1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora e o Demônio >
  3. Ryan Hentai e o Aviso ?!

História A Caçadora e o Demônio - Ryan Hentai e o Aviso ?!


Escrita por: MandyAndradeh e JYamiNoMusume

Notas do Autor


Oiiee gentii !!!
Obrigada pelos 200 favoritos !! Nem da pra acreditar que minha fic chegou a 200 !! Arigatou mt mesmo !! ^//////////^
Boa leitura e ate depois <333

Capítulo 7 - Ryan Hentai e o Aviso ?!


No capítulo anterior:
Lena: que aula temos agora ?
Helena: agora temos aula de magia.
Sensei: muito bem turma... hoje iremos treinar com os familiares !
Helena: um familiar é um ser naqual você mantem contrato.... ele é quase como se fosse seu auterego.
Lena: quando eu poderei ter o meu ?!
Sensei: podemos invoca-lo agora assim a senhorita ja podera começar o treinamento !
Helena: sensei eu cuidarei dela.. Pode prosseguir com a aula.
Lena: affu eu costumo guardar ao menos um frasco de perfume comigo e como essa roupa não tem bolso algum...
Darik: acabou de ter uma explosão de poder em uma das salas e pelo que eu sei essa magia eu reconheci como sendo da Lena.
Lena; o que você quer?....
Ryan: Só vim falar que o sensei está te chamando já que deu um problema lá por causa da explosão causada pela Lena.
Lena: Hey Helena... Você acha que eu to gorda?.... Acha que eu deveria fazer um regime?...
Ryan: shhh..... Tá tudo bem gracinha..... Não tem por que gritar.....

" NAO TEM PK GRITAR ?!?! " esse era o pensamento de Lena enquanto se debatia tentando se livrar dele que se aproximava mais, até que seus corpos se juntam e conforme ela se debatia, ela acabava por se esfregar em Ryan que começa a sentir um volume no meio de suas pernas o que deixa Lena, corada já que ele não era o unico que estava sentindo aquela ereção. Lena morde sua mao com força arrancando um grunhinho baixo de dor dele, e quando ela se prepara para gritar, ela sente algo a impedindo novamente, mas dessa vez não era uma mão ou um braço e sim os labios de Ryan.

Lena paralisa. Ela o olha nos olhos em choque tanto por ele a prender quanto por ter juntado seus lábios causando-lhe um arrepio em sua espinha.

Ryan sorri ao ver que a reação de Lena não foi o empurrar mas sim travar enquanto olhava em seus olhos. Os lábios dela eram macios, causando uma sensação ótima para ele.
Enquanto a olhava, ele a prende um pouco mais contra a parede, aos poucos começando a movimentar seus lábios a beijando.

Lena por mais que quisesse não conseguia desviar seu olhar do dele, seus olhos claros, penetravam os seus com intensidade e determinação, seu corpo firme contra o dela a impedia de se mover, e seu coração batia cada vez mais rápido. "R-Ryan..." ela o chama pelo pensamento, sentindo suas bochechas aos poucos começando a arder, sabendo que a esse ponto seu rosto já estava bem corado.

Seus pensamentos aos poucos começam a ficar confusos, e sem o consentimento de seu corpo, Lena se pega retribuindo o beijo de Ryan, lentamente seus lábios começam a se movimentar, em sincronia com os deles, que suavemente tocavam os seus.

Ryan não pode deixar de se permitir que seu sorriso aumentasse, ao perceber que devagar e timidamente, Lena aos poucos ia retribuindo seu beijo. Os lábios dela, tinha uma doçura da qual ele não havia provado antes, e eram macios como seda.

Ryan a prensa um pouco mais contra a parede, aprofundando mais o beijo, ele estava adorando essa sensação que os lábios dela, causavam em contato com os seus e sabia que Lena, se agradava com o mesmo.

Enquanto o beijava, Lena tentava ao máximo manter seus pensamentos focados, ela não podia se deixar ser tão entregue assim, não naquele momento, ela sabia que teria que afasta-lo e tira-lo de lá o mais rápido possível.

A situação que a mesma se encontrava, não a favorecia de nada, porém não podia fazer muito, ainda presa contra a parede, ela leva suas mãos até o ombro de Ryan na tentativa de empurra-los.
- R-Ryan.... P-para.. Onegai...- Lena fala separando um pouco do beijo com sua voz baixa e meio rouca tentando empurra-lo para longe de si.

