1. Spirit Fanfics >
  2. A cada amanhecer! >
  3. A STRANGE DREAM!

História A cada amanhecer! - A STRANGE DREAM!


Escrita por: Morenasemrosto

Capítulo 2 - A STRANGE DREAM!


Fanfic / Fanfiction A cada amanhecer! - A STRANGE DREAM!

Os dois se encaram por um tempo até perceberem que estão em um momento constrangedor de silêncio.

    - É...então tá.Tchau-Clary diz enquanto se levantava do banco.

    - Tchau- Me levanto e dou um abraço nela.

                               P.O.V CLARY

    Que sensação estranha é essa?Toda vez que eu encosto  no Jace,o mundo para,fica em câmera lenta.É como se só existisse ele e eu no no mundo todo.Como se fôssemos um só,com o mesmo coração batendo de forma extremamente idêntica.

                              P.O.V CLARY

     Clary desmancha o abraço em questão de segundos e se afasta de Jace como se ele fosse um estranho ao lado dela.

     - A gente se vê mais tarde- Jace fala.

     -Ok então,tchau.-Clary sai sem esperar por nenhuma resposta de Jace.

     O sinal bate indicando a última  aula, e Clary vai em direção á sua sala,quando de repente alguém a empurra.

    -Quem você pensa que é pra ficar de papinho com o meu Jace-Uma garota morena(Melany) e suas seguidoras(Alana e Skarlet) sercam Clary.

    -PQP, mais que droga.Se você tá afim dele ou não,não é problema meu.Eu não tenho culpa se você gosta dele,se toca- Clary responde a garota.

   -A é?Você quer briga?Então chamou a pessoa certa.-A garota morena se prepara.


   Melany tenta dar um golpe mas Clary desvia e faz com que Melany se jogue sozinha contra os armários.

                              P.O.V CLARY

     Caralho,como eu fiz isso?
     
                              P.O.V CLARY

     -Aiiiiiiiii, quebrei minha mão.- Melany se joga no chão e coloca sua mão na testa fazendo drama.

    Melany olha com sangue nos olhos para Skarlet e Alana as indicando para atacar.Alana vai primeiro tentando empurrar-la mas Clary age primeiro e a joga em cima de Melany que já estava no chão.Nessa hora já estavam todos ao nosso redor falando em coro "BRIGA, BRIGA, BRIGA". Por último vem Skarlet tentando dar um murro na cara de Clary mas ela consegue desviar e chuta a barriga de Skarlet a fazendo cair em cima de um menino.Clary chega lerto das meninas jogadas no chão.

   -Da próxima vai ser pior pra vocês ok?- Clary diz num tom ameaçador.

  - "T-Tá bom"- As três respondem e saem correndo como se fossem cachorrinhos com medo.

   Clary continua sua trajetória  para a sala de aula quando um garoto um ano mais velho que ela se chamava Lucas ele a entrega um panfleto dizendo.

           |            Baile de máscaras       |   
           |   LOCAL:MINHA CASA              |
           |   HORAS:20:00                           |
           |   DATA:HOJE                              |

    -Dá uma passada lá,vai ser legal- Diz Lucas.
   
    - Tá.-Clary responde.

                              P.O.V CLARY

    Cheguei na sala,agora é aula de Química e depois Biologia.

       Algumas horas depois.
 
   Sorte a minha que a aula passou rápido.Já está na hora de ir embora.

                             P.O.V CLARY

    -Ou, você recebeu o convite do Lucas?- Nicole chega perto de Clary toda animada.

   -Recebi, mas eu acho que eu não vou!
 
   -Como assim,você não vai?Você tem noção de quema gente tá falando ?Lucas Almeida.Você não ficou tanto tempo fora da escola assim pra não saber que Lucas Almeida é o menino mais desejado da escola.

   -Mais desejado?De onde você tirou que ele é o mais desejado?Eu oensei que era Jace Wayland #FEBREDOMOMENTO como tá todo mundo falando.

