1. Spirit Fanfics >
  2. A cafajeste perfeita >
  3. Prológo

História A cafajeste perfeita - Prológo


Escrita por: narcoxxx

Notas do Autor


Então pessoal essa é a minha primeira fanfic, espero que goste e deixe sua opinião nos comentários vlw galera, desculpe os erros ortográficos.
Bjs.

Capítulo 1 - Prológo


-SHAY!!!!!                                                                                                                                                                -JÁ VOU!!!. Minha mãe tinha que me acorda gritando, mau voltei pra rosewood, já vou pra faculdade, eu faço faculdade de direito, tenho 19 anos sou intersexual e bisexual.eu não morava, morava no canáda, sosinha sem família sem ninguém vivendo tranquilamente até eu quase engravidei uma ma garota por muita sorte o filho  nã oera meu, come meu pai é muito rico ela só queria o meu dinheiro e quaqndo contei ela quase me matou, entã o me obrigou a vim pra cá.

Bom, optei por uma calça rasgada nos joelhos, uma blusa branca, uma jaqueta de couro preta e óculos escuros.Pude nem tomar café da manhã, pegei meu conversivel BMW, chegando lá o sinal nem tinha batido fiquei no refeitório mechendo no facebook, e como não tinha nada interesante peguei meus horários com o diretor  e fui pra sala.

Sasha Pov's

acordo as 6:30 pra me arrumar pra faculdade de literatura eque fica no mesmo prédio do que a de direito são 7;20 vou pra faculdade na minha lamborghini, como o sinal não tinha tocado fui procurar saber o que aconteceu e descubri minha professora faltou e como não podiamos voltar pra casa vou ter que fazer aula de direito, como minhas amigas não tinham chegado fui pra sala esperar.

chegando lá me deparei com uma morena linda, mechendo no celular.

Shay Pov's

eu tava mechendo no celular quando uma loira linda de olhos azuis me olhava então me lembrei que ela era uma das maiores patricinhas de rosewwod, eu odeio patricinhas, como eu sabia que ela era patricinha? meu irmão Keegan me contou ele namorava uma das amigas dela Troian Bellisario, apesar de numca ter visto a Troian, do jeito que ele falava ela parecia ser legal

Shay- quer foto?

Sasha- s-sabe com quem você esta falando?

Shay-sei, sei sim a menina mais mimada de rosewood , que se acha melhor do que os outros que na verdade é muito infeliz.

           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...