História A cafeteria ( HIATUS ) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Mrs_ursinha
Exibições 171
Palavras 826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


olá bebês ^^
desculpem me pela demora
eu estava na casa da minha tia, então fiz o capítulo correndo
--------------
hoje também é meu aniversário então vou sair, mas acho que sai um capítulo a noite ^^

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction A cafeteria ( HIATUS ) - Capítulo 5 - Five

 Jeon  Jungkook 

quando a ambulância chegou eu o levai até lá fora e o entreguei para os enfermeiros, que o botaram na maca é entraram, falaram para mim entrar, é assim eu fiz, não ia deixar o irmão do meu amigo sozinho...ainda mais nesse estado. 

 

(...)

 

quando chegamos no hospital, levaram Jimin para fazer exames, é eu fiquei esperando sentado, na sala de espera do hospital. eu estava ansioso, queria saber porque do Jimin ter desmaiado. 

peguei meu celular e levantei, caminhando até um lugar vazio é liguei para onde eu trabalhava, avisei que não poderia ir porque estava acontecendo algo com um amigo próximo, é que o mesmo estava no hospital, então deixaram eu faltar por hoje. 

caminhei até o banco novamente e me sentei nela com minhas pernas cruzadas, fiquei olhando para um lado é para o outro, tentando ver se algum medico vinha até mim, estava nervoso, queria saber como Jimin estava.  

alguns minutos depois um medico veio até mim é me chamou, me levantei é fiquei de pé em sua frente, estava tentando manter a calma, porque estava um nervoso. 

- Sr.Jungkook, estou surpreso... - falou o medico, SeokJin - você que está com o Sr.Jimin? - perguntou e eu assenti com a cabeça. 

- qual é o problema, ele está bem?, o que aconteceu com ele? - perguntei desesperado 

- ele não está muito bem... ele está muito cansado e está sem comer faz um dia é meio - falou é eu fiquei mais preocupado ainda.  

- posso o ver? - perguntei 

- sim, mas ele ainda está meio zonzo, mas já está comendo - falou é se levantou e eu o segui, andamos até chegarmos na frente de uma porta branca, quando Jin a abriu vejo Jimin comendo uma sopa, vou até ele e seguro seu rosto, o obrigando a me olhar. 

- está bem? - perguntei é ele assentiu 

- só estou cansado...com dor no corpo... ontem fiquei até tarde fazendo trabalho de historia da faculdade é tive que fazer um bolo para o meu irmão...para a festa surpresa dele...então não tive tempo para dormir ou comer... 

- Sr. Jimin, não faça isso outra vez, senão pode vir parar aqui de novo... - falou o medico. - vou deixar vocês a sós. - ele falou saindo e fechando a porta. 

 

sentei na cama ao lado de Jimin, o vendo comer, mas o mesmo parecia ter dificuldade em levar qualquer coisa até a boca, cheguei mais perto é peguei a colher de sua mão. 

- hey... - antes dele terminar eu falei

- vou te dar na boca, você está com dificuldade... agora abre a boquinha - falei pegando a sopa com a colher é levando até a boca de Jimin, fazendo barulhinho de avião, o fazendo rir, é sua risada era linda. 

ele abriu a boca como pedi é então comecei a o dar comida na boca, até a sopa toda acabar. percebi que suas bochechas estavam coradas é o mesmo sorria da maneira mais fofa do mundo para mim. 

-   até quando vou ficar aqui? - perguntou é ouvi a porta se abrir 

- desculpa atrapalhar, mas eu vim tirar o soro o Sr.Jimin - falou seokjin, ele foi até o soro de Jimin é tirou a agulha do braço do mesmo - Sr.Jungkook - ele me chamou e eu o olhei - peço que fique de olho nele por um tempo, pelo menos hoje - ele falou e eu assenti. - podem ir. - falou é eu ajudei o Jimin a sair da cama. 

- obrigada - falou Jimin me olhando

 

caminhamos para fora do hospital é fomos para o ponto de ônibus, como Jimin estava um pouco zonzo ele estava cambaleando enquanto andava, fui até ele é pus minha mãos em sua cintura, o ajudando a andar sem que o mesmo tivesse medo de cair. 

- não era para você estar trabalhando? - perguntou tentando olhar para mim, que estava quase todo encostado em suas costas 

- sim, mas pedi para faltar hoje, avisei sobre você é eles deixaram - falei é ele olhou para o chão envergonhado, o que me fez soltar um riso soprado. 

- não precisava - falou é eu fiz o mesmo me olhar 

- como acha que me senti quando te vi desmaiar?, fiquei preocupado é não conseguiria focar em nada sabendo que você não estava bem - falei e ele ficou de cabeça baixa. 

 

quando o ônibus chegou entramos é só tinha um lugar vazio, puxei Jimin até lá, mas o mesmo não queria sentar é falou para eu sentar no lugar vazio, de tanta insistência dele acabei sentando e ele ficou em pé.

o ônibus andava tranquilamente até ele dar uma freada bruta é Jimin acabou caindo no meu colo , sorri é ele ficou vermelho de vergonha. 

- agora nós dois estamos sentados - falei é ele escondeu o rosto no meu peito, cheio de vergonha. 

 

continuar?  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...