1. Spirit Fanfics >
  2. A Caixa >
  3. Capítulo quatro

História A Caixa - Capítulo quatro


Escrita por: Aliiy e LilySchug

Notas do Autor


Hellooooo, demorei, desculpa! :}
Capítulo totalmente dedicado a minha querida amiga Cosmon4uta , que está esperando esse capítulo a diaaaaas, não me mata , tá? <3
Espero que gostem!!! Na capa, Erick <3

Capítulo 4 - Capítulo quatro


Fanfic / Fanfiction A Caixa - Capítulo quatro

Estava me olhando no espelho, conferindo o resultado final, Vestia um Vestido preto Básico, que acentuava minhas curvas, um pouco acima do joelho.

Lídia fez uma maquiagem que segundo ela realçava meus olhos, e por fim passei meu tão amado batom vermelho. Os cabelos estavam lisos e soltos, e usava saltos bem altos.

Lídia me olhava atentamente sentada na minha cama.

Não acredito que você vai mesmo! – Lídia falava sorrindo  - Por acaso isso tem haver com o gostosão do Malik?

 

Claro que não, lídia! – respondi rápido. – só estamos indo porque Noah me convidou, e pediu para levar você junto – Dei um olhar sugestivo pra ela.

Achei que noah estivesse de olho em você, vocês não se desgrudam! – exclamou.

Ah não , Amiga – suspirei cansada – Até você não ! Isso tudo é ciúmes da sua melhor amiga? – sorri me jogando em cima dela.

Como assim até eu , Dona Ayla? – ela falou rindo.

Esquece lídia – gargalhava enquanto ela me fazia cócegas.

 

Parei na frente da porta me perguntando se deveria ou não entrar, lídia me olhou animada, e me convenceu.

Tocava uma música envolvente, e meu rosto começou a ficar vermelho de vergonha com os olhares curiosos que se dirigiram até nós quando demos os primeiros passos para dentro daquele quarto, eu estava no quarto do malik, e não estava acreditando.

Vocês vieram – Noah me abraçou e rodopiou me fazendo rir.

Sim , viemos caixinhos – comentei rindo- e essa como você já sabe, é minha melhor amiga Lídia – A empurrei de leve, ficando mais próxima dele.

Fico feliz que veio , lídia – ele beijou a mão dela e a vi ficar vermelha de vergonha, que fofo.

Saí deixando os dois se conhecer, que mal tem? No máximo lídia iria querer me matar depois.

Afinal de contas, ela já é bem grandinha NE? Já pode se virar sozinha.

 

Caleb estava escorado na parede bebendo algo, me observando , ele parecia acompanhar cada passo meu , parecia tentar desvendar cada pedacinho do meu corpo, e por segundos pensei que estava Nua.

Não, eu não iria falar com ele. Não depois do episódio que aconteceu mais cedo. Eu não sabia se estava com vergonha dele , ou de me deixar levar com a situação.

Essa nunca foi minha intenção, eu estou aqui para competir e ganhar dinheiro suficiente para me manter quando sair daqui. Estava totalmente fora de cogitação conhecer alguém aqui dentro, mas parece que a vida está mais uma vez, brincando comigo.

Tentei fazer uma cara de “para de me olhar CRETINO”, mas não sei se deu certo, pela risadinha de lado que ele fez, bufei  e desviei o olhar.

Já havia se passado alguns minuto que estava ali dentro, Lídia e noah estavam rindo de algo, e eu estava ao Lado de um ponche enorme, enchendo o copo.

Parei para observar o local, Quase todas as paredes eram pretas, forradas de pôsteres de bandas de rock, nada mal.

Sua cama estava sendo ocupada pelas meninas que estavam sentadas conversando, e algumas delas estavam dançando no centro do quarto, junto com alguns rapazes.

Não esperava te ver aqui – surgiu uma voz atrás de mim me fazendo dar um pulo.

Ah, Oi! – disse com vergonha – na verdade, nem eu. – tentei  ser simpática.