Ryan apenas sorri de canto voltando a juntar seus lábios a beijando com um pouco mais de intensidade, ele aos poucos, vai pedindo passagem com sua língua, que em alguns segundos e correspondida pela mesma, que assim como ele começa a beija-lo de língua, sentindo que isso causa nela um pequeno arrepio.

Ele se agradou em ver isso, e queria ver até onde ele conseguiria faze-la se arrepiar, então lentamente ele leva uma de suas mãos até o rosto de Lena o alisando com movimentos suaves que bem lentamente, começam a descer pelo corpo da garota.

Sentindo as mãos dele descer por seu corpo, Lena vai sentindo cada vez mais arrepios fazendo seu corpo ter tremores que ela nunca teve antes. Ryan descia suas mãos até chegar nos seios da garota e quando ele começa a massagea-los sente os pés dela vacilarem, então a prensa mais contra a parede, para que ela não acabasse caindo, e a cada vez que ela se arrepiava e soltava baixos gemidos na tentativa de segura-los, o sorriso dele crescia mais. Com a visão de vê-la tão vulneravel e desprevinida, ele se excitava cada vez mais, enquanto a apalpava tirando gemidos baixos e roucos dela fazendo com que sua ereção doesse e queresse se libertar daquela prisão que era sua calça, Ryan então começa a descer lentamente uma de suas mãos alisando cada sentimetro em que ele podia tocar com apenas uma de suas mãos o que não era pouca coisa, considerando o tamanho dela.

Ele então desce sua mão até chegar na região sensivel de Lena, mas quando estava prestes a toca-la, ele sente um arrepio na espinha, algo que o dizia para ficar alerta ja que seus instintos dizia que o perigo se aproximava, e não foi de outro jeito, pois Helena logo entra no banheiro e ao ver aquela cena, de olhos arregalados sua expressão vai mudando até que ela acaba por ficar com uma expressao sombria e assustadora, uma que fez com que Ryan engolisse seco e aos poucos fosse soltando de Lena que com as pernas bambas e o rosto super corado acaba caindo sentada no chao sem reaçao, não conseguindo fazer nada.

Helela o olhava incredula e com uma raiva absurdamente grande.
-... Ryan.... O que você pensa que está fazendo com ela?...- Ela diz agora o fuzilando com o olhar.

Ao escutar como o tom de voz da irmã tinha saído, Ryan sente um arrepio ainda maior percorrer por sua espinha.
-h-hehe maninha.... Q-que bom que você veio... Tá fazendo o que aqui?- Ryan fala com um sorriso sem graça, assim caminhando saindo do box que estava com Lena, tentando passar longe de Helena.

-o que sera.... Seu mentiroso de uma figa!!! O sensei não estava precisando de ajuda a sala não estava em um caos e você só disse isso por que queria vir até aqui!!!! Seu tarado idiota!!!- Helela grita furiosa com o irmão começando a ir na direção dele com os punhos cerrados.

-i-irmãzinha que isso se acalm-... Wow!- Ryan fala assim dando um pulo para o lado no momento exato que um frasco é lançado em sua direção pegando na parede.
-... Hehe... Bye gatinha!- Ryan diz e rapidamente sai correndo do banheiro com velocidade.

-eu não acabei com você ainda!!!! Volta aqui seu cachorro safado!!!- Helena fala ainda com sua raiva em alta e sem perder um único segundo começa a correr atrás do irmão.
-Eu vou te matar!!!-

Enquanto Helena corria atrás de Ryan para pega-lo, Lena permanecia sentada olhando para frente sem uma só reação enquanto seu rosto fervia de vergonha.

Seus pensamentos estavam completamente embaralhados, e ela não conseguia focar em um só pensamento, por que ela não tinha tentado mais nada? ou por que ela estava se deixando ser tão entregue a Ryan? Os lábios deles eram tão macios..
Lena rapidamente balança sua cabeça, afastando aqueles pensamentos dela.

Ela se levanta passando devagar sua mão em seu rosto.
-... I-idiota...- ela diz com um longo suspiro, assim indo na direção de um dos chuveiros o ligando, deixando com que a água fria desce-se por seu corpo.

*

Após um tempo, Lena acaba seu banho, agora com seus pensamentos um pouco mais claros mas ainda bem corada com tudo o que tinha acontecido, ela sai do Box enrolada a uma toalha, indo na direção a onde Ryan tinha deixado suas roupas, as vestindo.
-.. A-aquele idiota vai me pagar...- ela diz a ela mesma, quando acaba de se arrumar assim começando a andar, indo na direção da porta.

