1. Spirit Fanfics >
  2. A cada amanhecer! >
  3. Mysterious rookie!

História A cada amanhecer! - Mysterious rookie!


Escrita por: Morenasemrosto

Capítulo 1 - Mysterious rookie!


Fanfic / Fanfiction A cada amanhecer! - Mysterious rookie!

O despertador toca exatamente às 6 da manhã e logo Clary se levanta para desliga-lo. Ela vai em direção ao banheiro e pega uma toalha e se embrulha nela .Enquanto deixa a banheira encher escova os dentes .Quando termina de escovar os dentes, se desembrupha da toalha e afunda seu corpo na água quente que o cobre.
 
                              P.O.V_CLARY

            Hoje fazem exatamente dois meses desde o acidente que tirou tragicamente  a vida dos meus pais, e é hoje que eu volto a escola. Confesso que estou feliz de voltar a estudar...na verdade, não é nem questão de felicidade, é questão de ocupar minha cabeça, de fazer alguma coisa diferente além de só pensar nos meus pais.

                               P.O.V_CLARY

            -CLARY, você vai se atrasar- Grita Meggie da cozinha- Vem logo.

            -Tô indo- Fala Clary.

            Clary sai da banheira rapidamente,e se seca,depois coloca um vestido cor de rosa,com uma bolsa de coro marrom de franjas,e uma botinha estilo tenis que fica na altura da coxa.Pentea os cabelos logos meio louros,pega sua bolsa e dece as escadas.

            -Vem Clary,come alguma coisa antes de ir,se não você passa mal.-Diz tia Meggie.

            - Ok-Responde Clary-Cadê o Jonathan?

            -Ele já foi,disse que queria ir sozinho... pra pensar um pouco.

            -Ata.
 
           Clary pega uma torrada e uma maçã se sentando no balcão em frente a Tia Meggie.

           - Quer que eu te leve pra escola?

          - Não precisa tia,a Nicole vem me buscar daqui a...

          Clary olha no relógio para ver quanto tempo faltava.

          - Agora- Fala Clary

         Ela se levanta do balcão,e vai lavar seu prato.

         {BIBIIIIIIIIP}-Busina de carro.

         - Deve ser a Nicole. Tchau tia.

        Clary se despede de sua tia e passa pela porta entrando dentro do carro de Nicole.

        - Oi Clary *Abraço Clary*

       -Oiiii.

       Nicole dá partida no carro e vai em direção á escola. Ela fica a uns 20 minutos da casa da Clary.
     
      - Você  tá bem?- Nicole pergunta.

      - Tô sim.Sabe qual é o pior de tudo?Que todo lugar que eu vô,as pessoas me perguntam se eu tô bem,e sabe o que eu sempre respondo?

     -Hã.

     -Tô bem obrigada.Eu casei de dizer que eu tô bem,as pessoas não podem simplesmente parar de perguntar se eu tô bem?Porque eles sabem que eu sempre vou responder que sim,mesmo não estando.

   -Desculpa amiga* Dou um abraço de um braço só nela,já que o outro estava no volante*

    Depois de alguns minutos elas chegam,Nicole estaciona o carro no estacionamento da escola.Quando Clary dece do carro,parece que todos param o que estava fazendo e olham pra ela

                               P.O.V_CLARY

    Porque todo mundo tá me olhando?É como se eu fosse um E.T que deceu da nave no meio do shopping.

                             P.O.V_CLARY

   Andando em direção aos corredores,Clary percebe que todos começam a cochichar.

    -Nicole, o que está acontecendo?Tem alguma coisa grudada em mim?

    -Eu não te contei?

   -Contou oque?

   -Entrou um garoto novo na escola,mais especificadamente na nossa sala.E por sinal é muito gato.O nome dele é Jace,temolhos azuis,cabelos louros, 18 anos, 1,74 de altura, pesa 66 quilos e faz aniversário dia 17/09/2017.

   -UAU.Como você descobriu tudo isso?

   -Eu tenho meus truques.

   Do nada Clary bate nas costas de alguém e acaba derrubando todos os livros da suposta pessoa.

  -Meu deus.Como eu sou desastrada.Me deculpa mesmo.

  Clary se abaixa para ajudar a pegar os livros espalhados pelo chão e quando vê quem é,ela paralisa.
 
   -Você tá bem- Diz Jace.

   -Tô,não foi nada.Só um arranhão.

   Ela tampa o arranhado de seu braço.Jace se levanta e ajuda Clary a se levantar.Os dois se olham por alguns segundos, e de alguma forma Clary e Jace se conectam,e seus corações batem ao mesmo tempo.