Não faz o seu tipo esses tipo de “festinhas” se é que me entende.

Por que você acha isso? – perguntei arqueando as sobrancelhas.

Aqui não tem nada que se pareça com você, essas músicas vulgares, bebidas, e esses moleques. – ele falou como se fosse obvio.

Dei uma risadinha -  e o que você acha que faz o meu tipo?

Um restaurante á beira mar, um bom vinho e um homem de verdade – ele me encarou com um olhar que me deu medo.

Dei uma gargalhada – por favor Adam,  você acha que sou uma interesseira?

Acho que você não entendeu, ayla? -  se aproximou e tocou meu braço – você precisa de um homem mais firme que você! Nenhum deles conseguiria te domar! – falou obvio encarando meus olhos.

Eu não preciso ser domada! – puxei meu braço mais foi em vão, ele segurou mais forte . – larga meu braço, Adam!

Você ouviu ela, Adam – comentou uma voz logo atrás dele .

Adam soltou uma risada debochada – pense bem no que eu te disse, Ayla. – Ele falou e se retirou.

Meus olhos encararam aquele par de olhos castanhos, que pareciam indecifráveis no momento.

Você está bem? – ele olhou para minha mão que segurava o local que Adam havia apertado.

Estou , eu só – suspirei- não entendo porque Adam agiu assim. – comentei pegando minha bebida bebericando.

Você sumiu , amorzinho – aquela loira odiosa, abraçou Malik por trás, me fazendo cair na real. – vamos dançar?

Eu ri da hipocrisia alheia, de repente me senti uma idiota por ter ficado em dúvida se viria a essa “festa” besta.  Malik estava com ivy na festa, e possivelmente estavam juntos.

Eu o encarei e vi certo desconforto nele, virei o copo tomando quase tudo que estava dentro dele, e senti uma leve tontura, não lembrava de estar tão forte assim, exagerei!

Ayla, coloquei um litro inteiro de vodca ai dentro, vai com calma – Malik disse

Sorri debochada – você tem mais o que fazer do que se preocupar comigo, amorzinho – enfatizei e sai andando.

 

Narrado por Caleb Malik

Ela estava ali logo a alguns passos de mim, ela parecia se divertir com os amigos, caminhou sozinha e seus olhos se encontraram com os meus, aproveitei para percorrer todo seu corpo , ela estava linda, com um vestido justo preto e um decote que favorecia, seus cabelos deslizavam seus ombros, e por segundos tive vontade de ergue-los, para ver seu ombro nu.

Ela percebeu que a olhava e me lançou um olhar de reprovação. Eu sorri debochado em resposta, qual é?   Eu sou Caleb malik, sou homem, e olho mesmo.

Ela pareceu se interessar pelo ponche de bebida e observar o quarto,  ao meu lado estava ivy, que grudou em mim feito um carrapato desde que cheguei, ela era grudenta mas sabia como aliviar minha tensão aqui dentro, sempre estava disposta e isso era conveniente.

Mas já quero deixar bem claro, eu não sou dela, e isso estava bem claro entre nós, eu queria apenas sexo, e o que ela queria não me importava.

Eu não estava gostando da aproximação de Adam com ayla, Estava na cara que ele estava afim dela, desde que cheguei aqui vejo o jeito que ele olha ela como se fosse devora-la viva, e não gosto daquele otário.

Vi ele agarrar o braço dela e ela ficar nervosa com a situação e resolvi intervir , mas ivy chegou e estragou tudo. Ayla saiu batendo os pés e me parecia brava, será que ela estava com ciúmes? Sorri ao pensar na hipótese, claro que sim! Quem resiste ao malik?

A festa ocorria normalmente, ivy se encontrava de costas e rebolava sua bunda em minha direção, se fosse em outra circunstância, eu levaria ela pro banheiro.

Mas definitivamente não tinha como pensar em nada enquanto Ayla dançava de forma sexy perto de mim.