Lena caminhar até sair do banheiro e quando o faz encontra Darik caminhando, então vai até ele.
- O-oi Darik....... v-vc viu a Helena e o idiota do seu irmão ?......-

- Lena... eu achei que vc estava com eles...... eu estava indo atras de vcs agora..... -

- gomen aconteceram algumas coisas e...... a-a Helena surtou e foi atras dele......- diz ela corando ao se lembrar do que aconteceu.

-... O que aconteceu dessa vez?..- Darik pergunta a olhando, cruzando seus braços.

-... B-bem... Eu não sei bem o que a-aconteceu antes... M-mas o seu irmão apareceu lá no banheiro enquanto estava tomando banho e....- Lena falava sentindo cada vez mais suas bochechas arderem, pela vergonha que sentia ao se lembrar do que Darik tinha feito com ela.

-........ Eu já imagino o que tenha acontecido....- Darik fala dando um suspiro.
-sabe para onde eles possam ter ido?..- ele pergunta para Lena logo vendo ela fazer não com a cabeça.
-bem... Vamos acha-los né...- Darik por fim diz, assim os dois começam a andar a procura de Ryan e Helena.

- hai..... .-diz ela ainda bem corada ate que ela começa a caminhar junto com Darik.

Eles caminhavam sem falar nada pelos corredores, até que Darik olha pra ela e sorri logo voltando seu olhar para a frente.
- hehe vc fica fofinha corada assim -diz ele sorrindo e mesmo não olhando para Lena pôde sentir que a garota fica ainda mais vermelha.

- i-idiota i-isso nao é v-verdade....-diz ela tentando disfarçar o quanto estava envergonhada.

Darik a olha continuando com seu sorriso.
-.... Claro que você é... Olha como está vermelha... Parece um moranguinho...- ele diz sorrindo assim levando uma de suas mãos até a bochecha de Mandy a apertando de levinho.

Lena faz um bico corando um pouco mais, assim fazendo com que ele soltasse sua bochecha.
-s-seu baka... Para... Eu não sou fofa.. Não me chama assim..- ela diz corada desviando o olhar dele.

Darik ri enquanto andava .
- a partir de agora irei chama-la de moranguinho -diz ele brincalhao.

- Aff vc é um baka mesmo- disse ela com um biquinho e os braços cruzados, enquanto andava vendo que ele ri dela assim acabando por ficar sem graça.

Eles continuam a andar por um tempinho com Darik a provocando com seu novo apelido, até que eles avistam um pequeno grupinho de alunos que estavam rindo e atiçando um tipo de briga, e quando eles se aproximam mais acabam por avistar Helena estrangulando Ryan que fazia umas caretas estranhas e engraçadas enquanto tentava se livrar da irmã.

- E-Eu disse que eu ia te matar seu tarado idiota!!! - Helena gritava com ele enquanto o estrangulava balançando a cabeça dele para frente e para trás.

-b-baka n-não tava fazendo nada de mais!- ele dizia tentando fazer a irmã o soltar enquanto fazia caretas por ela estar o estrangulando.
-p-parem de rir e vem me ajudar!!- Ryan fala para os que estavam em sua volta, porém com eles continuando a rir.

Lena e Darik olhavam aquela cena tentando nao rir enquanto Ryan fazia caretas e Helena o estrangulava mas logo os risos cessam quando um estrondo alto vindo do muro assusta e interrompe aquilo com alguns correndo e outros se escondendo, enquanto Darik esconde Lena atrás de si ficando em posição de ataque.
- o-oque é isso Darik ?! -pergunta Lena assustada enquanto ficava atrás dele.
-vamos saber agora.....-Darik estava em posiçao de ataque enquanto esperava a poeira baixar e revelar seu oponente mas tudo oque eles viam era um muro quebrado e pixado com um cor vermelho sangue, escrito:
" Eu ainda pegarei você Magdalena "

Lena olhava aquelas palavras com seu rosto ficando sem expressões aos poucos, mas mantendo seu olhar de medo.
-.... Eles... Sabem que estou aqui.....-

-... Como eles vinheram até aqui e ninguém os percebeu?...- Darik pergunta enquanto olhava aquela pixação sem sair do lado de Lena, para a proteger contra qualquer coisa que a atacasse.

- eu não sei..... mas nos vamos dar um jeito e.....-Helena diz com uma pausa com logo Ryan completando sua frase- com certeza iremos protege-la....-

Notas Finais


E é isso gentii obrigada por lerem mais um cap da minha fic !! Espero que vcs nao perdam o interesse em minha fic pk ainda tem mt coisa interessante vindo ai !!
Mais uma vez obrigada pelos 200 favoritos e ate mais <333
~Kissus de Nutella ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...