1. Spirit Fanfics >
  2. A cadeirante. >
  3. Amargurada e ransinza.

História A cadeirante. - Amargurada e ransinza.


Escrita por: skystarry28

Notas do Autor


Ola gente tudo bem?
Bem vocês devem querer arrancar minha cabeça agora.
Bem não vou me explicar ate porque eu teria que fazer um texto aqui,mas eu peço desculpas e o cap esta aqui bunitinho(espero) pra vocês.
Então uma ótima leitura a vocês 😘😘😘

Capítulo 2 - Amargurada e ransinza.


Fanfic / Fanfiction A cadeirante. - Amargurada e ransinza.


- Sakura.- Falou ino.- Oque acha de sairmos para conhecer a cidade?- Falou a loira sentando na cadeira branca da pequena varanda da  segunda sala de estar do andar de baixo que dava de frente para o gramado bem cuidado do patio com alguns carvalhos mais distantes perto do lago de agua cristalina que tinha na mansão.

- Não estou a fim- Falou sakura olhando a vista a sua frente sem olhar ino. 

- Ah qual é vamos lá!- Falou ino encostando sua mão no ombro de sakura.- Você falou que não havia gostado da mesma,quem sabe agora isso mude?- falou ino sorrindo e sakura apoiou seu rosto na mão que estava com o cotovelo sobre o apoiador de mãos da cadeira de rodas. Ela deu um sorriso e olhou ino.

- Ah sim e creio que a senhorita vai querer conhecer varias lojas de roupas não é?- Falou sakura vendo ino desviar o olhar e finjir não saber de nada.- Não muito obrigada.- Falou ela se ajeitando na cadeira de rodas e saindo dali indo ate a porta da sala.

- Ah por favor saky-cha só um pouquinho.- Falou ino indo ate sakura que estava abrindo a porta e saindo dali. Ino apressa os passos e fica andando ao lado de sakura.-  Por favorzinho faz isso por mim faz?- Falou ino cruzando com sakura pelo vasto corredor de quadros luxuosos do senhor haruno.

- Já disse que não!- Falou sakura olhando a de canto de olho agora com a voz um pouco alterada fazendo ino se calar. Sakura suspira e para.- Não faça essa cara,sabe que odeio quando faz essa cara de coitadinha.- falou sakura rude,fazer oque ela era assim e ino sabia disso.

- Tudo bem,não precisa ir.- Falou ino a levantando o rosto agora com um sorriso de lado meio amargo. E seguiu andando deixando sakura ai.

- Se voltar a me dar as costas assim você esta morta.- Falou sakura fazendo ino se virar para trás assustada e ver a fúria nos olhos de sakura. A mesma suspira e volta a controlar a cadeira de rodas voltando a andar e fica ao lado de ino.- Quem sabe amanhã.- Falou sakura fazendo ino dar um imenso sorriso pronta para dar um baraço em sakura mas a mesma assegura os braços da loira e a olha com um sorriso cínico.- Eu "disse quem sabe" ouviu?- Falou e ino se recompôs e ela seguiu andando.


///////


Sakura chega ate seu quarto e vai ate sua cama saindo de sua cadeira de rodas e se pondo encima da cama. Ajeita-se na mesma e encosta suas costas na guarda da cama e ajeita suas pernas as deixando esticadas na cama. Pega seus óculos de grau(estilo geek)  e seu livro favorito de cima do criado mudo que era um exemplar de Harry Potter e o cálice de fogo,nunca se cansara de ler varias vezes todos os exemplares dos livros de Harry Potter,já era a sétima rodada de leitura que fazia do personagem quase chegando ao oitavo,claro que ela tinha outros contos favoritos mas ela gostava da historia de conto de coisas inacreditáveis que fazia a esquecer do mundo verdadeiro e entrar no mundo fictício com poderes e encantamentos. Ah como adorava ler um bom livro,sua melhor companhia nos dias de hoje,antes nem ligara muito mas agora era um ótimo passatempo dessa vida,ler ate sua alma partir.


Seguiu lendo o livro ate ver o entardecer de sua janela e suspirar, tira seus óculos e coloca seu livro no criado mudo e marca a pagina onde parou. Se acomoda de novo em sua cadeira jogando seu corpo na mesma,vê suas pernas desajeitadamente sobre a cadeira e fecha os olhos e forma as mãos em punhos. Sua mente vaga ate um grande teatro com todas as cadeiras preenchidas de pessoas sorridente e adimiradas,ouve aplausos e assovios.

- Acorda!- Falou para si mesma e abre os olhos bruscamente.- Essa é a vida real!- Falou ela que ajeita suas pernas e se locomove até o banheiro para tomar um banho.


///////


- Ei saky o jantar está pronto.- Falou ino entrando no quarto de sakura que estava ajeitando suas sapatilhas pretas de tirinhas.- Quer ajuda?- Falou ino.- Okay você não quer.- Falou ino depois de ver a carranca que sakura fez assim que quis ajudala.- Esta linda.- Falou ino vendo sakura.

Ela estava com uma blusa social de mangas compridas com uma pequena fita preta na gola em forma de laço,as mangas da blusa estavam ate o cotovelo e uma saia de cintura alta na cor vinho com detalhes em flores brancas. Seus cabelos estavam em um coque mau feito.

- Obrigada.- Falou simplesmente.- Espero que esta comida esteje boa pois estou com muito apetite.- Falou sakura fazendo ino rir um pouco e as duas saíram do quarto em direção a sala de jantar.


///////


- Então querida oque achou da casa?- Falou kisashi a mesa com ino e sakura que estavam uma a sua esquerda e outra a sua direita.

Sakura saboreia o estrogonofe com gosto e pega um guardanapo para limpar o pequeno vestígio de comida que havia ficado no canto de sua boca.

- Adorei o primeiro andar.- Falou e pegou um pouco de suco de uma deixando seu pai desconcertado pelo que havia dito e se referido.

- Se quiser amanhã eu peço para que o motorista a leve até o anadar de cima.- Falou kisashi e sakura o olhou e tomou um gole de seu suco.

- É quem sabe.- Falou sakura. E o silencio reinou,ate um tempo.

-  Kisashi- sama como foi seu dia no trabalho?- Falou ino tentando puxar algum assunto pois odiava silencio.

- Ah foi bem,não teve muito oque fazer apenas fui conhecer a empresa,e ela é incrível.- Falou kisashi com um sorriso no rosto e falando com um brilho nos olhos da empresa que era seu simbolo de esforço,dedicação e desempenho. Ino olhou sakura que estava mexendo em seu prato e a olhou triste,por conta de sua deficiência ela se distanciou completamente do pai a quem tenta de tudo se aproximar dela.

O jantar seguiu assim,ino e kisashi falando sobre coisas banais e sakura dando mais atenção a sua comida, que para ela, era mais interessante.



Notas Finais


Iai oque acharam?
Espero que tenham gostado 😘😘😘
Desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...