   -Você não  lê mais o Jornal senhorita Clary?

   -Eu nem sabia que o jornal da escola ainda existia.
 
   Nicole coloca sua mão na testa mostrando indignação total de Clary.

   -Tá... mais mesmo assim você vai.Passo na sua casa as 19:50.Beijos,tchaaaauuuu- Nicole se despede tão rapido que nem dá tempo de Clary responde-la.

    Clary procura seu irmão pela escola mas não acha ele em lugar nenhum.Até que ela recebe uma mensagem de Jonathan.
 
                             *~*~*~*~*~*

   ~Já fui pra casa,não se preocupe.(12:40)

   ~Ok Jon.Bjs😚.(12:41)

                   
                            *~*~*~*~*~*~*

Clary caminha entre os vários corredores vazios e assustafires da escola até encontrar o portão que dá para o lado de fora da escola.Ela vai direto para um restaurante o "Jade Wolf" que fica na outra esquina da escola.Depois de almoçar ela vai direto para casa,de a pé levava 20 minutos a mais do que de carro.Ela chegou em casa era umas 14:30.

    - Tia Meggie,Jonathan cadê vocês?

   -Estamos aqui!- Os dois respondem saindo da dispensa onde ficavam as comidas.- Eu e o Jonathan fomos ver se tinha uns ingredientes para eu fazer a nossa janta.
 
   -O Jon não te contou que vai ter uma festa fantasia na casa do Lucas?- Clary pergunta.

  -Contou, mais ele disse que não vai.Você quer ir?

  -A Nicole me obrigou a ir. Ela vai passar aqui 19:50.Vou pro meu quarto descansar.

  Clary sobe as escadas e vai para o seu quarto.

                             P.O.V CLARY

      Hum,com que máscara eu vou?*Abro a minha gaveta cheia de máscaras * Aha.
     Clary pega uma máscara negra que se parece com uma borboleta.
     Eu vô com essa.Minha mãe dizia que eu ficava otima com essa,ainda mas nessa com a roupa que eu vou,que foi ela que fez.

                             P.O.V CLARY

      Após escolher sua mascara Clary programa seu celular para despertar às 18:30, e logo em seguida se joga na cama e tira um cochilo.Em seu sonho Jace aparece segurando uma espécie de espada em que um anjo o entrega.O despertador toca depois de algumas horas.

                             P.O.V CLARY

     Mais que droga,eu mal dormi direito e já tocou essa merda de despertador.Mais fazer oque né.Quando se trata de Nicole,é melhir não ariscar,às vezes ela pode ser um tanto quanto agressiva.


    -Que sonho estranho.- Clary coça seus olhos para ver se já tinha acordado.
 
      
                             P.O.V CLARY

     Clary se levanta da cama e vai tomar um banho,uma hora se passa e Clary já está pronta,com sua máscara preta e seu vestido preto rodado acima do joelho.Ela dece as escadas e vai esperar Nicole do lado de fora da casa onde havia uma cadeira de balanço,elase senta no balanço olhando para a rua aterrorizamente vazia,sem nenhum sinal de vida.O coração de Clary começa a beter descontroladamente rápido  quando ela lembra de seu sonho estranho com Jace e o anjo.Perdida em seus pensamento Clary só percebe que Nicole chega quando ela sai do carro e começa a balançar Clary até ela voltar a realidade.

   -Caramba Clary, eu tô aqui a quase 5 minutos te esperando.

   -Desculpa, eu estava só pensando.

   -Pensando no Jace?

   -Como você sabe?- Clary arregala seus olhos e pergunta para Nicole

   -Não sei, eu só achei que você estivesse pensando nele.

   -Mas na verdade eu tive um sonho estranho com ele.

   Nicole pede para Clary falar sobre o sonho até chegarem na festa.

