da explosão causada pela Lena...-diz sorrindo enquanto a olhava a abraçando.
Helena olha para ele sem entender o que ele havia falado direito enquanto sentia o mesmo a abraçar por trás.
-.... Como assim?... Que problema a explosão poderia ter causado?...- ela pergunta o olhando e em seu rosto a expressão de dúvida aumentava.

-há bem... Hehe olha só você vendo mesmo, tá um caos lá, derrepente os familiares de todos assim como o do sensei apareceram e agora estão totalmente descontrolados acabando com tudo- Ryan fala rindo entrando em seu teatro.
-acho melhor você ir logo antes que o sensei solte a franga e ai ferra tudo- ele diz soltando um riso do que ele fala.

-.. E-eu por que não me disse antes?!- Helena diz, logo fazendo Ryan a soltar assim sem perder tempo sai do quarto correndo indo na direção da sala que estava antes. "q-que problema que ela fez!" ela pensa enquanto corria velozmente.

Dentro do quarto com um sorriso mais do que enorme tanto de felicidade quanto de vitória por ter conseguido enganar a irmã Ryan olhava para as roupas, logo as pegando, começando a ir na direção do banheiro que Lena estava.

Ryan caminha em direçao ao banheiro olhando ao redor e assim que vê que não havia ninguem lá ele entra no banheiro.
- hey Helena.... você acha que eu to gorda ?.... acha que eu devia fazer um regime ?......-perguntava Lena olhando para si propria e quando vê que ela não deu uma resposta, ela olha para o banco onde havia escutado passos naquela direção mas fica toda corada quando vê que quem estava lá não era Helena, mas sim Ryan que estava quase babando enquanto a olhava assim se preparando para gritar mas em um piscar de olhos Ryan a prensava numa das paredes que separava um chuveiro do outro com uma de suas mãos em sua boca a impedindo de gritar.
- shhh ..... ta tudo bem gracinha...... nao tem porque gritar.... -disse Ryan que a olhava dos pés a cabeça quase babando.


Notas Finais


Bem gente é isso ^^ espero que tenham gostado e tiveram uma ótima leitura! ^^ e agradeço de coração aos mais de 100 favoritos, arigatou! ^3^ <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...