   - Desculpa de novo.

   Clary solta sua mão que ainda se encontrava com as mãos de Jace e puxa Nicole para sua sala.

   -OMG.O que foi aquilo? - Nicole pergunta.

    -Bom,eu tropeçei e derrubei todos os livros da mais nova celebridade da escola.Você tava do meu lado,como você não viu?

   -Isso eu vi!Eu tô falando da coisa  que rolou entre vocês dois.

   -Aff,já vai começar.

   -Olha amiga,se você não pegar ele,eu pego.

   -Fica avontade,eu tenho coisa melhor pra fazer.

   -Melhor do que ficar com aquele bonitão do Jace?!
   
   As duas caem na risada e logo bate o sino fazendo com que todos entrem na sala.

   -Bom dia alunos. Eu sou o professor Alaric e hoje temos um aluno novo, e também a volta da nossa querida aluna Clary.Eu não vou pedir para o aluno novo se apresentar porque temos uma aula longa pela frente. Antes de qualquer coisa vou montar as duplas do trabalho.
 
    Izza levanta sua mão.

  -Pois não  Izza? - Professor Alaric.

  -Podemos montar as duplas?

  -Não, dessa vez eu monto.Vamos começar.

  Alaric escreve o nome de todos os alunos em um papel e sorteia.

  -Morgana com Stuart.
     Laura e Izza.
     Adam com Nicole
     Lucas e João Gabriel
     Barbara com Pandora
     Cloe com Leonardo
     Jace e Clary
     Já podem juntar as cadeiras com as suas duplas, essa aula vai ser para vocês decidirem onde vão fazer e sobre qual assunto vocês querem.

     Nicole olha para Clary e susurra.

     -Sortuda.
 
     -Quer trocar,eu não faço a mínima questão de fazer trabalho com esse Jace.

    Jace coloca sua cadeira do lado da de Clary.

   -Oi,eu sou o ...

   -Jace,é eu sei quem você é.

   -E você é a Clary né?

   -Sim.
   
   -Deaculpa por ter esbarrado em você hoje.

   -Pra falar a verdade foi eu que bati em você,então me desculpa de novo.

   -Beleza.Então... onde a gente pode fazer o trabalho?

   -Pode ser na minha casa se você não se importar.

   -Pode ser.

   O sinal bate indicando o intervalo,e Clary sae da sala.

   -Que barulheira é essa? - Clary pergunta para si mesma.

   Em frente ao banheiro um grupo de pessoas se juntam.

   -Orfaozinho de merda,quem você pensa que é?

    Clary vê alguém dando um murro na cara de outra pessoa.

  -Jonathan?

  Ela vai em direção a briga vendo que  seu irmão e Tayler,estão brigando

  -Que porcaria é essa Jonathan?

  -Vejam quem chegou!A irmãzinha do Órfão drogado.

  -Cala a boca Tayler - Jonathan fala e empurra Tayler o fazendo cair no chão.

   Vendo que Tayler se levanta furioso e vai em direção a Jonathan,Clary fica entre os dois.

   -Chega disso!

   -Não se mete Clary.

   Tayler empurra Clary a fazendo bater as costas nos armários.

   -Ei,não é assim que se trata uma garota - Jace aparece.

   Tayler o encara e tenta dar um murro,mas Jace se desvia tranquilamente e o imobiliza.Clary se levanta e vai atrás de Jonathan.O encontra na quadra sentado.

   -Jon, você tá bem?

   -Tô!

   -Porque ele te chamou de Órfão drogado?

   Clary chega perto dele e o cheira.

   -Você tá fedendo!Quem tá te dando drogas Jonathan?

   -Não te interessa.

  -Claro que me interessa,você é meu irmão.

  Clary chega perto dele e olha na sua mochila para ver se encontra mais drogas.

  -Sai fora Clary.

  Jonathan tira sua mochila das mãos de Clary e vai em bora da quadra a deixando só.Alguns minutos sozinha na quadra,Clary sente a presença de alguém.

-Nicole eu quero ficar sozinha.

-Tem certeza?

Clary escuta uma voz masculina ao seu lado.

-A Jace ,é você.Eu queria te agradecer.O Tayler teria acabado com o Jonathan se você não tivesse chegado lá.

-De nada.


 



  


  

 

 

    

            


Notas Finais


Essa é a minha primeira Fanfic.Espero que gostem dela.A cada dois dias eu posto capitulo novo.Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...