1. Spirit Fanfics >
  2. A caixa >
  3. Alone, Stupid and Broken

História A caixa - Alone, Stupid and Broken


Escrita por: _Melpomene

Capítulo 18 - Alone, Stupid and Broken


Fanfic / Fanfiction A caixa - Alone, Stupid and Broken

 

Jovem demais para estar desistindo.  Velha demais para estar onde estava.  Não havia um lugar no mundo para ser quem eu gostaria de ser.

A esperança era como um pequeno monstrinho. Alegrava-me pela manhã e me tirava tudo ao fim do dia. Braços e pernas fracos, sem sorte alguma. Nem nada. 

Tinha um teto sobre a cabeça e alma ao relento. Os pulsos formigavam, esperando por um habito que nunca existiu. 

 

Não ler. Não escrever. Não dançar. Nem desenhar. Como se isso fosse o caminho para ser salvo. Dedicar a vida e seus esforços para não chorar, pois chorar incomoda.  Molha os lençóis e faz a cabeça latejar. Mas não alivia a alma. Não como antes. As lágrimas que eram para ser consolo, hoje querem ser consoladas. 


O corpo não quer mais o sol, ainda que o inverno tenha passado. Se deitou entre quatro paredes e quer que o mundo se esqueça de sua existência.  Os olhos não querem ver as luzes de natal. Não queremos ou ouvir o coro de crianças da sacada, nem os "parabéns para você". 



Queremos esquecer, deixar, apagar. Conviver com o fato de não ser bom o suficiente.

Sem poder voltar atrás ou ir em frente. 

Abraçar as próprias pernas e dormir como se fosse para sempre.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...