   -Que medo amiga. Espada, anjo, Jace... isso é estranho mesmo.
   
   -Eu te falei que era.

    As duas decem do carro e logo de cara vêem uma entrada cheia de luzes e várias pessoas conversando.

                                 P.O.V CLARY
    Andamos em direção á porta de entrada quando.

    -Oi Nicole, oi Clary- Lucas  chega perto de nós duas, confesso que ele  falou meu nome de uma forma estranha,na verdade muito estranha.

    -Oi Lucas, tudo bem?Você quer dar uma volta- Nicole já com segundas intenções diz de uma forma meio pretenciosa. Já eu disse de uma forma mais "normal" que ela- Oi Lucas, obrigado por ter nos convidado para a festa.
  
                                 P.O.V CLARY

    -Tô bem obrigado.Agora eu estou ocupado talvez mais tarde podemos dar uma volta.

    Clary puxa Nicole para outro canto da festa onde ficavam o bar e a pista de dança.

    -- O que você tá fazendo Nicole, assim todo mundo vai perceber que você tá afim dele.

   -- Dá proxima eu faço direito.

    As duas se sentam no banco do bar e pedem um refrigerante.O barman traz o refri das duas.

   - Nicole, vou dar uma volta por aí. Daqui a pouco eu volto.

   - Tá.
  
   Clary se despede da amiga e vai dar uma volta no jardim da casa de Lucas.

De repente.

   - Clary Firchild... finalmente nos encontramos- Uma voz mostruosa soa atras de Clary fazendo com que todos os oelos de seu corpo se arrepiem- Esperei tanto por esse momento- Clary paralisa seu corpo inteiro quando uma mão asquerenta e gelada puxa seu cabelo para o lado deixando seu pescoço descoberto.

    - Sai daqui seu  louco.- Assim que Clary se vira empurra a tal "pessoa" e pula a cerca correndo em direção a sua casa. No caminho para sua casa ela sente que alguém a observa.

   Alguns minutos depois chegando em sua casa percebe que a porta se encontra aberta.

   -Jon,Tia Meggie- Clary grita com todas as suas forças.

  Quando entra em sua casa encontra Jonathan jogado no chão coberto de sangue e sua Tia ao lado dele.

  - O que você fez com ele?- Clary olha para Jonathan.

 - Clary Firchild, cadê o Cálice Mortal.

 - O quê você fês com a minha tia?

 -Responde a minha pergunta primeiro.

  Sua Tia se transforma em um monstro de tentáculos.O monstro ataca Clary,mas ele só consegue a arranhar mas logo em seguida  Clary joga um abajour que estava do lado do sofá na cabeça do bicho apenas o fazendo cair, dando um tempo para Clary correr para a cozinha. Logo ele  se levanta,Clary aponta a faca para o monstro e vai chegando para traz até encostar totalmente na parede , mesmo assim o monstro a ataca outra vez mas antes que ele pudesse encostar em um fio de cabelo da Clary uma espada atravessa a barriga do mostro o fazendo virar pó,e quando o corpo do animal se desfás por inteiro ela consegue ver Jace segurando a espada de seu sonho só que de outro jeito, pois agora ele estava com várias formas como tatuagens espalhadas pelo seu corpo.Clary começa a ficar tonta e antes de cair no chão Jace a segura.

   - Jace?

   - Parece que eu cheguei na hora certa!

   - Por quê tá tudo girando?

   - Porquê você foi picada por um demônio.

   -Demônio?

   - Pelo visto você não sabe de nada que está acontecendo.

  -Meu irmão- Uma lágrima escorre pelo rosto de Clary, e essa é a ultima coisa que ela consegue dizer antes de perder total consciência.

 

 

    

  

  

  
        
    

   
 
          
          
  


   


Notas Finais


Deixe seu comentário,e seu like se vocês quizerem que eu continue com essa fanfic.
Bjs😚
Até depois de amanhã ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...