História A caixa do amor... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Dramione, Harry Potter
Exibições 195
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi anjos...
Esta fanfic estava guardada a umas 2 ou 3 semanas, ela esta terminada, porem vou postar um capitulo de cada vez.
Espero que apreciem tanto quanto eu apreciei escrever.
Essa primeira parte nao ficou grande, mas os outros capitulos sao um pouco maiores.....um grande bju

Capítulo 1 - Primeira Parte


Draco

 

 

Vejo Granger, Weasley e Potter parados na  frente de uma parede vazia  no sétimo andar de Hogwarts, Potter fecha os olhos e surpreendentemente, uma porta de madeira vai surgindo.

Ela é emoldurada, com detalhes gravados nela, Granger avança primeiro e empurra a porta logo os três entram, corro para perto e seguro a porta antes que ela bata, entrando  em seguida.

Havia muitos objetos e livros por todos os lados dentro da grande sala, os três cochicham perto de um espelho velho, e em cima do mesmo tem algo escrito mas não é na nossa língua.

Um pouco entediado, olho para o lado esquerdo e vejo uma pequena caixa preta, entalhada nela está uma frase com letras em dourado.

 

"Faça um desejo com todo seu coração e ao abrir a caixa, seu pedido se tornará real"

 

Uma coisa me veio a mente....O que eu posso querer, se já tenho tudo?

Pensei por um longo tempo, vendo os três lá conversando e rindo, então comecei a enumerar as coisas que tenho.

Tenho pais, muito dinheiro, as melhores roupas, as mais raras Joias, os amigos mais leais, as notas perfeitas, sexo toda hora......Já tenho tudo que qualquer garoto desejaria.

Dando de ombros larguei a caixinha em qualquer lugar, me mantendo escondido  aproximei-me do trio de ouro para ouvi-los.

 

- Vamos embora Mi está ficando tarde.

 

Potter fala a garota dos cabelos cheios.

 

- Vão na frente, quero ver algo, e por favor se cuidem e durmam bem.

 

Eles sorriram a ela e a beijaram no rosto.

 

- Amo você Mi, como uma irmã!

 

Potter falou perto dela.

 

- Eu também Harry.....Amo os dois!

 

A garota leão respondeu parecendo um pouco triste, com um leve aceno de cabeças, eles partiram e ela se virou ficando de frente para o espelho.

Minutos se passaram, e Granger continuava ali, olhando fixamente para aquele maldito espelho, o que há lá de tão bom?, penso e a ouço bufar, ela toca no vidro do espelho  com uma das mãos.

 

- Oh Rony, eu amo tanto você, seria capaz de lhe dar minha próprio vida.- Granger fala com a voz embargada. - Então porque você não me nota?

 

Vejo uma discreta lágrima rola do canto de seu olho, ela limpa usando uma das mãos e sai correndo para fora da sala.Então algo estalou dentro da minha cabeça.

 

"Eu não tenho alguém que me ama tanto, quanto ela ama o pobretão"

 

Comecei a caminha apresado retornando para o local que estava antes, jogo as coisas para cima nervosamente, onde eu havia enfiado aquela maldita caixa!

Depois de quebrar meia dúzia de coisas, avistei a caixa caída bem ao canto, perto de um livro, corri e a juntei, fechei os olhos um pouco eufórico e tentei  me concentrar  no que vou  pedir.

 

"Quero ser o grande amor de Hermione Granger, que ela me ame de tal forma, que por mim seja capaz de dar  sua própria vida!"

 

Suspirei abrindo os olhos, com as mãos um pouco trêmulas, sem entender o que acabei de pedir, abri a caixa para ver seu interior  e uma luz muito clara e forte, ofuscou minha visão, me deixando tonto e por último inconsciente.  


Notas Finais


Criticas construtivas, elogios, duvidas e perguntas......deixem aqui nos comentários, pois são eles que me incentivam a continuar....bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...