1. Spirit Fanfics >
  2. A caixa e o canudo >
  3. O dono do buraco

História A caixa e o canudo - O dono do buraco


Escrita por: ALOKADOSTODDY

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE ; NÃO LEVEM NADA QUE ESTÁ AQUI A SÉRIO !

Bom, essa fanfic foi feita de extremamente ultima hora, 02:40 da madrugada pra ser mais exata.
Eu e minha prima tava sem sono e é isso ai brasil !
esperamos que levem na brincadeira, não queremos ofender ninguém, de verdade !
ENTÃO É ISSO ! APROVEITEM ESSE ÚNICO CAPITULO ! <3

Capítulo 1 - O dono do buraco


Em um lugar calmo, afastados das vilas nescalinas ( NESCAU ), existia uma caixinha de toddynho meigo e adorável, muito sorridente mas também, bastante solitário, pois havia uma parte de si, incompleta. 

Todos da Vila OS TODDYS E PROCRIAÇÃO, tinham o seu canudo, algo que preenchiam seus buracos, exceto Park Jimin Toddynático, que vagava pela vila sempre de caixa baixa, solitáriamente.

Sempre foi uma caixa triste, não tinha ninguém em cima de si, preenchendo seu buraco, ninguém ainda foi digno de furar o seu lacre, e isso era triste para a pequena caixa Jimin que sempre fora tão alegre.

Jimin ia todos os dias, ao centro na cidade toddyzete, para  comprar roupas que coubessem na sua pequena caixa. Mas ao chegar foi surpreendido com uma noticia que o escandalizou. O canudo Jungkooddy foi visto na cidade rodeado de suas inúmeras canudetes.

Toddynático Jimin vendo sua popularidade achou que jamais seria notado por um canudo tão disputado. PORÉM estava totalmente enganado, pois Jungkooddy sempre o observava de longe, oque deixava as canudetes enciumadas. 

Toddy Jimin, tão inocente, nunca percebia os olhares do coelho canudado. 

O tempo se passou, e como de costume Caixa Jimin foi para o Centro da Cidade Toddyzete novamente. Lá estava Jungkooddy, que chamou a pequena caixa para uma conversa amigável. Pois Jungkooddy apenas em observar a caixinha Jimin de costas, já percebia que ali não havia um canudo a lhe acompanhar, oque fez o galã ficar bastante canudiçado.

- Olá caixa, que eu ainda não sei o nome... Você deve ter um buraco muito bem lacrado, eu gostaria muito de fura-lo.

- Oh! Meu nome é Park Jimin Toddynático, bem verídico, ainda não fui perfurado, mas não acha que está sendo muito canutodizado?

 - Quando se há uma caixa tão linda como você, e com um cheiro tão agradavél de chocolate não devo deixar que essa chance passe.

- Sou muito bem lacrado, não posso cair na lábia de um canudo tão galanteador assim, mesmo que eu esteja realmente precisando abrir meu lacre. 

- De qualquer forma, não vai encontrar um canudo tão bom quanto eu, olhe só para o meu tamanho, posso satisfazer esse seu buraco lacrado muito rápido, e não tenho o problema de entrar para dentro de você assim como a casos aqui pela cidade. 

- Minha entrada de alumínio totalmente intocável, não precisamos se submeter a tamanho amor próprio vindo de um canudo encontrado no centro da cidade. Você é só mais um de vários aqui no centro da Toddyzete.

- Oh! Não diga dessa forma, você sabe que não existe nada como nós, deixei todas as várias que tinha apenas para vir até você, porque foi a caixa de toddy mais bonita que já vi em toda minha vida de canudo.

- Me desculpe se lhe ofendi, é que te vi tão rodeado de tantas canudetes que pensei que jamais teria olhos de canudo para mim! 

- Eu entendo, mais não se sinta inseguro, estou aqui e estarei aqui e esperarei o tempo que for para poder furar o seu lindo lacre de alumínio.

A Caixinha que agora havia se retirado com um sorriso na caixa e uma esperança de ter encontrado o canudo de sua vida, voltou para o caminho de sua casa com o contanet do mais novo crushtoddy, e seu futuro perfurador de lacre intocável até os dias de hoje, que talvez venha ser perfurado pelo JungKooddy 

Mas enquanto voltava para a casa não deixou de lembrar da ponta do canudo bem dobrável e que parecia bem profissional para perfuramentos de lacres nunca abertos.


Notas Finais


DEPOIS NÓIS VOLTA COM MAIS UM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...