Ela parecia não se importar com os olhares que eram direcionados pra ela, junto com Lídia, as duas dançavam de forma sensual, estavam bem alegres, e ousaria dizer que ayla estava bêbada.E eu já estava louco para tirar ela do centro das atenções.

 

Narrado por ayla

Eu estava levemente alterada, Ok, bastante alterada, mas isso não importa, eu me sentia livre.

Não havia pressão em ser a melhor, eu estava apenas sendo a Ayla.

Sorri para minha melhor amiga, que já estava levemente alterada também.

Zayn passou a noite se agarrando com ivy, eu não sei porque me importo, mas isso definitivamente contribuiu muito no meu estado, me lembre de agradece-lo após a festa,ok?!

Minhas mãos deslizavam meu corpo até chegar nos meus cabelos, que já estavam molhados, fiz um coque frouxo, e senti mãos firmes segurar minha cintura, não me importei, afinal era apenas uma dança.

Não deveria erguer seus cabelos assim – uma voz rouca falou próximo ao meu pescoço, me fazendo arrepiar.

Está fazendo muito calor- comentei espiando de quem era aquela voz – qual seu nome? – me interessei .

Erick – Ele sorriu abertamente – não me xinga agora ok? Os rapazes estavam disputando quem chegaria em você, e eu ganhei , mas eles apostaram que em no máximo 1 minuto você me daria um tapa na cara – ele começou a rir.

Sorri ainda de costas pra ele me virando para encará-lo- Então é essa impressão que tem de mim ? Não sou tão ruim assim Erick.- ri- pelo menos apostou uma boa quantia?

Ele riu – na verdade não, porque achei que perderia – começou a gargalhar .

Que pena , da próxima vez aposte dinheiro – sorri colocando as mãos dele na minha cintura dançando agora de frente pra ele e em resposta Ele me deu um sorriso lindo.

Erick era loiro Tinha olhos azuis, e barba, diferente dos demais rapazes, ele parecia um pouco mais velho.Nos demos bem,  alem de lindo dançava muito bem;Conversamos mais um pouco antes dele sair pegar uma bebida .

Começou uma música com batida engraçada, e logo comecei e rebolar junto com todas as meninas que agora dançavam juntas. (rebola bola, Mc rene)

Meus olhos se encontraram com os de Caleb, Dei uma piscadinha pra ele que devolveu para mim, sorri olhando para baixo, não sabia o que estava fazendo direito, se soubesse meu nome amanhã agradeceria;eu estava entrando em um jogo perigoso, e diferente do que vivo aqui dentro eu não corria perigo algum, mais poderia me prejudicar mais Ainda.

Erick vinha dançando em minha direção me olhando malicioso, a música com certeza estava influenciando e muito, e nem eu mesma sabia que dançava tão bem esses tipos de música, já que não tinha exatamente nada haver comigo, eu gostava do bom e velho Love metal.

Ele me puxou pela cintura grudando nossos corpos, sussurrando algo no meu ouvido que pra falar a verdade não consegui entender; em seguida começou a despejar beijos por toda a extensão do meu pescoço...  já estava perdendo os sentidos quando ele colou seus lábios nos meus,cheio de desejo, minha mão alcançou sua nuca o trazendo mais para mim,  pude sentir ele sorrir aprofundando o beijo, pena que não durou muito .

sem entender o porque dele ter parado olhei para Erick caído no chão, que em questão de segundos já estava de pé partindo para cima de caleb.

EIIIIII – gritei mas nenhum dos dois me deu bola.

Erick empurrou caleb  dizendo – você ficou louco?

Quem ficou louco é você! Perdeu o amor a vida? – caleb o empurrou de volta

Qual é a tua malik? – Deu risada- acha que todas devem se arrastar aos seus pés?

ACHO! Seu otário, amanhã eu quero você as 5h no treino – Caleb sorriu sarcástico.

FDP! Você vai me punir porque eu beijei a ayla? Que bonito ein? –sorriu- Acho que você deveria colocar na sua cabeça que você não é mais o gostosão da sua escola que todas as gurias corriam atrás, vê se cresce, essa não é mais sua vida! Esqueceu? – arqueou as sobrancelhas.

