1. Spirit Fanfics >
  2. A caixa e o canudo >
  3. Mensagem no kakaotoddy

História A caixa e o canudo - Mensagem no kakaotoddy


Escrita por: ALOKADOSTODDY

Notas do Autor


oi meninas tudo bom contigo? ^^
a gente arrumou uns negócio no capitulo aqui, porque nóis quis ;-;
e volto a posta
-Sra.Jiminie^

Perdoa nossos erros e não desiste de nóis :,) <3
~sra.hoseoka >>

Capítulo 2 - Mensagem no kakaotoddy


Passaram-se 2 semanas depois do encontro da caixa Jimin e do Canudo Jungkooddy, mas mesmo assim ambos pensavam um no outro, Jimin lembrou que tinha o contanet do canudo bonitão, mas decidiu esperar, não queria que parecesse que estava em desespero para que tivesse seu lacre invadido por um canudo que surgiu assim do nada, meio que brotou do além, PUFT !

Mas a sua vontade de mandar uma toddysagem era imensa. Passaram mais alguns dias e nada do canudo dar noticias e nem mesmo a caixa Jimin o encontrava no Centro, oque era bem estranho, porque encontrar o Jungkooddy era sempre fácil, já que vivia rodeado de canudetes assanhadas !  

Mas o que a pequena caixa Jimin não sabia, era que seu futuro furador de lacres, estava tramando uma surpresa para a sua pequena caixa, com um encontro um tanto bonito que poderia levar nossa pequena caixa Jimin a ter seu lacre perfurado pelo canudo Jungkooddy.

Era um encontro no pequeno lago de Nesquik da cidade OS TODDYS E PROCRIAÇÃO, ele havia descoberto nessas duas semanas o quanto Jimin gosta de coisas rosas e fofas. Achou que um encontro no lago de Nesquik seria uma ótima forma de pedir a caixa em namoroddy.

Mas será que Park Jimin Toddynático iria aceitar o pedido do pobre canudo apaixonado? Essa dúvida estava acabando com o grande canudo (hehehe).

 

Mas já que a caixinha não dava sinal de vida, Jungkooddy resolveu enviar uma toddysagem kakaotoddy, e esperou ansioso a resposta da caixa Jiminnie, que no momento se encontrava no Centro da Cidade, para ver se encontrava Jungkooddy, mas foi uma tentativa frustrada.

Porém enquanto fazia a única coisa que uma caixa sem canudo faz que no caso é comprar roupas, recebeu uma toddysagem no seu celuddy, pegou o celuddy rapidamente para ver do que se tratava com esperanças de ser o seu futuro perfurador de lacres de alumínio.

~Toddysagem ON~

[Crushtoddy]: Olá minha caixinha mais linda da Toddylândia, queria muito te convidar a passar um tempo comigo, queria fazer uma linda surpresa ao meu toddyzineo. <3

[Jimin Toddynático]: MEU SANTO TODDYEUS! ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA? Achei que já havia afundado na caixinha de outro toddy lacrado! Estou feliznado por você ter aparecido, mas aonde seria esse "encontro" ?  

[Crushtoddy]: Oh, minha bela caixinha, eu sumi por todo esse tempo apenas para te trazer um lindo encontro, e fazer um pedido muito especial, jamais me afundaria em uma caixa qualquer, pois nunca encontraria ninguém como você meu toddyzineo. <3

[Jimin Toddynático]: Ownts! Consegiu me corar de vergonha, quero muito ir, mas preciso saber onde é! E que pedido seria esse? NÃO ME VENHA TODDYZAR DE CURIOSIDADE! 

[Crushtoddy]: Me desculpe minha caixinha, mas não vou lhe contar que pedido será esse, mas espere na sua casa baby, eu passarei lá para lhe buscar, beijo meu toddyzineo. <3 

 [Jimin Toddynático]:  Okay, estarei esperando bastante ansioso! Venha logo! 

{Seu nome foi alterado para: Toddyzineo<3}

~Toddysagem OFF~


Notas Finais


mudou nada só concertamos alguns errinhos :,) a piadoca do canudo grande ainda tá lá, hihihi :3 ~sra.hoseoka >>
pão.

olá queria dizer que eu tenho toque, e precisava arrumar uma virgula ;-;
queria dizer também que no momento sra.hoseoka está bem ali (tentando) passar curvex, com a melhor careta do mundo e gritando: AAAAAAAAAA ESSE NEGOCIO É AQUELE QUE AS MOÇINHA TEM NÉ.
tchau :'3
ps: ela acabou de estorar uma pulseira de perola, e tá catando bolinha por bolinha, mais parou porque está brincando de jogar futebol com os dedos e com uma etiqueta do star wars, com a piadinha do venha para o lado da força BIRRRL. enquanto cospe um tic tac de pipoca e se lamenta porque não comprou um melhor, dizendo pra mãe dela que era bom só pra não brigar com ela, contei os bafo da miga.
-Sra.Jiminie^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...