História A cadeirante. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku
Exibições 54
Palavras 724
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey pessoal tudo bem?
Desculpem a demora mas estou adoentada tem um tempo e escrevo agora muito raramente já que tenho que fazer tratamento toda hora e isso acaba comigo e fico com preguiça de escrever,droga de alergia que não sai de mim.
Mas o assunto não e esse, é o cap e espero que gostem,me perdoem se tiver algum erro.
Uma ótima leitura a vocês pessoal 😘😘😘

Capítulo 3 - Sorriso largo.


Fanfic / Fanfiction A cadeirante. - Capítulo 3 - Sorriso largo.


Acordar pela manhã e ver que oque tanto sonha em quanto dorme não passou apenas disso,um sonho,é difícil.


Sakura estava escovando suas madeixas rosas em frente a sua penteadeira calmamente. Faz um rabo de cavalo alto e frouxo e descansou a escova na penteadeira. Deu uma ultima olhada em sua roupa e aprovou. Ela estava com um vestido lilas de mangas curtas colado nas mangas e do pescoço a cintura,e solto nas pernas,ele ia  um pouco acima de seus joelhos,ficava perfeito em si. E uma sapatilha de tira branca. Ela se considerava vaidosa,sempre gostava de escolher suas roupas e montar looks de seu gosto,mas ela perdia de lavada no quesito "vaidade" com ino,a loira era tão perfeccionista em suas roupas que ela poderia ver em um vestido de renda,se o desenho da renda não estivesse alinhado.

- Sakura-chan esta pronta?- Falando na loira,a mesma acabou de adentrar o quarto de sakura sem cerimonias,sakura não se importará com isso já que a loira sempre fora de agir antes de pensar em bater.

- Já, e o café?- Falou sakura indo ate a porta onde ino a espera-va. Ela cruza a porta com ino que fecha a porta de seu quarto e saem pelo corredor.

- A nossa espera.kisashi-sama não vai tomar café com agente hoje,ele disse que tinha que sair mais cedo e que não viria para o almoço também.- Falou ino andando com as maos para trás chegando a sala central da mansão se dirigindo a sala de jantar com sakura ao seu lado.


- Só diga que ele não está,me poupe das explicações.- Falou sakura entrando na sala de jantar que estava com sua mesa de mármore cara,repleta do mais gostoso café da manhã. As duas se posicionaram na mesa e começaram a se deliciar com o café.


////////



Sakura estava na sala de estar olhando um desenho qualquer na TV de sua casa. Não estava prestando muita atenção na TV, mas ficar ali olhando a mesma era a única desculpa que tinha para ino não a encomodar ,e dava a desculpa que queria olhar seus programas em paz.


Gostava de silencio,apesar das vezes ele enjoar,refletir sobre sua vida era algo que ela fazia diariamente quando estava sozinha,oque é praticamente sempre sendo que corre todos que estão a sua volta,só ino mesmo que as vezes tem que corre-la aos berros.


- Sakura!- Falando em certas pessoas eis que aparece a tido cujo ino.


- Oque foi ino.- sakura suspirou e trocou de canal vendo se passava algo mais interessante que aquele desenho. Ino senta no sofá ao lado da cadeira de rodas de sakura onde a mesma estava.


- Kisashi-sama acabou de me ligar e disse para eu levar você para vermos uma roupa elegante para nós duas,parece que vamos ter visitas!- Falou ino animada batendo palminhas. Bem tudo que resumia roupa levava ino ao shopping e a loira adora fazer compras. 


- Ah que legal! Então ele vai traser pessoas para verem a filhinha cadeirante dele! Que bunitinho. E ele ainda diz que quer o meu bem,faça-me o favor.- Falou sakura sarcástica e clicando mais uma vez no botal do controle remoto para trocar de canal.


- Sabe que isso não é verdade,kisashi-sama te ama sakura e nunca ia querer constranger você trazendo pessoas aqui,é só um jantar qualquer sakura.- Falou ino calmamente tentando mudar a opinião que sakura tinha sobre seu pai. Oque não tem funcionado muito já que tenta isso ha quatro anos.


- Então quando ele ligar novamente diga que eu não fasso questão alguma de participar desse jantar.- Falou sakura agora parando de mexer no controle remoto e deixando em um programa de culinária,algo que faz tempo que não faz é cozinhar e como poderia.


- É um jantar onde ele trará os sócios muito importantes de sua nova empresa,sakura você sendo filha dele deveria participar do jantar,não sabe como kisashi-sama ficaria feliz se você estivesse no jantar para saber mais de sua empresa.- Falou ino tentando convencer sakura a ir ao jantar. Sakura por um momento para e pensa. Seu pai não faz muitos jantares então as pessoas devem ser mesmo importantes. A mesma da ums sorriso de lado e olha ino.


- Ta certo ino eu topo ir nesse jantar,vai ser,divertido.- Falou sakura sorrindo,sorrindo ate demais pensou ino que não estava com um bom pressentimento mas pelos menos conseguiu convencer sakura a ir ao jantar,isso deixara kisashi feliz pensou ino. Sera?




Notas Finais


Iai oque acharam?
Oque vai acontecer nesse jantar?
Sakura sendo legal com seu pai?
Só lhes digo uma coisa,esse jantar vai dar oque falar.
Não percam o próximo cap que estará com muitas emoções e dando um spoyler,vai te sasukezinho sim!
Espero que tenham gostado e ate o próximo cap 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...