Vi malik fechar o punho e ir pra cima de Erick.algo que ele disse tocou em alguma ferida profunda.

Ele deu um soco no rosto de Erick fazendo todos do quarto ficar em alerta para separar a briga.  Os rapazes pularam para separar os dois, já que era totalmente proibido qualquer tipo de agressão aqui dentro.

Leva Caleb daqui , ayla – pediu noah – ele está irado, e vai acabar quebrando o quarto inteiro e ser expulso daqui – me implorou- sem falar que você vai conseguir acalma-lo.

Eu noah? Ficou louco? – perguntei e ele me olhou pidão- Ok! Tudo bem! – me rendi fazendo ele sorrir.

Caleb se esquivava dos rapazes que o segurava e olhava para todos furioso, toda essa briga me fez retornar um pouco a lucidez. Me aproximei dele e ele me mediu de cima em baixa ainda com um olhar de dar medo.

Pode desfazendo essa cara amarrada Caleb –avisei- não sou seus recrutas , não sigo suas ordens.

Infelizmente – comentou bravo – do contrário já teria mandado você voltar pro quarto e vir a festa com qualquer roupa que não fique subindo pra cima a cada passo que você dá – esbravejou – esse maldito vestido.

Eu Bufei e revirei os olhos, Peguei pela gola de sua camisa arrastando para fora daquele quarto.

Vamos Caleb, sem gracinhas – comentei o puxando – tenho que te levar para algum lugar antes que Adam fique sabendo e queria te expulsar daqui .

Vai me ajudar ? – perguntou – porque ayla? – sussurrou próximo ao meu ouvido.

Argh Caleb- um frio percorreu minha espinha- só fica longe de meu ouvido tá legal?

Ele deu uma gargalhada alta e assentiu orgulhoso.

Vi um sorriso brotar no seu rosto quando viramos o corredor para o dormitório feminino .

Eu estava com vontade de socar aquele rosto lindo que ele tinha, como pode alguém maliciar tudo? E mesmo assim continuar lindo e sexy, isso não era normal.

Tirei a chave da minha pequena bolsinha abrindo a porta em seguida.

Retirei aquele salto alto que estava me matando e me senti aliviada , vi ele se sentar na minha cama e avaliar o local, tranquei a porta do quarto.

O ultimo lugar que Adam viria procurar Caleb seria aqui, Mas caso ele viesse encontraria o quarto trancado, Deus me livre ele vir atrás de mim depois de hoje a noite.

Tem bom gosto musical  - comentou referente ao pôster do Kiss logo ao lado da minha cama.

Sorri olhando na mesma direção – Obrigada, gosto de clássicos.

Não respondeu a minha pergunta antes ayla – me encarou- porque está me ajudando?

Porque me sinto culpada de certa forma , embora até agora não entendi o porque de você ter agido daquela forma.

Você estava gostando do beijo dele? – perguntou se aproximando de mim.

Senti meu coração acelerar, ele estava fazendo isso novamente, brincando comigo, fazendo meu coração quase pular para fora

Eu , eu – gaguejei decorrente a aproximação- eu...  acho que sim – falei sem ter certeza

Ele sorriu e passou o nariz na minha bochecha – você deveria poder se ver agora ,não parece com a Ayla que todos conhecem , tão vulnerável tão MINHA – deu uma mordida no meu pescoço me fazendo arrepiar.

Não fale bobagens, Malik – falei pausadamente – eu não sou sua.

Você está tentando convencer a mim ou a si mesma disso? – sua mão apertou minha cintura me fazendo enlouquecer.

você – tentei ser firme

Não seja mentirosa , meu amor – falou no meu ouvido- seu corpo está pedindo por mim, eu posso sentir.

Dito isso ele me beijou, colando nossos corpos e intensificando o beijo a cada segundo, como se o mundo fosse acabar a qualquer segundo, como se só existi-se nós dois e mais ninguém .

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...