1. Spirit Fanfics >
  2. A caixa >
  3. Saída de incêndio

História A caixa - Saída de incêndio


Escrita por: _Melpomene

Capítulo 19 - Saída de incêndio


Fanfic / Fanfiction A caixa - Saída de incêndio

Caso você esteja lendo isso e tenha tido um bom dia poderia me contar, uma história engraçada e legal? Estou tendo algum tipo de ataque de pânico e ninguém atende no chat. E eu não vou acordar a casa toda como ela fez.

Sou o trigésimo oitavo da fila de espera e não posso ligar para ninguém. Não quero te encher com minha mente toda ferrada, então me conte algo divertido. Eu só preciso de uma boa história para dormir. Eu não quero acordar ninguém.

Eu não sei se sobreviverei ao próximo, mas se você me disser algo engraçado talvez eu sobreviva a esse. Talvez você se lembre que eu ainda quero chegar ao verão e talvez sua história me faça atravessar essa primavera. Só fale qualquer coisa que não esteja relacionada a mim, e eu vou deixar que minha mente se afaste o suficiente dessa merda toda. Pode ser que eu até consiga rir, sei lá.

E se você não for boa com história me recomende um livro, uma música ou filme, mas por favor nada que seja triste, ou dramático. Nada que me faça pensar e comparar situações. Me recomende um passeio, um bom lugar para ir, 10 passos para deixar velhos hábitos, algum site de testes na internet, uma receita vegetariana rápida e fácil de se fazer. Mas nada desses vídeos do youtube “como se acalmar em meio a uma crise”, por que eu já respirei fundo mais de cinquenta vezes. Não funciona.

Talvez você tenha uma história também, que não seja drama. Um romance bobo que tudo fica bem no final. Ou uma tão ruim que me faça rir. Qualquer coisa que me faça durar mais um dia. Que me faça ganhar tempo e acorde amanhã como se estivesse de ressaca dessa confusão toda. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...